Veja como foi o encontro Musk+Bolsonaro para conectar a Amazônia

 - O material é do Correio do Povo, Porto Alegre.

4 comentários:

Anônimo disse...

Musk quer é "mapa mineral" do Brasil, tipo "litio"......

Anônimo disse...

Agora com o monitoramento da Amazônia por satélite, vamos ver se a turma que enche o saco, pare, se vir com falsas bandeiras para culpar o governo, será pego.

Anônimo disse...

O mais interessante deste encontro foi ,quem patrocinou este evento foi nada menos que o Banco BTG , Esteves estava sentado ao lado do convidadode honra e do Presidente Bolsonaro. Mas os grandes jornalistas conservadores de direita e fanaticos deste estado Vitorino , Rgoério Mendelski e o editor, sempre criticam o resultado da pesquisas do BTG acusando este de ser esquerdista e apoiador de Lula, Santa Ignorancia. O comentários dos empresários presntes ao evento: O almoço estava ótimo refrindo-se ao cardapío servido, sómente, ou seja nada de concreto foi tratado nete encontro. Mais uma observação importante, ninguém do Banco Itaú, Bradesco, XP e Santander ,estavam presentes. Outro dado curioso o Sr. Luciano aquela das Lojas Havan estava lá de furão, pois não foi convidado.

Anônimo disse...

Não precisa conectar a Amazônia.
Pois não é Bozo que diz que lá não existe desmatamento?
Agora com Musk tem desmatamento.
Também tem 19000 escolas por conectar.
Musk motivou toda essa preocupação com "educação" e "desmatamento."
Logo,não digam que Musk interessa nas jazidas de neóbio,níquel,etc.etc.
De jeito nenhum.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/