O grupo avisou que tudo começa pela indicação de Nelson Sirotsky (foto ao lado) ex-presidente e fiho do fundador, para a função não executiva de publisher, encarregado pelo novo Conselho Editorial que será criado no segundo semestre. Será tudo feito por meio da holding TKPar. A operação está sujeita à aprovação prévia do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) e demais órgãos públicos.
A TKPar holding de participações, veículo criado para investimento na RBS, é liderada pelo empresário Fernando Tornaim, empreendedor que atua nos segmentos imobiliário, comunicação e entretenimento. Fernando, que nos últimos anos desenvolveu uma série de empreendimentos com a RBS, agora, por meio da TKPar, associa-se à empresa. Além da Maromar Investimentos, empresa de participações liderada por Maurício Sirotsky Neto, outros empresários gaúchos dos setores imobiliário, agronegócio e áreas financeira e de inovação participarão da holding TKPar.
CLIQUE AQUI para compreender melhor as mudanças e conhecer os novos nomes.
14 comentários:
Logo anunciam a venda...
Tarde demais. Jamais vão recuperar a confiança.
Abriram a porta para george soros.
Resumindo, tudo $erto com ele$. Já aqui embaixo...
Com estas mudanças vão começar dizer a verdade ou vão continuar na mesma conversa para boi dormir protegendo bandidos e ser contra quem os combate ou quem quer um Brasil mais decente?
Esses caras são milagreiros, Políbio: antes conseguiram empurrar aquela bucha de canhão(jornais, rádios e TVs)que tinham em SC. Agora atraem investidores para um negócio agonizante.
Nessa Talibã não guaribou en nada.
Sinal que RBS tá indo bem.
está apostando na volta do Lula?
É a água batendo nos joelhos.... Quem lacra não lucra. Esse lixo da RBS está na lona. Quem tem 14 neurônios ignora todos seus veículos. Pode desaparecer q não fará falta.
O novo publisher se diz admirador do Olívio Dutra. Agora vai !!!
A maré baixou e para não ficarem pelados, tiveram que entregar parte da empresa.
Novos investidores????? Esta é a substituta a do papagaio????
Tenho nojo e não assisto.
Providência primeira :
Acabar com a história de ouvinte que critica o apresentador de certo programa de rádio e, esse tomar uma xingada em pleno ar.
A empresa faz uma mídia convidando … “queremos te ouvir” e quando se expressa, tem uma grossa e mal-educada que puteia o ouvinte em pleno ar …
Tremenda falta de empatia dessa apresentadora grossa e desestabilizada só porque o seu partido que defende vai, sim, perder as eleições vindouras.
Tenha paciência !!!
Promovam ela ao mercado.
Postar um comentário