Conforme o editor publicou ontem a noite, o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, confirmou que cogita convidar o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), para ser o candidato do partido à presidência da República neste ano. Em entrevista à GloboNews, Kassab acrescentou haver quadros no PSD que defendem um convite ao tucano.
De acordo com o dirigente, o governador poderia ser sondado por pessedistas “caso Pacheco decida não ser candidato”. O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG) estaria avaliando desistir de pré-candidatura.
O dirigente do PSD também descartou apoiar o PT no primeiro turno da eleição e reforçou a ideia de candidatura própria.
14 comentários:
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
MORO Presidente!
Desiste pachequito...voce não serve nem pra lustrador de sapatos e carregador de malas dos antigos politicos mineiros...vá cuidar dos cabritos na fazenda que assim ajuda mais o Brasil que no cargo que está investido...
O #gaadoIsenteba-Tukaneba covidiota Anônimo das 10:17 é outro que só derrete como o Morionette!!!
Esse é outro partido que vai ser limado nas próximas eleições!!!
TEM CHANCE DE SURPREENDER
Apenas mais um na corrida de ratos.
Moro o traíra???
Quem sabe para síndico do seu prédio. Pode ser também para Presidente de Clube de Pesca, afinal pescadores costumam apreciar traíras. Para a Presidência do Brasil, nós ficamos com o Bolsonaro, mesmo, obrigada. 😎😎😎
Se o Paschequim desistir vai deixar bastante chateados alguns togados metidos a especialistas em política que insuflavam sua candidatura. Afinal, seria mesmo um desastre total, um sem-votos, igual a desse Morno tongo.
Pacheco e nada são sinônimos.
KASSAB é do mesmo time do Leite! Kkkkkkk!!!
Cuidado pessoal, muita atenção. Eles são poucos mas não brincam em serviço!
Como diz o ditado: Vai dar com os burros n'água.
#BOLSONARO2022
#BOLSONAROREELEITO
#BOLSONAROREELEITONOPRIMEIROTURNO
KASSAB é do mesmo time do Leite! Kkkkkkk!!!
O ZAPELINO gostou!
Postar um comentário