Fleury e Pardini anunciam fusão para formar uma das maiores empresas de saúde do País

O grupo Fleury, que no RS já adquiriu as empresas Weinmann e Serdil, e Grupo Pardin, acabam de anunciar a combinação de negócios das duas companhias, criando uma das maiores empresas de saúde do País em uma operação que se destaca pela complementaridade de negócios, serviços e atuação geográfica. Juntas, somam 487 unidades de atendimento em 13 dos principais polos econômicos do País e 6,6 mil clientes lab-to-lab distribuídos por grande parte do território nacional. A Receita Bruta combinada das duas companhias, considerando o exercício de 2021, atinge R$ 6,4 bilhões. Adicionalmente, há relevantes ganhos nas frentes de otimização da eficiência produtiva e logística, negociação com fornecedores, bem como na ampliação da oferta do portfólio de produtos nos mercados em que atuam.

Consideradas empresas de referência em medicina diagnóstica, Grupo Fleury e Grupo Pardini Pardini processam 248 milhões de exames anualmente por meio de 39 marcas, presentes nos mercados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Paraná, Goiás, Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Pará, Maranhão, além do Distrito Federal. 

CLIQUE AQUI para saber muito mais e conhecer detalhes dos dois grupos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Esta é a realidade para área da saúde , o próximo movimento deverá ser as aquisições dos Hospitais de ref. no futuro haverá 3 grandes redes de hospitais Nacionais, e os Hospitais dos planos de saúde, todos com cobertura nacional e com sede em São Paulo.

Anônimo disse...

Consolidação? Monopólios. E o cade? O cade vai bem, todos gordo$..

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/