MBL defende Kim Kataguiri e diz que Lula também falou bem de Hitler

O MBL (Movimento Brasil Livre) fez uma live nesta terça-feira e demonstrou apoio ao posicionamento do deputado Kim Kataguiri (DEM-SP) no Flow Podcast, que foi ao ar na última segunda-feira. Renan Santos, presidente do MBL, afirmou que Kim não é nazista e relembrou uma fala de Lula, que teria dito que “Hitler era uma pessoa cheia de energia, dinâmica e determinada”:

- Qual o erro do Kim? O Lula defendeu, em 1979, em uma entrevista à revista Playboy, que Hitler era uma pessoa cheia de energia, dinâmica, determinada. […] Defende Fidel Castro. O Lula sempre foi um defensor desse tipo genocida.

CLIQUE AQUI para ler as declarações feitas por Lula e que segundo o MBL possuem cunho neonazista.
CLIQUE AQUI para ler mais sobre lunazi.

43 comentários:

Anônimo disse...

hahahahaha... olha a defesa dos caras: Porque o Lula é bandido e falou m* de Hitler, o Kim pode fazer o mesmo ... eita gurizada de M*

Anônimo disse...

Seria Lula o penico da direita?
A começar que foi só o PT quem roubo.
Os cafagestes recém libertados como Gedel,Agnelo,etc.etc não?

Anônimo disse...

Mas Mula pode, uai.
Afinal ele é u ómi mai onéstio du praneta itamém u ómi mai inocêntiu du praneta.

Anônimo disse...

Mula fodeu com o Brasil.
Então Kim também pode foder?
Mas o Mula é Doutor Honnoris Causa em dezenas de faculdades pelo seu notório e incomensurável saber em todos os assuntos do mundo.
Kim também é?
Além do mais, Mula também gerenciou o Mensalão e o Petrolão.
Kim também tem um currículo de tal porte?
Mula já é um circunspecto senhor mentiroso, cafajeste, safado e protegido por excelentes juristas do stf.
Kim ainda não saiu do maternal... continua cagando nas fraldas.
Ainda precisa fazer muita merda...

Alaor disse...

Kin pretende trocar de partido. Será que algum partido o receberá de braços abertos?

Renato disse...

Quando você simplifica fenomenos complexos cai no lugar comum e ai é melhor nem discutir ou argumentar. Há um Inglês chamado Ian Kershaw especialista em historia alemã que fez uma biografia de Hitler,não li outras mas esta me parece ser muito elucidativa sobre o homem e sua epoca. Hitler foi uma construção de Martin Bormann até ele ser chutado,Mas era o que o povo alemão queria segurança,vacina,e os judeus eram uma doença,não vacinados. Hitler era um oportunista que enriqueceu financeiramente com a venda de seu livro mein kampf,tinha uma mansão na baviera se não me engano e era cercado de bajuladores.Ele foi de certa forma o chefe de uma quadrilha organizada para roubar joias obras de arte ouro de judeus e não judeus,mas o povo queria a segurança,vacina,e não pensou o preço que teria que pagar a Guerra.Meu heroi é Jesus que veio a terra para nos salvar e não aprendemos continuamos a pecar e pecar,defender ideologias como comunismo,nazismo ou fascismo é coisa de gente ruim,apagar da historia o que aconteceu jamais. Pois segundo George Santayna Aqueles que não conseguem lembrar do passado estão condenados a repeti-lo;

Anônimo disse...

Arrancar aquela barbinha de moleque no TAPA !
Aí, ele aprende a ser um HOMEM !
K K K K K

Anônimo disse...

kkkk,,,o bode velho tinha que colocar o Lula na história. É muito sem vergonha!

Anônimo disse...

É que o Lula pode, o Lula tudo pode ! Triste realidade de um país alucinado !

José Corrêa disse...

Isso é verdade!!!

Mas só iguala os PTbas e Mboiolóides!!!

E, por tabela, o Morionette que só derrete!!!

Briguem maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais!!!

Anônimo disse...

Hitler era mesmo uma pessoa cheia de energia.Energia para matar seis milhões de inocentes.Lula sempre foi uma pessoa cheia de energia, determinada para saquear o Brasil e dar nosso dinheiro,bilhões aos ditadores da Venezuela,Cuba,África e para o partido bandidão PT

Anônimo disse...

Que tempos chatos, estes atuais.... Se o cara falou algo errado, que se inicie o devido processo lagal. É simples. Fica nesta discussão toda, cancelando tudo... Que troço chato. Mete um processo. É simples. Ninguém criminalisa quando faz a apologia do Comunismo, no entanto, este é responsável por um número muito maior de assassinatos. Resumo da coisa: os 2 são desprezíveis. Mas para isto, DEVIDO PROCESSO LEGAL. Simples assim.

Anônimo disse...

Isso é verdade. O lula elogiou o Hitler em entrevista e não se viu ninguém reclamar do Lula, se houve alguma nota condenando a atitude do Lula, desconhecemos.

Anônimo disse...

Que Deus nos defenda de ambos. São Siameses

Anônimo disse...

Ahahahahah
Os liberalecos idiotas pensavam que atacando o Bolsonaro ganhariam apoio da esquerdalha...
Ahahahahahah
A esquerdalha nunca esquece. Já usou o MBL e na primeira oportunidade já apulhalou o Kataguiri sem pena.
Ahahahahahhah

João C. Ferreira disse...

São todos LIXOS do mesmo saco.

Anônimo disse...

Vamos desenhar: É que a lacração só serve se for para o que chama as pessoas de Pelotas de Viado , as mulheres de grelo duro ........ e assim por diante. Só para lembrar que deste tipo de gente tem uns mais recentes na Coreia do Norte ,Cuba, Servia/Iugoslávia, Líbia........ o mundo ainda viveu e infelizmente, viverá outras ditaduras talvez até piores que a do hitler.

Anônimo disse...

Como a besteira dita pelo Kataguiri é mais recente, vamos trancafiá-lo já na masmorra. Depois vamos atrás do Nine e repitamos o procedimento.

Anônimo disse...

Bom este raciocínio do MBL. Similarmente, se eu matar duas pessoas estarei bem na foto porque o Champinha além de matar dois ainda estuprou a menina durante uma semana. Beleza.

Anônimo disse...

Bom, se o MBL tem essa posição, então dever ter seu registro cassado junto com o Kim catacoquinho.
Lugar de genocidas como mao, fidel castrado, stalinácio, chavez, Pol pot e mulla, é na lata de lixo da história.

Paulo Rocha disse...

Lula é Lula, ele pode já que tem o controle de parte do Judiciário, de parte da imprensa. Só falta controlar as forças armadas e a Internet, mas logo resolverá isso também.

Carlo Germani disse...

E o "marreco" (Moro) tem como base política esses farsantes do MBL,tal qual,esse amador canalha,Kim Kataguiri.

Anônimo disse...

E piada esse Kim. MBL já é lixo da história. Claro q o LULADRAO pode tudo. A imprensa vendida o protege.

Anônimo disse...

E o Moro, idalo do sapolina e joel e do MBL Cata coqquinho nem uma palavra! Na hora da onça beber água, Moro revela seus instintos sinistros!!!!

Jorge disse...

Na entrevista da Playboy defendeu Hitler. Ao longo de sua vida medíocre também defendeu outros ditadores, em especial chamou o ditador da Líbia de irmão, um cara que colou uma bomba num avião. Recentemente defendeu a ditadura chinesa.

Anônimo disse...

Anônimo das 14,50, o teu chefe é defensor de governos ditatoriais, como de cuba, venezuela, nicarágua, coréia do norte e elogiou o nazista Hitler. A esquerda é bandida.

Nos ex-países comunistas da Europa Oriental, proibiram o partido comunista, nesta America Latrina é que os comunistas ainda tem vez ....e ..... falam em democracia, de cada 10(dez) palavras que o PT fala, 8 ou 9 é falando democracia.

LENIN, O Genocida já pregava " falem, falem em democracia, qdo chegarem ao poder ACABEM COM ESSA TAL DEMOCRACIA".

Anônimo disse...

VÍDEO – Kataguiri volta a tentar justificar fala contra censura de nazistas:

10 fev 2022 - DCM

O deputado Kim Kataguiri tentou, mais uma vez, justificar a fala dele contra a censura de nazistas no Flow Podcast. O parlamentar lançou a seguinte justificativa.

“Não acho que deveria não censurar! Não acho. O que eu estava querendo dizer no Flow? Todo o desenvolvimento da minha ideia estava no sentido de: ‘qual é a melhor maneira de combater o nazismo?’.

Eu sempre quis deixar claro que é uma ideologia abjeta e quando eu falei, e quando eu respondi de uma maneira infeliz para a Tábata, eu estava falando das obras de arte nazistas, como o ‘Minha Luta’ [de Hitler]”. É uma justificativa furada.

Anônimo disse...

Kim concordou com Monark quanto à criação de partido nazista. Esse é o fato. Não importa o motivo alegado. O fato é que ele apoia a criação de partido nazista. Pior: disse que Alemanha errou ao criminalizar nazismo, ou seja, Kataguiri defende que nazismo não seja criminalizado. A que beneficia isso? Aos nazistas. O resto é esperneio de quem sabe que fez apologia ao nazismo, ou seja, crime conforme legislação brasileira com pena de prisão. Kataguiri tem que ter mandato cassado, e ser preso.

Anônimo disse...

Ontem eles defenderam a existência de um partido nazista, hoje defenderão a existência de um partido da tortura, da escravidão, amanhã vão defender a existência de um partido da pedofilia, do estupro, da mutilação... isso é a extremerda-direita, esses são os mais raivosos capitalistas e anticomunistas, a unica coisa que eles não querem permitir é o comunismo e qualquer forma de esquerda, de resto, qualquer crime hediondo, qualquer ideologia hedionda, qualquer fala e prática cruel, perversa, brutal, covarde, genocida, corrupta, qualquer atrocidade essa escória estúpida estende o tapete da relativização.

Anônimo disse...

Kin KataKarrapato em 2015 subiu num palanque e prometeu dar um tiro na cabeça do Lula. Sabe o que aconteceu com ele? Ganhou um emprego na Folha de São Paulo. Ele tinha o instinto violento e nazifascista e cresceu porque batia no PT , na Dilma e no Lula e a imprensa aplaudiu.

Anônimo disse...

Vou traduzir o que esse tal de Kim falou: "Blábláblá... Sou fascista enrustido e me pegaram no pulo...Blábláblá... Como me descobriram estou com medo de perder o mandato e a mamata...Blábláblá...Na cadeia não vai pegar bem descobrirem que eu sou racista... Blábláblá..."

Pronto.

Anônimo disse...

Já que estamos "resgatando o passado" .....


Bolsonaro defende Hugo Chávez em entrevista de 1999
Deputado afirmou que ex-presidente da Venezuela era 'esperança para América Latina' e que gostaria que sua 'filosofia chegasse ao Brasil'
Por Da Red...

Leia mais em: https://veja.abril.com.br/politica/bolsonaro-defende-hugo-chavez-em-entrevista-de-1999/

Anônimo disse...

Lula disse em entrevista à Playboy, em 1979, que admirava Hitler?

10 fev 2022 - Úçtimas Checagens


É verdade que o ex-presidente Lula disse em 1979 durante entrevista à revista Playboy que era admirador do ditador nazista Adolf Hitler?

A imagem com recortes antigos se espalhou através das redes sociais em março de 2017, mas voltou a ser compartilhada com força na segunda semana de outubro de 2018. Nela podemos ler trechos de uma entrevista que o então líder sindical Lula teria dado à revista Playboy.

Na entrevista publicada em 1979, Luiz Inácio da Silva teria afirmado ser um admirador de Adolf Hitler, mas será que ele disse isso mesmo?

Lula disse que admira Hitler?
Verdade ou mentira?

No mês de julho de 1979, chegava nas bancas a edição de número 48 da revista masculina Playboy, cuja capa trazia o bumbum da atriz ítalo-brasileira Rossana Ghessa.

A revista também trouxe uma entrevista com o então líder sindical Luiz Inácio da Silva, o Lula, numa época em que ele estava articulando para a criação do Partido dos Trabalhadores:

Com muito bom humor, a revista fez bastante perguntas para o sindicalista e, no meio da conversa, perguntou ao entrevistado quem eram seus ídolos. Lula respondeu o seguinte:

“PLAYBOY – HÁ ALGUMA FIGURA DE RENOME QUE TENHA INSPIRADO VOCÊ? ALGUÉM DE AGORA OU DO PASSADO?
LULA [PENSA UM POUCO]- HÁ ALGUMAS FIGURAS QUE EU ADMIRO MUITO, SEM CONTAR O NOSSO TIRADENTES E OUTROS QUE FIZERAM MUITO PELA INDEPENDÊNCIA DO BRASIL (…). UM CARA QUE ME EMOCIONA MUITO É O GANDHI (…). OUTRO QUE EU ADMIRO MUITO É O CHE GUEVARA, QUE SE DEDICOU INTEIRAMENTE À SUA CAUSA. ESSA DEDICAÇÃO É QUE ME FAZ ADMIRAR UM HOMEM.
PLAYBOY – A AÇÃO E A IDEOLOGIA?
LULA – NÃO ESTÁ EM JOGO A IDEOLOGIA, O QUE ELE PENSAVA, MAS A ATITUDE, A DEDICAÇÃO. SE TODO MUNDO DESSE UM POUCO DE SI COMO ELES, AS COISAS NÃO ANDARIAM COMO ANDAM NO MUNDO. (…)
PLAYBOY – ALGUÉM MAIS QUE VOCÊ ADMIRA?
LULA [PAUSA, OLHANDO AS PAREDES] – O MAO TSE-TUNG TAMBÉM LUTOU POR AQUILO QUE ACHAVA CERTO, LUTOU PARA TRANSFORMAR ALGUMA COISA.
PLAYBOY – DIGA MAIS…
LULA – POR EXEMPLO… O HITLER, MESMO ERRADO, TINHA AQUILO QUE EU ADMIRO NUM HOMEM, O FOGO DE SE PROPOR A FAZER ALGUMA COISA E TENTAR FAZER.
PLAYBOY – QUER DIZER QUE VOCÊ ADMIRA O ADOLFO?
LULA – [ENFÁTICO] NÃO, NÃO. O QUE EU ADMIRO É A DISPOSIÇÃO, A FORÇA, A DEDICAÇÃO. É DIFERENTE DE ADMIRAR AS IDÉIAS DELE, A IDEOLOGIA DELE.”

Leia a entrevista na íntegra clicando aqui para ser redirecionado para o Slide Share.

Outras entrevistas antigas de Lula
Essa não foi a primeira vez que declarações antigas de Lula voltam para “assombrá-lo”, em março de 2016, confirmamos aqui no E-farsas uma entrevista dada pelo então deputado federal Luiz Inácio Lula da Silva à Folha de São Paulo – em 1988 – quando ele disse que:

“NO BRASIL É ASSIM: QUANDO UM POBRE ROUBA, VAI PRA CADEIA; QUANDO UM RICO ROUBA, VIRA MINISTRO!”

Curiosamente, na ocasião que “desenterraram” a frase, Lula havia sido nomeado Ministro da Casa Civil de Dilma Rousseff, em meio a acusações de manobras para conseguir foro privilegiado.

Conclusão
Lula disse em entrevista à revista Playboy que admirava em Hitler a sua disposição, força e dedicação. Lula disse também que não admirava as idéias e nem a ideologia dele.

Anônimo disse...

Holiday: "O erro foi usar nazismo como exemplo":

10.02.22 - O Antagonista

Em entrevista, o ex-integrante do MBL disse ter um posicionamento parecido com o de Kim Kataguiri: "Criminalizar opiniões é um erro"
Holiday: “O erro foi usar nazismo como exemplo”

O vereador de São Paulo Fernando Holiday (Novo) disse, em entrevista publicada nesta quinta-feira (10), que o “erro” de Kim Kataguiri no “Flow Podcast” foi usar o nazismo como exemplo para defender a liberdade de expressão.

Na edição da última segunda-feira (7) do programa, Kim afirmou que a Alemanha errou ao criminalizar o nazismo. No dia seguinte, o deputado afirmou ao Papo Antagonista que se referia a obras nazistas, como Mein Kampf. Segundo ele, a melhor forma de combater as ideias nazistas é deixar que as pessoas as conheçam.

Ao Metrópoles, Holiday disse que tem posicionamento parecido com o do ex-colega do MBL e que ele se expressou mal.

“Tenho posicionamento parecido, de que criminalizar opiniões é um erro. Porém, você tem que criminalizar qualquer tipo de incitação ao crime ou incitação ao ódio. Nazismo por si só já é incitação ao crime contra judeus. O erro dele foi usar nazismo como exemplo.”

Ontem, no Twitter, Holiday citou a descriminalização das drogas para dizer que quem defende a descriminalização do nazismo não é nazista.

Anônimo disse...

O que poderia ficar ma pedra de gelo, se transformou em uma bola de neve. Além de despreparados e sem cultura, esses moleques do MBL são totalmente analfabetos, no que diz respeito a estratégias de defesa.

Anônimo disse...

Filme: “A VERDADEIRA HISTÓRIA DO COMUNISMO SOVIÉTICO”:
=
https://www.youtube.com/watch?v=4kTxxPIO0tI
==
==
COMUNISMO = NAZISMO !!!

Anônimo disse...

o sujeito ja falou bem de Hitler...

ja falou de grelo duro...

ja disse que Pelotas era exportadora de viado...

o boca de esgoto parece que tudo pode...

Anônimo disse...

Nazistas invadem Conferência Racial em Divinópolis: “Heil Hitler”; Veja imagem:

Ação criminosa aconteceu nesta quinta (10)

10 fev 2022 - DCM

A 1ª Conferência Municipal de Promoção da Igualdade Racial de Divinópolis foi alvo de atos nazistas na noite desta quinta-feira (10). Realizada virtualmente, a cerimônia acabou sendo invadida por criminosos, que publicaram imagem da suástica e falaram inúmeras vezes “Heil Hitler”. Os bandidos também fizeram outras saudações ao nazismo.

O evento começou por volta das 19h, recebendo pessoas que estavam interessadas em falar sobre ‘Enfrentamento ao racismo e às outras formas correlatas de discriminação étnico-racial e de intolerância religiosa: política de Estado e responsabilidade de todos nós’.

A conferência foi realizada pela Prefeitura junto ao Conselho Municipal da Promoção da Igualdade Racial (Compir). Qualquer pessoa da região poderia acompanhar o bate-papo sobre o assunto.

Porém, o que parecia ser um evento para conscientizar e levar conhecimento as pessoas, tornou-se um pesadelo. Isto porque nazistas invadiram o local e passaram a mostrar símbolos do nazismo, além de saudar Adolf Hitler....

Anônimo disse...

Se bem entendi, “Monark” (eu preferia a Caloi...) e Kim não defenderam o nazismo, mas atacaram a assimetria: se a extrema esquerda, responsável por milhões de mortos mundo afora, diz o que quer e é facilmente legalizada (vide os PCs da vida aqui e alhures), por que a oposta, também geradora de tais morticínios, não pode?
Quem tem vivência e estudou, sabe a razão, mas "Monark" e Kim, jovens e bobos como são, não sabem. Agora, vão ver as portas que já se fecharam e irão se fechar por essa "pequena falha".

Anônimo disse...

Esse Kim "como enganar as pessoas e se dar bem na vida" Katagiuri deve ser desterrado da vida política definitivamente porque é pior exemplo para a sociedade exemplo. O jovem KIM "como enganar as pessoas e se dar bem na vida" Kataguiri representava a esperança, uma nova era, uma nova política, uma nova moral, uma nova ética.
Como todo esquerdopata mentiroso, se disfarçou de conservador, foi eleito surfando a onda Bolsonaro e depois traiu asquerosamente tanto o Bolsonaro quanto os eleitores que votaram nele.
Esse tipo de gente tem que ir para o lixo!

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 15:25 nem ler sabe!!!

É um baguaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal!!!

Anônimo disse...

Parabéns DB e direita ifood! Vocês deram tanta trela pra esse assunto que jogaram uma verdadeira bomba de fumaça em algo bem mais importante: Bolsonaro levando finalmente água pro nordeste!"Ain mais foi o Molusco que começou a obra". Começou, cobrou adiantado e abandonou, como aqueles "mestres de obras" jagarás que tem de monte por aí!

Luís afonso disse...

Lula roubou a Petrobrás, então está liberado o roubo?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/