A proposta foi rejeitada por 56% contra 32% e 12% de abstenções. O pleno do Consun mostra-se mais dividido do que nunca, mas ainda assim a maioria esquerdopata exerce domínio em suas decisões.
O Conselho Universitário da UFRGS, o Consun, recrudesceu, hoje, e resolveu negar qualquer tipo de colaboração com a prefeitura de Porto Alegre, repelindo a proposta de ajuda para costurar o novo Plano Diretor de Porto Alegre. A reunião saiu esta manhã.
Foi decisão política.
O Consun vinha cozinhando a proposta
CLIQUE AQUI para ler mais.
Melhor para a Prefeitura
ResponderExcluirManda logo essa gente pra pqp.
ResponderExcluirCada dia mais distantes da sociedade.
QUÊ SE FODA A urgs.
ResponderExcluirpolibio
ResponderExcluirque palavrolio é esse da tal costura, costura de que, convenhamos usar essas palavras do petismo ladrão
o que eles sabem costurar é a roubalheira para a famiglia junto com os poderosos de plantão
veja o mensalão petrolão e a lava jato do lulaladrão
me admiro a prefeitura do melo ir atras dessa gentalha da dita coisa publica da tal ufrgs
Adeptos do lado escuro da força querem o caos, a desgraça alheia e finalmente a morte.
ResponderExcluirSe julgam os injustiçados e acreditam que para vencer na vida devem destruir as pessoas normais.
Graças a Deus se recusam!A cidade poderá finalmente se livrar do atraso!!!!!!
ResponderExcluirvejo apenas que
ResponderExcluirnesse tal de consun
dessa tal de ufrgs,
A MAIORIA, dominante, de OBTUSOS, NÃO TEM C.A.P.A.C.I.D.A.D.E TÉCNICA
para colaborar no projeto em causa.
como todo esquerdista, que É raça safada,
para esconder os coprólitos que iriam produzir,
e que É só o que sabem produzir, negam-se vergonhosamente.
Pergunta, me parece mais que oportuna : para que serve ou a quem servem, universidades assim? Quanta diferença de universidades do Eua ou da Europa.. Esta porcaria de UFRGS, se presta mais a pagar salários do que qq outra atividade.
ResponderExcluirPor mais estranho que possa parecer ,diz -se que o regime que prevalece no país é democracia . Portanto se a universidade federal não quer colaborar que a oportunidade seja dada a outra instituição de ensino, ou será que só pode participar se for as custas do erário publico ?????
ResponderExcluirMelhor para Porto Alegre!
ResponderExcluirEstudei na UFRGS nos anos 80: sinceramente eu não vi a Universidade tão nefasta à sociedade como nas últimas décadas, sobretudo da ex-reitora petista Wrana Panizzi. De lá pra cá, meu Deus, a UFRGS mergulhou na militância vermelha de cabeça. Que horror. Decepção.
ResponderExcluirFalou bobagem.
ExcluirEm nome da transparência, tão 'defendida' pela esquerdalha, deveria ser publicado o voto de cada conselheiro. Veríamos com clareza quem é quem.
ResponderExcluirMuito Bom, pois assim o mau agouro dessa tropa de comunistas de elite q mama do dinheiro público tá fora. Federal é antro de malditos q propugnam pelas drogas e sodomia. Fora canalhas.
ResponderExcluirQuando a esquerda foge de um trabalho, tem dois motivos: faltou grana para embolsar "no mól" ou faltou "catega técnica" para resolver o assunto! Logo, escolha outra universidade que TENHA CONHECIMENTOS TÉCNICOS sobre este assunto, pois fazer acordo com esta catrefa pode se repetir a caca interminável da transposição do São Francisco, da farsa da Barragem de Bagé ou das incontáveis casas populares "rachadas", coisas muito ruins para a reputação de qualquer prefeito honesto que se envolva! E para surpresa nenhuma, ainda informam que a caca é de "categoria", pois é decidida por um "CONÇELHO"!!!!
ResponderExcluirE ESSA PORCARIA DE UNIVERSIDADE AINDA SE ACHA. COITADOS DOS JOVENS QUE ESTUDAM NESSE LIXO.
ResponderExcluirMuito bom, sem eles tem mais chances de dar certo.
ResponderExcluirPROBLEMAS ANTIGOS DE P. ALEGRE - VALOR DAS INICIATIVAS - PLANOS E SOLUÇÕES
ResponderExcluirCom o projeto para implantação do Carrefour Hipermercado, na Av Plínio Brasil Milano,
foi desencadeada a solução p/ um aporte de águas pluviais, posto que o lugar era primordialmente a convergência à própria Bacia do Arroio Passo D'Areia, enquanto a cidade crescia e cada vez mais era ocupada, impermeabilizada(antes, já havia o Supermercado Febernatti, que por não ter a previsibilidade, restava inundado).
A título de contrapartida, a intenção para a instalar-se a nova edificação fora acompanhada em solucionar o sério problema, que não era exclusivamente do perímetro daquela propriedade, mas de todo o entorno - tanto viário como de toda a vizinhança.
E quem quis levar a fama para o êxito do tal empreendimento foi o tal Orçamento Participativo, quando na verdade a diretriz estava para além da própria CF.
Enquanto isso, considerando o nó viário em que o tal hipermercado está inserido, há muito ainda por resolver. Seria necessário para a devida solução, o uso do marketing político populista? Certamente que não. O que o PDDU poderia trazer por novidade?
É preciso sim encarar os problemas urbanos que afligem a todos com celeridade. Há muitas soluções por serem trazidas, inclusive para o que grosseiramente foi mal feito nas recentes décadas, mesmo que a altos custos para os cidadãos.
Menos política, e mais Políticas Urbanas.
VEJA BEM ...
ResponderExcluirTIRANDO O FATO DE SEREM COMUNISTAS DE CARTEIRA ASSINADA, TEM ALGO MAIS AÍ ....
ESSA GENTE É INCOMPETENTE !
A MAIORIA DELES SÃO ANALFABETOS FUNCIONAIS QUANDO O ASSUNTO É NÍVEL SUPERIOR !
NÃO VÃO FAZER FALTA ALGUMA. TÁ CHEIO DE TÉCNICOS DE SEGUNDO GRAU MAIS COMPETENTES QUE ESSES TAIS DOUTORES. DOUTORADOS MESMO SÓ EM MILITÂMCIA POLÍTICA !
TROCA todos do Conselho da UFRGS, afinal de contas quem paga seus salários são os TRABAIADORES DESEMPREGADOS.
ResponderExcluirPessoas inteligentes deveriam fazer parte desse Conselho e não esquerdopatas e atrasados. Esquecem que quem sustenta essas Universidades Públicas são os Impostos do povo que vergonhosamente os Governadores saqueiam.
ResponderExcluirOs alunos tem a Universidade que merecem. São os principais responsáveis pela Omissão.
ResponderExcluirque bom...
ResponderExcluiré aquela ausencia que agrega...
É só vobsultar quem quer partivipar, azar dessa UFRGS.
ResponderExcluir
ResponderExcluirO que esperar de uma universidade cheia de vagabundos do pt. Como digo, petista bom, é petista morto.
O projeto estava há muito tempo aprovado pela UFRGS. Ocorre que alguns na Prefeitura alteravam o escopo a todo momento.
ResponderExcluirQuem.precisa deles?pede pra Puc.
ResponderExcluirNão aprendem ! Essa gente só quer o caos. Se Nutren disso e não moverão uma palha para ajudar a cidade !
ResponderExcluir