Diz o líder tucano:
- O PSDB tem dois nomes com a mesma legitimidade. Quem tiver a menor rejeição leva. O retrato do partido de hoje não é aquele das prévias. Se o Doria tivesse condições, teria que ser nosso candidato. Se o Leite não tiver, não será. O que não podemos é nos apegar à realidade formal e tirar o PSDB do jogo. Doria pode não ser candidato agora, mas, dependendo do gesto que fizer, pode ser no futuro. Somos companheiros, não temos que ficar nessa guerra interna.
João Doria é inimigo pessoal de Aécio. O candidato tucano chegou a pedir a expulsão do mineiro, acusando-o pela prática continuada de corrupção.
9 comentários:
Oligarca age assim mesmo :
Não respeita as prévias !!
Oligarquia resistente e atentatória à democracia.
Merece investigação pelas cortes superiores !
Ditadura na pista !!
Obvio que o aécio quer apoiar o minto.
Ao invés de Braga Neto, aécio para vice do bozó.
Aécio parece que está se colocando como TERCEIRA VIA do PSDB.....
A batalha dos irrelevantes.
É corrupto, canalha e sujo; extorsão de 2 milhões e mamador de propina de Furnas junto com Milk e Doria. Pqp o tucanato é ninho de corrupção e traição. Partido termina no final do ano.
Acho que tem que se acabar entre eles. Como dizem, o PSDB é o PT um pouco melhor vestido. Juntos causaram muito estrago no Brasil.
O PSDB realmente chegou ao fim, com seus "lideres", sendo que um deles desonesto e chegado na agricultura, sendo grande consumidor de farinha, Tem outros dois partidarios da facção "adosvi" politica que são insignificantes a nivel nacional...
Aécio apoia bolsonaro.
Postar um comentário