Redes sociais reverberam protestos contra a juíza Silvia Fiori

A APMD reagiu contra as críticas recebidas.

Contam-se por centenas os protestos contra a juíza Silvia Fiori e contra a Associação dos Pais e Mães pela Democracia, APMD, que decidiram obrigar o uso de máscaras pelas crianças gaúchas, mesmo depois de decreto do governador Eduardo Leite desautorizando a exigência.

Na semana passada, quando saiu o decreto, centenas de crianças e pais festejaram a medida, que não tem o menor cabimento sanitário.

A PGE entrou, esta tarde, com agravo de instrumento. Caberá ao TJRS repelir a absurda decisão das juíza Silvia Fiori.

19 comentários:

Anônimo disse...

Direitista,ou uma pessoa normal, de bom senso, qdo acha que máscara é necessário, usa, independente dos demais. Esquerdopata, quando acha o mesmos forca sua "opinião" aos demais, simples assim a diferença.

Anônimo disse...

Associação dos Pais e Mães pela Democracia, mais um lixo para atormentar !!!

Anônimo disse...













https://blog-adl.blogspot.com/search?q=Kiev

https://blog-adl.blogspot.com/search?q=Dnieper

https://blog-adl.blogspot.com/search?q=Volodymyr

https://blog-adl.blogspot.com/search?q=Zelensky

https://blog-adl.blogspot.com/search?q=Ucraniano
























Anônimo disse...

Comunista adora usar a expressão " democracia " . A Alemanha comunista ou DDR- deutchland democratic republiquen . Enganam idiotas. Juízes pela democracia, advogados pela democracia tudo canalhas COMUNISTAS.

pantoniooliveira disse...

Juizéca.

Anônimo disse...

com certreza tem PSOL ou REDE do Randolfe dando ferramentas fakes para essa juizal.

Anônimo disse...

Você acha que o Randolfe está se importando com a vida da crianças? É tudo jogo de cena para atacar o Bolsonaro e posar de "salvador de vidas". O saltitante está possesso contra o machista inimigo dos gays.

Você não viram o Arthur do Val e Kim Kataguir condenando o machismo, racismo, pobrismo? O Arthur só queria comer as meninas pobres e fáceis da Ucrânia. Essa é a moral deles. A mesma que Lenin, Stalin e Mao.

Anônimo disse...

Vai levar muito tempo para limpar esse judiciário aparelhado por
Comunistas quando põe democrático na frase todo mundo sabe que é um comunista de merda!

Anônimo disse...

Tem "Democracia" no nome já sabe que É COMUNISTA.
Exemplos tem de sobra:
- República DEMOCRÁTICA da Alemanha = Alemanha Oriental ( comunista )
- República Popular DEMOCRÁTICA da Coreia = Coréia do Norte
- Associação de Pais e Mães pela DEMOCRACIA = bando de comunistas
........................

Unknown disse...

Apoio a Juíza também reverbera nas redes. Aas crianças na maioria apesar de pais idiotas estão a favor da mascaras.

Anônimo disse...

Muito bem pontuado, Anônimo "6 de março de 2022 15:28"!!

Anônimo disse...

A Juíza é usada como instrumento por esses idiotas, aliás, covidiotas. Essa gente vai se arrepender amargamente do que fizeram. Politicamente estão mortos e por vontade do povo. Esperem e verão !

Anônimo disse...

Pela democracia ?

Provavelmente financiados pela Coréia do Norte !

Anônimo disse...

Qualquer pessoa com o mínimo de QI sabe que o uso da máscara não trouxe nenhum benefício na Pandemia. Pelo contrário. Uma pessoa com uso contínuo da máscara respira o gás carbônico vindo de dentro do organismo e não renova o ar pois este fica impregnado no tecido da máscara.

Anônimo disse...

Quando Lula/Dilma falavam, de cada 10 palavras, 8 se referiam a Democracia. Ambos viviam visitando os países comunistas de ditadura. Querem enganar quem. O povo acordou!

Anônimo disse...

Três anos. É muita palhaçada. Na rua de máscaras. Dentro de restaurantes aglomerados, sem máscara. Shows sem máscaras. Chega!

Anônimo disse...

Vamos levar as mesas de restaurantes para dentro das salas de aulas. Assim ninguém precisará usar máscaras. Pararam todas as Universidades Públicas e “ algumas ” Particulares, as que seguem as mesmas Ideologias das Públicas. Pararam o Serviço Público. Tudo por 3 anos, recebendo sem trabalhar. Só não parou os Serviços Essenciais que estão todos na Iniciativa Privada. Nesses, quem não trabalha vai para rua. Ônibus lotados, Trensurb lotado. Até quando vai esta palhaçada. Hipocrisia tem limite.

Anônimo disse...

Globalistas terroristas mentirosos ditadores satanistas corruptos paranoides do inferno

Anônimo disse...

Deixa de ser burro, o virose é menor que a trama das fibras das máscaras, não tem nenhuma utilidade, tanto que aquele gringo da OMS recomendou que se usasse três máscaras. O mesmo está sumido pois nem isso funciona

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/