Eu sou pão duro e acho o preço da entrega de comida um acinte. Por este motivo, ontem à noite fui buscar uma comida chinesa num restaurante bem no coração do bairro Tristeza em Porto Alegre.
Esperando, fui checar se realmente o 5G havia chegado na região, conforme prometido.
Acionei o aplicativo de verificação de velocidade e o ponteirinho quase saiu fora do meu Motorola G50 5G. Quase 1 Mbps de velocidade, 5 vezes o que tenho de WiFi em casa!
Espetáculo.
Sei que as aplicações que advirão desta nova tecnologia darão corpo à famosa "Internet das Coisas"
CLIQUE AQUI para ler mais.
5 comentários:
Sei que é inutil comentar mas como as pessoas se maravilham com os instrumentos do BiG Brother e do controle total das sociedades por alguem ou grupo de pessoas,o destino da humanidade ao menos dos conectados sera funesto;
Só queria que meu 3g funcione, pois não rara as vezes que fico sem sinal dentro dessa porto alegre
Com o 5G todos estaremos de tornozeleira .
Para os maconheiros do vale do silício isso vai ser uma feata.
Mais uma na conta de Bolsonaro, o maior PR de todos os tempos.
Nem nos Estados Unidos eles tiveram uma grande mudança de vida com isso. Não existe ainda utilização prática fora do meio acadêmico e militar. O próprio escritor disse que é “pão duro” e foi buscar a comida. Com o 5g o drone poderia ter entregado, mas como ele é pão duro não vai pagar a taxa. O 5g vai servir pra ele baixar o candy crush em 1 segundo para poder jogar enquanto espera o pedido pois o 5g não vai mudar o tempo de preparo da comida.
Postar um comentário