Civil armado mata atirador que executou três em shopping dos EUA

 Um civil armado impediu uma tragédia ainda maior em um shopping na cidade de Greenwood, nos arredores de Indianápolis, nos Estados Unidos, ontem, domingo. Ele matou um atirador que invadiu a praça de alimentação do shopping e abriu fogo contra os frequentadores, matando três pessoas. Outras duas ficaram feridas. 

O atirador estava sozinho e portava um fuzil e vários pentes de munição.

O prefeito de Greenwood, Mark Myers, divulgou um comunicado na noite de domingo agradecendo ao civil armado por sua “ação rápida e heroísmo” durante o tiroteio.

11 comentários:

ZAPELINO B disse...

Pelo visto o atirador não era civil, né polibinhus???
IDIOTA BOSTOMINION!!! E dizer que um homem velho, como tu, te presta para divulgar estas narrativas do BOZÓ, que ele copiou dos americanos BESTIAIS, como o PATO DONALD TRUMP CABELO DE OVO e Steve BANNON!!!
PQP, polibinhus!!!

Anônimo disse...

se estivesse no Brasil dos stf,
o civil armado estaria lascado:
matou um cidadão.

Anônimo disse...

O outro lado da notícia é: se nenhum dos dois estivesse armado os três frequentadores executados do shopping teriam retornados vivos pra casa...

Anônimo disse...

SHOPPINGS NOS EUA, ASSIM COMO COLÉGIOS, SÃO ÁREAS LIVRES DE ARMAS, LOCAIS IDEAIS PARA MATAR!

Anônimo disse...

Que ridículo só para justificar as arminhas???

Rinaldo com o mundo disse...

É isso, se fizer besteira, o outro cidadão corrige 👍👍👍

Anônimo disse...

NOSSSA!! Não sei o que seria dos cidadãos desarmados sem esses livre-atiradores altruísta....

A conta é ótima: 3 X 1. Nesse ritmo, logo, logo a população americana vai reduzir-se em 1/4 e sobrarão só os "cidadãos de bem" por lá...

ZAPELINO B disse...

Polibinhus, não tens vergonha desta tua narrativa armamentista, própria de IGNORANTES, CRETINOS e CíNICOS BOZOLÓIDES???

Anônimo disse...

Povo armado jamais será escravizado (JMB).

NEWTON disse...

Valeu Políbio, agora entendi porque não houve nenhuma repercussão nos jornalões. Afinal se trata de mais um atirador matando nos EUA, mas o desfecho não serve a narrativa do desarmamento.

Anônimo disse...

Esses comunistas democratas americanos conseguem recrutar psicopatas para executar covardemente pessoas reunidas em locais públicos.

Os Democratas (o PT dos EEUU), partido do atual presidente Joe Biden, estão em campanha feroz para proibir o porte de armas nos Estados Unidos. O porte de armas é um direito constitucional.
Para propiciar uma mudança precisa produzir uma comoção social. Cada dia aparece um "maluco" matando pessoas em shoppings, escolas, cinemas, desfiles... Entenderam a jogada?
Eles são assassinos, foram capazes de produzir um vírus letal para matar milhões de pessoas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/