Brasileiros terão acesso facilitado nos Estados Unidos com adesão do governo ao programa “Global Entry”, um programa que permite a entrada na América do Norte de maneira ágil e facilitada, sem ser preciso enfrentar as filas de imigração. Outros 11 países fazem parte do programa e quem fizer a adesão vai desembolsar 100 dólares na inscrição. O programa está disponível para os brasileiros a partir desta segunda-feira. Independentemente da idade cada pessoa, que pretende entrar nos Estados Unidos, deve ter a própria conta.
Depois de aceitar sua inscrição e taxa preenchidas, o CBP analisará sua inscrição. Se sua inscrição for aprovada condicionalmente, sua conta TTP o instruirá a agendar uma entrevista em um Global Entry Enrollment Center . Cada candidato deve agendar uma entrevista separada.
2 comentários:
É mais fácil entrar pela fronteira como clandestino. Com o João Bidê querendo anistiar e indenizar os coitadinhos, melhor estar entre eles.
Enquanto você é barrado no consulado americano. A múmia Biden deixa passar todo tipo de criminosos na fronteira com o México.
Postar um comentário