Veja e ouça o patriota brasileiro que confrontou Barroso em Oxford

O ministro participou do Fórum Brazil UK, no Reino Unido. Ele falou de sua passagem à frente do TSE no momento da discussão com um participante do evento que o chamou de mentiroso e acabou expulso por seguranças (CLIQUE AQUI para ler nota de hoje do ministro, dizendo que não mentiu).

19 comentários:

Anônimo disse...

Quem pagou a passagem do provocador bolsonarista, da Irlanda a Oxford? Foi com os próprios recursos? Contem outra!

Chico Villis disse...

As grandes mentiras da história
Pior é o numero de trouxas caindo como patinhos num barredo imundo.
O cara se considera um deus?

Anônimo disse...

pATRIOTA UMA OVA,UM BAITA CANALHA,

Anônimo disse...

É MUITO BOM VER BRASILEIROS VALENTES COMBATENTO O CRIME ORNANIZADO !!!



Team Six disse...

Parabéns pela coragem. Lavou a alma de todos os Brasileiros que tem vergonha na cara em ter a nulidade destas como ministro de uma corte suprema.

Anônimo disse...

Bosta de patriota.
Patriotas somos nós que lutamos pra derrubar o predador,silvicida,miliciano,genocida,rachadinha,micheque.
Nem a Micheque quer partipar da campanha dele por medo do bombardeio que levará.
A mulherzinha tem vergonha na cara.
Está certa em se preservar.

Carlos Edison Domingues disse...

RETRIBUO TUA MANIFESTAÇÃO DE FATERNIDADE E AMOR POR NOSSA PÁTRIA. OS DISSABORES QUE A JUVENTUDE TEM, EMFRNTANDO IMPATRIOTAS E COVARDES, SERÁ COMPENSADO PELA BATALHA QUE ENFRENTAREMOS NA PRÓXIMA ELEIÇÃO. QUEM DIFAMA O BRASIL, RECEBE 50 VOTOS PARA OCUPAR O CARGO QUE OCUPA. SOMOS 57 MILHÕES, QUE EMPUNHAMOS A BANDEIRA DA PÁTRIA. Carlos Edison Domingues O.A.B RS 3.626

Anônimo disse...

No Rio Grande do Sul, se diz que em uma situação ridicula como esta, "Barroso FOI PROCURAR LÃ e SAIU TOSQUEADO!!! E isso que disseram só meia dúzia de palavras sobre o caráter dele, mais que foram suficientes para deixar TRONCHO o palestrador BARROSO MENTIRA, comprovando que mentira tem perna curta!!!

Anônimo disse...

Para vc, um patriota.
Para mim um brasileiro incivilizado, mostrando o caminho que o Brasil está trilhando.

Anônimo disse...

Tem juiz que acha que pode mentir á vontade e que todo mundo engole suas mentiras.
O que tem por trás desse boicote ao voto impresso? Com certeza não tem nada de bom.
Porque eles tem medo do voto auditável e processo eleitoral transparente? O que tem por trás disso?

Os militares tem que entrar para auditar sem pedir licença para ninguém. É dever dos militares velar pela democracia.

Anônimo disse...

Viaja para o Exterior com o dinheiro dos contribuintes para falar mal do Brasil. Não foi eleito pelo povo. Ganhou de favor um cargo no STF e não nos representa. Aliás, onde vai nos faz passar vergonha. Parabéns ao casal que desmentiu o Advogado de Defesa do Criminoso confesso Italiano Césare Battisti.

João Alves disse...

Bostas e canalhas cretinos têm de ser combatidos exatamente no ato, na hora em que os sem-c=vergonhas mentirosos tentam disseminar a mentira, a "fake new" ! O nosso STF está de se ter dó, a começar por um nitidamente crápula como esse Barroso, o Xandão da Vivi, o comunista safado do MST Fachin, o Cheira-chulé Fux, o eterno concurseiro Toffoli, a Cármem Lúcia com Estrelas do PT penduradas em tudo o que é de orelhas, lábios e outras pregas, a Dilma do STF Rosa Weber e o Fatiador de Constituições Lewandowski, sem falar no Chorão Apaixonado Gilmar Mendes ! Uma quadrilha de nove, exatos um para cada dedo do LuLadrão, aquele que só chupa para os outros comer ! Todos maus-caracteres, esta é que é a verdade, como disse o Bolsonaro !

Anônimo disse...

O povo voltou a ter voz isso é inegável, vivíamos numa DITADURA silenciosa a NAÇÃO BRASILEIRA jamais será comunista.

Anônimo disse...

O Brasil passou 30 anos sendo administrado por civilizados e até hoje tem que conviver com a corja de corruptos que estão livres ,só trouxeram pobreza e morte!!!!!!

Anônimo disse...

A petraiada PIRA !
K K K K K K K K K K

Anônimo disse...

Valeu patriota Alexandre, você lavou a alma do povo de bem do país e expôs um divulgador de fake news fantasiado de ministro do stf.

Anônimo disse...

Os atos perpetrado pelo ministro Barroso em Oxford pode sim ser considerados anti-democrático, vamos aguardar ele ser intimado pelo cabeça de ovo. SQN.

Anônimo disse...

Barroso faz o país e a suprema corte passar mais uma vergonha internacional, até quando isso vai continuar acontecendo sem que o senado tome uma providência.

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 17:22,18:03, 19:03 e 20:10 vive na bolha!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/