A proposta foi rejeitada por 56% contra 32% e 12% de abstenções. O pleno do Consun mostra-se mais dividido do que nunca, mas ainda assim a maioria esquerdopata exerce domínio em suas decisões.
O Conselho Universitário da UFRGS, o Consun, recrudesceu, hoje, e resolveu negar qualquer tipo de colaboração com a prefeitura de Porto Alegre, repelindo a proposta de ajuda para costurar o novo Plano Diretor de Porto Alegre. A reunião saiu esta manhã.
Foi decisão política.
O Consun vinha cozinhando a proposta
CLIQUE AQUI para ler mais.
28 comentários:
Melhor para a Prefeitura
Manda logo essa gente pra pqp.
Cada dia mais distantes da sociedade.
QUÊ SE FODA A urgs.
polibio
que palavrolio é esse da tal costura, costura de que, convenhamos usar essas palavras do petismo ladrão
o que eles sabem costurar é a roubalheira para a famiglia junto com os poderosos de plantão
veja o mensalão petrolão e a lava jato do lulaladrão
me admiro a prefeitura do melo ir atras dessa gentalha da dita coisa publica da tal ufrgs
Adeptos do lado escuro da força querem o caos, a desgraça alheia e finalmente a morte.
Se julgam os injustiçados e acreditam que para vencer na vida devem destruir as pessoas normais.
Graças a Deus se recusam!A cidade poderá finalmente se livrar do atraso!!!!!!
vejo apenas que
nesse tal de consun
dessa tal de ufrgs,
A MAIORIA, dominante, de OBTUSOS, NÃO TEM C.A.P.A.C.I.D.A.D.E TÉCNICA
para colaborar no projeto em causa.
como todo esquerdista, que É raça safada,
para esconder os coprólitos que iriam produzir,
e que É só o que sabem produzir, negam-se vergonhosamente.
Pergunta, me parece mais que oportuna : para que serve ou a quem servem, universidades assim? Quanta diferença de universidades do Eua ou da Europa.. Esta porcaria de UFRGS, se presta mais a pagar salários do que qq outra atividade.
Por mais estranho que possa parecer ,diz -se que o regime que prevalece no país é democracia . Portanto se a universidade federal não quer colaborar que a oportunidade seja dada a outra instituição de ensino, ou será que só pode participar se for as custas do erário publico ?????
Melhor para Porto Alegre!
Estudei na UFRGS nos anos 80: sinceramente eu não vi a Universidade tão nefasta à sociedade como nas últimas décadas, sobretudo da ex-reitora petista Wrana Panizzi. De lá pra cá, meu Deus, a UFRGS mergulhou na militância vermelha de cabeça. Que horror. Decepção.
Em nome da transparência, tão 'defendida' pela esquerdalha, deveria ser publicado o voto de cada conselheiro. Veríamos com clareza quem é quem.
Muito Bom, pois assim o mau agouro dessa tropa de comunistas de elite q mama do dinheiro público tá fora. Federal é antro de malditos q propugnam pelas drogas e sodomia. Fora canalhas.
Quando a esquerda foge de um trabalho, tem dois motivos: faltou grana para embolsar "no mól" ou faltou "catega técnica" para resolver o assunto! Logo, escolha outra universidade que TENHA CONHECIMENTOS TÉCNICOS sobre este assunto, pois fazer acordo com esta catrefa pode se repetir a caca interminável da transposição do São Francisco, da farsa da Barragem de Bagé ou das incontáveis casas populares "rachadas", coisas muito ruins para a reputação de qualquer prefeito honesto que se envolva! E para surpresa nenhuma, ainda informam que a caca é de "categoria", pois é decidida por um "CONÇELHO"!!!!
E ESSA PORCARIA DE UNIVERSIDADE AINDA SE ACHA. COITADOS DOS JOVENS QUE ESTUDAM NESSE LIXO.
Muito bom, sem eles tem mais chances de dar certo.
PROBLEMAS ANTIGOS DE P. ALEGRE - VALOR DAS INICIATIVAS - PLANOS E SOLUÇÕES
Com o projeto para implantação do Carrefour Hipermercado, na Av Plínio Brasil Milano,
foi desencadeada a solução p/ um aporte de águas pluviais, posto que o lugar era primordialmente a convergência à própria Bacia do Arroio Passo D'Areia, enquanto a cidade crescia e cada vez mais era ocupada, impermeabilizada(antes, já havia o Supermercado Febernatti, que por não ter a previsibilidade, restava inundado).
A título de contrapartida, a intenção para a instalar-se a nova edificação fora acompanhada em solucionar o sério problema, que não era exclusivamente do perímetro daquela propriedade, mas de todo o entorno - tanto viário como de toda a vizinhança.
E quem quis levar a fama para o êxito do tal empreendimento foi o tal Orçamento Participativo, quando na verdade a diretriz estava para além da própria CF.
Enquanto isso, considerando o nó viário em que o tal hipermercado está inserido, há muito ainda por resolver. Seria necessário para a devida solução, o uso do marketing político populista? Certamente que não. O que o PDDU poderia trazer por novidade?
É preciso sim encarar os problemas urbanos que afligem a todos com celeridade. Há muitas soluções por serem trazidas, inclusive para o que grosseiramente foi mal feito nas recentes décadas, mesmo que a altos custos para os cidadãos.
Menos política, e mais Políticas Urbanas.
VEJA BEM ...
TIRANDO O FATO DE SEREM COMUNISTAS DE CARTEIRA ASSINADA, TEM ALGO MAIS AÍ ....
ESSA GENTE É INCOMPETENTE !
A MAIORIA DELES SÃO ANALFABETOS FUNCIONAIS QUANDO O ASSUNTO É NÍVEL SUPERIOR !
NÃO VÃO FAZER FALTA ALGUMA. TÁ CHEIO DE TÉCNICOS DE SEGUNDO GRAU MAIS COMPETENTES QUE ESSES TAIS DOUTORES. DOUTORADOS MESMO SÓ EM MILITÂMCIA POLÍTICA !
TROCA todos do Conselho da UFRGS, afinal de contas quem paga seus salários são os TRABAIADORES DESEMPREGADOS.
Pessoas inteligentes deveriam fazer parte desse Conselho e não esquerdopatas e atrasados. Esquecem que quem sustenta essas Universidades Públicas são os Impostos do povo que vergonhosamente os Governadores saqueiam.
Os alunos tem a Universidade que merecem. São os principais responsáveis pela Omissão.
que bom...
é aquela ausencia que agrega...
É só vobsultar quem quer partivipar, azar dessa UFRGS.
O que esperar de uma universidade cheia de vagabundos do pt. Como digo, petista bom, é petista morto.
O projeto estava há muito tempo aprovado pela UFRGS. Ocorre que alguns na Prefeitura alteravam o escopo a todo momento.
Quem.precisa deles?pede pra Puc.
Não aprendem ! Essa gente só quer o caos. Se Nutren disso e não moverão uma palha para ajudar a cidade !
Falou bobagem.
Postar um comentário