RBS anuncia ingresso de novos investidores. Nelson Sirotsky foi nomeado publisher do grupo do RS

A direção da RBS tirou comunicado interno, ontem, para avisar seus colaboradores que vai receber novos sócios e que desde agora inicia processo de reorganização societária para este fim.

O grupo avisou que tudo começa pela indicação de Nelson Sirotsky (foto ao lado) ex-presidente e fiho do fundador, para a função não executiva de publisher, encarregado pelo novo Conselho Editorial que será criado no segundo semestre. Será tudo feito por meio da holding TKPar. A operação está sujeita à aprovação prévia do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) e demais órgãos públicos. 

A TKPar holding de participações, veículo criado para investimento na RBS, é liderada pelo empresário Fernando Tornaim, empreendedor que atua nos segmentos imobiliário, comunicação e entretenimento. Fernando, que nos últimos anos desenvolveu uma série de empreendimentos com a RBS, agora, por meio da TKPar, associa-se à empresa. Além da Maromar Investimentos, empresa de participações liderada por Maurício Sirotsky Neto, outros empresários gaúchos dos setores imobiliário, agronegócio e áreas financeira e de inovação participarão da holding TKPar.  

CLIQUE AQUI para compreender melhor as mudanças e conhecer os novos nomes.



 







14 comentários:

  1. Tarde demais. Jamais vão recuperar a confiança.

    ResponderExcluir
  2. Abriram a porta para george soros.

    ResponderExcluir
  3. Resumindo, tudo $erto com ele$. Já aqui embaixo...

    ResponderExcluir
  4. Com estas mudanças vão começar dizer a verdade ou vão continuar na mesma conversa para boi dormir protegendo bandidos e ser contra quem os combate ou quem quer um Brasil mais decente?

    ResponderExcluir
  5. Esses caras são milagreiros, Políbio: antes conseguiram empurrar aquela bucha de canhão(jornais, rádios e TVs)que tinham em SC. Agora atraem investidores para um negócio agonizante.

    ResponderExcluir
  6. Nessa Talibã não guaribou en nada.
    Sinal que RBS tá indo bem.

    ResponderExcluir
  7. está apostando na volta do Lula?

    ResponderExcluir
  8. É a água batendo nos joelhos.... Quem lacra não lucra. Esse lixo da RBS está na lona. Quem tem 14 neurônios ignora todos seus veículos. Pode desaparecer q não fará falta.

    ResponderExcluir
  9. Dra.Erundina Boulos Suplicy21 de junho de 2022 às 13:44

    O novo publisher se diz admirador do Olívio Dutra. Agora vai !!!

    ResponderExcluir
  10. A maré baixou e para não ficarem pelados, tiveram que entregar parte da empresa.

    ResponderExcluir
  11. Novos investidores????? Esta é a substituta a do papagaio????

    ResponderExcluir

  12. Providência primeira :

    Acabar com a história de ouvinte que critica o apresentador de certo programa de rádio e, esse tomar uma xingada em pleno ar.

    A empresa faz uma mídia convidando … “queremos te ouvir” e quando se expressa, tem uma grossa e mal-educada que puteia o ouvinte em pleno ar …

    Tremenda falta de empatia dessa apresentadora grossa e desestabilizada só porque o seu partido que defende vai, sim, perder as eleições vindouras.


    Tenha paciência !!!

    Promovam ela ao mercado.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/