1) Apesar de ordens dos governos federal, estadual e municipal, a Ufpel decidiu exigir o uso de máscaras de todo mundo que visitar o campus.
2) O professor Paulo Ferreira, ex-chefe de gabinete do ex-reitor Pedro Hallal, continua assinando-se "reitor eleito", repartindo a autoridade da reitora nomeada pelo governo federal.
A Ufpel faz tudo na cara do MEC e do MPF.
CLIQUE AQUI para ler o texto emitido pela própria Ufpel.
20 comentários:
Orgulho desta universidade. Ah se todas fossem assim
Ninho de comunistas e da siencia. Espero uma faxina e é para muito breve !
Analfabetos funcionais com diploma de curso superior. Herança do ladrão !
Primeiro sou a favor de que Estudantes das Universidades paguem seus Cursos no mesmo Sistema FIES, 2 anos após a conclusão do Cuso pague uma mensalidade, na matricula assine o vontrato com Fiador, o pobre e o Brasil, através de seus impostos,não pode bancar gente com mais recursos para depois de formados vão para paises ricos, levam uma mão de obra especializada e barata paga pelos pobres do Brasil.Outra coisa, separaria os Cursos de humanas com os Cursos ciências exatas, médicas, biológicas, Direito, Administração,Economia etc..,
Tá mais do que na hora do MEC intervir nesse antro de safados esquerdistas em nome da Academia, que não pode ser dominada por ideologia, ainda mais uma, comprovadamente atrasada e genocida.
Pelo jeitão para pilotar fogão esta reitora "talvez" tenha autoridade!!!
O governo federal não tem poder de mando, tem o poder, mas não governa.
Tomaram a UFPEL como proprietários mas quem os sustentam é o TRABAIADOR desempregado que é obrigado a pagar mesmo não tendo os mais altos Impostos do mundo. Vergonhoso e ninguém faz nada.
Essa Universidade Pública UFPEL é tão desacreditada que quando alguém diz que é formado lá ficamos com um pé atrás. Graças ao Ex Reitor Pedro Hallal, Preparador Físico que por influência política da Extrema Esquerda chegou a Reitor.
Assim como o STF é o braço judiciário da organização, esses aí são o braço na educação. MST no campo, CUT nas fábricas, sindicatos de funcionários públicos, de estatais, de professores ...
Representam uma cúpula dirigente, mas nem de longe a base que é maioria !
Vamos eleger o Bolsonaro ele vai acabar com tudo isso daí, opa, ele já é o presidente e não faz nada, kkkkk, o vagabundo só que passear...
O reitor da UNIPAMPA não cobra mais máscara, e nem comprovação vacinal, e também ordenou o retorno dos que tem comorbidades, só fica em casa com atestado em caso positivo para covid, quem teve contato com alguém positivo segue trabalhando só que aí nesse caso é obrigatório o uso de máscara.
Está na INSTRUÇÃO NORMATIVA UNIPAMPA No 13, 20 DE MAIO DE 2022
Sindicalistes especialistes todes nas fotes com seus celulares e celularas …
Contribuindo e se solidarizande com as operadoras e fabricantes CAPITALISTES SELVAGENS !
São comunistas apenas dentro da cabeça … mas agem e se comportam como elItistas CEOs OLIGARCAS de qualquer multinacional do ramo financeiro que obtém lucros escorchantes das minorias proletárias.
Fora sindicalistas patricinhas !!
as universidades entraram pra valer na idade das trevas...
ô lugarzinhos cafonas e obscurantistas...
Machistas, autoritários e frustrados.
Chola mais cu de burro.
Porquê a ufpel nao se empenha em resolver o mal cheiro crônico na entrada da cidade?
Troglodites machistes, botaram o coturno em cima da colegue que elus mesmes elegeram, e não deixam a gurie administrar.
Troglogita, machista e oportunista.
Não precisa MPF, fecha a torneirinha que resolve tudo... Só tem repasse quando cumprir as ordens do Governo Federal. Vamos ver quanto tempo dura a pirraça!
Postar um comentário