Policial penal federal não morreu, ao contrário do que tinha dito a Polícia do Paraná

A Polícia do Paraná tirou nota, há pouco, retificando nota anterior e na qual informou que o policial penal federal Jorge Guaranho,  que atirou no líder petista Marcelo Arruda, não morreu, mas está internado em estado grave.

O agente penitenciário levou um tiro na cabeça, depois de agredir e balear Arruda, que era guarda municipal.

63 comentários:

Anônimo disse...

Bandido bom é bandido morto então...

Anônimo disse...

Bandidos petistas !

Bandidos petistas !

Bandidos petistas !

Host disse...

Começou a barbárie. Só faltaram dizer que a culpa é do morto. O sujeito chega na festa e GRITA AQUI É BOLSONARO. QUE ABSURDO.
CULPA sim da política rasteira vigente neste país. Até quando vão defender esta pessoa que está no cargo mais deste pobre país.

ZAPELINO B disse...

Mais um assassinato na conta do ALOPRADO CORNUDO MILICIANO ESQUIZOFRÊNICO PARANÓICO PSICOPATA GENOCIDA CAPITÃO BUNDA SUJA LADRÃO!!!
Logo SATANÁS vai levá-lo!!!

Anônimo disse...

Porque tudo que se refere ao bolsonarismo tem que ser obscuro? Nunca ouvi falar que a polícia informou óbito que não era óbito de fato… Pelo menos a polícia que conheci.

Anônimo disse...

A nota da polícia informando a morte do inbecil bolsonarista, ( que está vivinho e estável) simplesmente foi no sentido de preservar a vida deste sujeito, que com seu ódio idiota, matou um pai de família, no dia do seu aniversário, com seus 04 filhos, esposa, demais familiares e amigos.

Anônimo disse...

A polícia civil dá o agressor assassino como morto, cria-se uma equivalência de atos entre o agressor e o agredido e, agora, a mesma polícia civil diz que o ban di do não morreu. Entendi...

Anônimo disse...

Com o bandido vivo, não será surpresa se receber o indulto presidencial.

Anônimo disse...

Fruto da postura autoritária e violenta que esse desgoverno dessiminou. Os bolsonaristas radicais e armados farão novas vítimas.

Anônimo disse...

Polícia e imprensa bolsonarista protegendo crimes e criminosos, acobertando malfeitos e malfeitores! Só faltam culpar a vítima, até tentaram, mas não funciona, a sociedade está mudando e logo essa corja e quadrilha se vai.

Anônimo disse...

Levaram mais de 12 horas para saber que o sujeito estava vivo? Muito estranho.

Anônimo disse...

Se está vivo a Policia prender os chutes que alguns amigos da vítima deram no assassino .....

Anônimo disse...

a policia e imprensa bolsonarista tratou logo de dizer que o bolsonarista foi morto também, agora sabemos que o cara ainda está vivo, muita atenção a essa policia que a gente sabe que em sua maioria sabemos que tem lado.

Anônimo disse...

Não será surpresa se temos um perdão ou graça concedida ao bolsonarista.

Anônimo disse...

Bolsonaro sempre representou a barbárie. Em 2018 e agora. A novidade é que agora nada mais é velado

Anônimo disse...

Gente boa, isso é o fascismo! Fascista prega o extermínio do adversário. Com o fascismo, não há conversa, não há diálogo. Fascismo é morte. Precisamos dar o nome certo, porque a democracia não pode tolerar o fascismo. O q esse canalha-presidente prega é q existe "inimigo interno", bem contra o mal. Falou isso ontem. Não podemos tolerar o fascismo. E quem o apoia precisa repensar e merece nosso repúdio!

Anônimo disse...

Um traste mata um pai de família por pura intolerância, e a família Bolsonaro em silêncio total. Será esse o país que o povo brasileiro deseja??

Anônimo disse...

O Terrorista bolsonarista bandido assassino tem de sobreviver para pagar pelo crime cometido.

Anônimo disse...

Certamente ele o despresidente os pastores que participaram para a marcha de Jesus estão ourando.

Anônimo disse...

O crime tem inúmeras testemunhas + o video, será que cabe indulto?

Anônimo disse...

Espero que ele fique vivo. O Bolsonaro pode até indultá-lo e transformá-lo em herói. De qualquer forma, dadas as características do ato terrorista (invasão de propriedade privada e assassinato cruel de cidadão na frente de seus familiares e em pleno aniversário) o aprendizado coletivo terá mais eficácia do que se ele morrer.

Anônimo disse...

Em que pese, os bolsomínions-raiz, fanáticos que são, passarão pano para o assassino!

Anônimo disse...

Tem que ficar vivo e passar um tempo na cadeia. Pena que onde ele vai não é uma cadeia comum. Esse crime tem que ser esclarecido para que seja caracterizado como crime politico.

Anônimo disse...

O energúmeno fornecerá a santa GRAÇA a todos os que fuzilarem seus inimigos. Esse é o presidente de um país que foi eleito por uma escória nefasta de eleitores.

Anônimo disse...

O Bolsonarista terrorista, bandido assassino vai alegar que foi em "legítima defesa" e o "inominável" vai decretar 100 anos de sigilo nas investigações, e capaz dele ficar solto ainda, isso se não receber indulto presidencial.

Anônimo disse...

É isso o que o miliciano genocida que ocupa a Presidência da República inspira: violência, crime, morte!
No que depender de mim, Jair Messias Bolsonaro está "eleito" para 30 anos de Bangu 8!

Anônimo disse...

Aí estão os soldados do Bolsonaro.
Aliás, o demônio bolsonaro é o único responsável por mais esse assassinato.
Espero que o "pau mandado" do bolsonaro receba em breve o abraço do demônio, pois não merece ficar entre nós.

Anônimo disse...

Vejam que a polícia civil se apressou em dizer que o assassino morreu...
Com que intenção ???
Aí vem outra delegada e dia que o cara está vivo.
E o tal Secretário fala as mesmas merdas de sempre.
Vamos aguardar pra ver quem apresentará a próxima versão dos fatos..

Anônimo disse...

Se a justiça não agir com rigor contra os responsáveis, e a grande mídia fizer vista grossas, vai morrer muita gente até as eleições! E do lado mais fraco, ou seja, a esquerda....

Anônimo disse...

Mais um encobertamento deste necrogoverno?

Anônimo disse...

TERRORISTA. E terrorismo não se combate com poesia, mas com caçada e jaula!

Anônimo disse...

Melhor que o bolsonarento não morreu. Agora na UTI vai sofrer, vai sofrer pela recuperação e se sobreviver mesmo, vai pensar no que fez durante anos na cadeia. Além de perder seu emprego e porte de arma.

Anônimo disse...

Bolsonaro convocou semana passada com essas palavras: "Não vamos invadir nada, mas sabemos o que fazer antes da eleição". É o que estamos assistindo, fanático que não consegue separar as coisas fazendo essas atrocidades.

Com a convocação ele começou colocar em pratica seu plano para tumultuar eleições e convocar as FA e se manter no poder.

Anônimo disse...

.Essa turma já é perigosa por si só. Não a toa, se vê bolsonaristas milicianos, portadores de arma, pregando o odio e agredindo instituicoes, e para piorar vemos o proprio Bolsonaro agredindo, xingando, mentindo e ameacando. Isto exerce grande influencia em seus seguidores, q por isso mesmo já tem menos condicao intelectual. Só nos resta, gente de bom senso, acabar com este terror já no 1o turno.

Anônimo disse...

Vamos lá pra noticia completa!

E não deste jeito apresentado de forma caduca e fraco desempenho jornalístico!

Lembrando o PT não volta mais!

E só pateta, falso cristão, falso patriota, falsa pessoa de bem vota no minto!


Segundo informações preliminares em diversos mídias no decorrer do dia...

"apoiador de Bolsonaro invade festa e mata guarda municipal que era tesoureiro do PT, em Foz do Iguaçu"

https://g1.globo.com/pr/oeste-sudoeste/noticia/2022/07/10/camera-registra-momento-em-que-atirador-invade-festa-e-mata-guarda-municipal-que-era-tesoureiro-do-pt-em-foz-do-iguacu.ghtml

"Imagens de um circuito de segurança mostra o momento em que o agente penal bolsonarista Jorge José da Rocha Guaranho invade a festa do guarda municipal e tesoureiro do Partido dos Trabalhadores (PT) Marcelo Arruda e atira no aniversariante. Uma mulher ainda tenta evitar que o homem puxe o gatilho, sem sucesso. Arruda cai no chão e atira de volta em Guaranho, que também é atingido. A Polícia civil informou inicialmente que o atirador tinha morrido, mas corrigiu a informação alegando que ele está internado em estado grave. "

https://www.band.uol.com.br/

"Bolsonarista invade festa temática do PT e mata aniversariante a tiros"

https://br.noticias.yahoo.com/bolsonarista-invade-festa-tematica-do-pt-e-mata-aniversariante-a-tiros-150605365.html

Segundo informações desencontradas houve mortes, mas, informações dadas no decorrer do dia informam que o atirador que invadiu a festa está na UTI em estado grave e a(s) vitimas estavam hospitalizadas. Estas informações ainda podem mudar com o decorrer das liberações das investigações policiais que estão acontecendo sobre o caso em questão.

https://oantagonista.uol.com.br/brasil/agente-que-matou-guarda-petista-esta-em-hospital/

https://www.correiodopovo.com.br/not%C3%ADcias/pol%C3%ADcia/pol%C3%ADcia-apura-suposto-crime-de-intoler%C3%A2ncia-ap%C3%B3s-morte-de-pol%C3%ADtico-no-paran%C3%A1-1.853513

https://ultimosegundo.ig.com.br/eleicoes/2022-07-10/lider-pt-foz-do-iguacu-assassinado.html

https://www.osul.com.br/tesoureiro-do-pt-e-morto-a-tiros-na-propria-festa-de-aniversario-no-parana/

https://www.youtube.com/watch?v=dWWnkrVi2v0

Anônimo disse...

Não existe bandido bom! Se é bandido é ruim! Acorda!

Anônimo disse...

Quem levou facada na campanha não foi o Haddad, foi bolsonaro! Não esqueça disso! Quem começou primeiro?

Anônimo disse...

Quem levou facada na campanha não foi o Haddad, foi bolsonaro! Não esqueça disso!

Anônimo disse...

Calma. Lula ganha e dará indulto pro faqueador do Bolsonaro

Anônimo disse...

Se conheço o "time" BOZOnazista, a policia local vai dar um jeito "trasformar" o Bolsonarista Terrorista bandido assassino de culpado para vítima e os culpados passarão a ser alguns presentes na festa que chutaram a cabeça quando estava caído.

Anônimo disse...

Lula e PT sempre disseminaram ódio. Lula disse que não podiam duvidar do que ele e o PT seriam capazes. Matam companheiro e choram no velório. Lula disse que ia botar fogo no país!

Anônimo disse...

teste

Anônimo disse...

Bolsonarista que matou líder do PT atendeu apelo do “mito”: “Sabemos o que temos que fazer”:

10 jul 2022 - DCM

Guaranho era o agente penitenciário federal que invadiu a festa de 50 anos do guarda municipal Marcelo Arruda, em Foz do Iguaçu.

A comemoração era temática do PT. Guaranho gritava “mito” e outras provocações no carro com a mulher e o filho recém-nascido.

Foi expulso e voltou para matar Arruda e outros petistas que estavam lá. Morreu junto com Arruda, que comemorava 50 anos com família e amigos.

O Facebook de Guaranho mostra sua radicalização. De fotos com a camisa do Vasco, ele evoluiu para propaganda de Bolsonaro, fotos de “arminha” com as mãos e xingamentos ao STF, a Lula e ao “comunismo”.

Morador de Foz, entrou no Ministério da Justiça e Segurança Pública em 2011. As imagens alegres foram dando lugar a postagens a favor de pautas de extrema-direita.

Festejou a notícia de que “Colômbia aprova prisão perpétua para estupradores e assassinos de crianças”, por exemplo. Criticava o isolamento social na pandemia e o “Superman preto”.

Guaranho atendeu ao apito de cachorro de Bolsonaro.
Na live de quinta-feira (7), ele disse que seus eleitores sabem “como se preparar”.

“Não preciso dizer o que estou pensando, mas você sabe o que está em jogo. Você sabe como você deve se preparar, não para o novo Capitólio, ninguém quer invadir nada, mas sabemos o que temos que fazer antes das eleições”, falou.

Anônimo disse...

Kkk. Depois um maluco te dá um tiro, tu morre e vai ficar a tua viúva chorando no teu caixão. O petista lá foi pra vala por ser fanático que nem tu e o abobado qye atirou nele .. Só perde quem morre, amanhã já esqueceram e arrumam outra treta. Já o Marcelo, este não volta mais

Anônimo disse...

Bolsonaro incita atentado armado contra Lula: 'o inimigo do País veste vermelho'

"O inimigo da nação não veste verde e amarelo. Veste vermelho", afirmou Jair Bolsonaro

247 - Jair Bolsonaro (PL) incitou, nesta quarta-feira (20), em Rio Verde (GO), um atentado a arma contra Lula (PT), que lidera as pesquisas de intenção de voto para a Presidência da República.

Bolsonaro chamou Lula de "inimigo da nação". "Entre nós aqui, sabemos quem é o inimigo da nação. O inimigo da nação não veste verde e amarelo. Veste vermelho", afirmou, ouvindo dos apoiadores: "Lula ladrão, seu lugar é na prisão".

https://youtu.be/kGO8kMPCLxo
https://www.brasil247.com/r...

Anônimo disse...

Bolsonarista que matou líder do PT atendeu apelo do “mito”: “Sabemos o que temos que fazer”:

10 jul 2022 - DCM

Guaranho era o agente penitenciário federal que invadiu a festa de 50 anos do guarda municipal Marcelo Arruda, em Foz do Iguaçu.

A comemoração era temática do PT. Guaranho gritava “mito” e outras provocações no carro com a mulher e o filho recém-nascido.

Foi expulso e voltou para matar Arruda e outros petistas que estavam lá. Morreu junto com Arruda, que comemorava 50 anos com família e amigos.

O Facebook de Guaranho mostra sua radicalização. De fotos com a camisa do Vasco, ele evoluiu para propaganda de Bolsonaro, fotos de “arminha” com as mãos e xingamentos ao STF, a Lula e ao “comunismo”.

Morador de Foz, entrou no Ministério da Justiça e Segurança Pública em 2011. As imagens alegres foram dando lugar a postagens a favor de pautas de extrema-direita.

Festejou a notícia de que “Colômbia aprova prisão perpétua para estupradores e assassinos de crianças”, por exemplo. Criticava o isolamento social na pandemia e o “Superman preto”.

Guaranho atendeu ao apito de cachorro de Bolsonaro.
Na live de quinta-feira (7), ele disse que seus eleitores sabem “como se preparar”.

“Não preciso dizer o que estou pensando, mas você sabe o que está em jogo. Você sabe como você deve se preparar, não para o novo Capitólio, ninguém quer invadir nada, mas sabemos o que temos que fazer antes das eleições”, falou.

Anônimo disse...

Bolsonaro apoiou grupo de extermínio que cobra R$ 50 para matar jovens

Em 12 de agosto de 2003, o deputado Jair Bolsonaro foi ao microfone do plenário da Câmara dos Deputados e fez veemente defesa dos crimes de extermínio; o motivo para a apaixonada defesa era a ação de um esquadrão da morte que vinha aterrorizando a Bahia desde o início daquela década, que cobrava R$ 50 para matar jovens negros da periferia baiana; entre os anos de 2000 e 2003, o grupo exterminou mais de 700 pessoas
Visualizar — disq.us
https://www.brasil247.com/b..

Anônimo disse...

Cara, só quem perde é quem morre. O petista não volta mais. Foi pra vala, um fanático morto por outro fanático.

Anônimo disse...

"Obrigado pelo apoio, @BolsonaroSP", escreveu Guaranho ao publicar foto ao lado do filho de Jair Bolsonaro

10 jul 2022

247 - O terrorista bolsonarista Jorge da Rocha Guaranho, que assassinou o dirigente petista Marcelo Arruda em sua própria festa de aniversário de 50 anos, em Foz do Iguaçu, já se encontrou com o deputado Eduardo Bolsonaro.

O registro foi resgatado pelo Jornalistas Livres. "Obrigado pelo apoio, @BolsonaroSP", escreveu Guaranho ao publicar foto ao lado do filho de Jair Bolsonaro.

Anônimo disse...

Cuidado que o demônio te abraça antes, o Marcelo o demônio já o abraçou, teu ódio não traz a vida do fanático de vilta..foi morto por outro fanático, só perde quem morre. O outro louco tá vivo.

Anônimo disse...


"Bolsonarista acusado de matar petista está internado e preso no hospital"
Obááááááá...
A Grobo, o reinaldo azedo, o Antagonista, o 247, o DCM... e muitos outros estão babando de satisfação. Foda-se morto... o importante é o matador ser bolsonarista... e mesmo que não seja, ja virou.

Anônimo disse...

Meu Deus. O nível da polícia. A responsável pelo caso, soube pela família que o cara não morreu

João Bucecha disse...

Incrível, dos 35 comentários acima, 30 foram postados pelo mesmo asno petralha.

Anônimo disse...

Mensagem para escrever no pedaço de cartolina branca e espalhar...

POVO INTELIGENTE
NÃO DÁ CHANCE
PARA DELINQUENTE!
L U L A L A D R Ã O !

Anônimo disse...

Naquele pedaço de cartolina branca (11 X 7 cm):

LULA LADRÃO:
VAI ROUBAR O FUTURO
DO SEU FILHO
COM MAIS CORRUPÇÃO
E MAIS MENSALÃO!
Eleição é ouro na mão do Povão...
Ou joga fora ou engrandece a Nação!

Anônimo disse...

Notícia completa e os comentários de especialiste vem agora na sequência da semana pela porta voz do PT no microfone solidário.

Anônimo disse...

Tem que atirar na cabeça do lula,na cabeça da serpente

Carlos silveira gadret disse...

Merece.

Carlos silveira gadret disse...

Aniversário, nada.
Era um ato político antes do tempo permitido por lei.
Na tentativa de matar o policial federal,
Se deram mal.

ZAPELINO B disse...

Não duvidem NENHUM POUCO que essa polícia cooptada pelo ALOPRADO MILICIANO CAPITÃO BUNDA SUJA, agora passe a investigar os convidados da festa de aniversário, que chutaram o assassino " morto"!!!

Eduardo disse...

BOVINO ACÉFALO 20 ANOS LULA PREGOU NÓIS CONTRA ELES...AINDA VAI CHEGAR NO LULA, ELE PREGOU ESSE BORDÃO, TA AI INICIOU.

Eduardo disse...

ACÉFALO TEU 9 DEDOS FICOU 20 ANOS É NOIS CONTRA ELES....A CONTA CHEGOU E HAVERÁ GUERRA CIVIL ONDE TERÁ K HAVER INTERVENCAO MILITAR....ESPERA TERMINO DAS ELEIÇÕES TU ACHA QUE VAMOS ENTREGAR O BRASIL PARA PCCC?

ZAPELINO B disse...

Exatamente!
ESSA é a "logica" dos BOSTOMINIONS lobotomizados pelo ALOPRADO CORNUDO MILICIANO ESQUIZOFRÊNICO PARANÓICO PSICOPATA GENOCIDA CAPITÃO BUNDA SUJA LADRÃO ENTUPIDO!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/