No caminho aberto pelo STF ao libertar politicamente o líder político corrupto Lula da Silva, a Primeira Turma Especializada do Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2) decidiu, por unanimidade, determinar a substituição da prisão preventiva do ex-governador Sérgio Cabral por domiciliar. Na decisão, o ex-governador deverá cumprir também as medidas cautelares de uso de monitoramento eletrônico e proibição de contato com investigados e réus da Operação Lava Jato.
Cabral, no entanto, permanecerá preso por responder a mais quatro processos na Justiça Federal. Essa foi a primeira decisão favorável ao ex-governador na segunda instância que é o Tribunal Regional Federal do Rio.
Cabral está preso desde 2016 e atualmente, cumpre pena no Batalhão Especial Prisional (BEP), em Niterói, que é usado para prisão de policiais militares que tenham problemas com a Justiça.
16 comentários:
Cabral, grande amigo do Lula. Já imaginaram que dobradinha dos sonhos dos corruptos? Lula para presidente, Cabral para governador do RJ?
Culpa do Bolsonaro, que colocou lá o tal Kassio inimigo da lava jato que soltou Lula.
Grande ladrão mas pouco esperto, deslumbrado, um pé de chinelo perto do luladrao, este muito mais dissimulado.
É a alegria dos escritórios de advocacia q ganham 5/20 milhões pra livrar um corrupto desses. No Brasil, com esse STF é fácil fazer gol. Difícil é para o empreendedor e o pagador de impostos. Somos os trouxas eternos. Daí, dimensiona -se como é bom ter cortes bolivarianas. José Dirceu deixou ISSO bem claro em vídeo. FUX ajoelhou. Toffoli é seu empregado e ......
O Brasil saiu do fundo do poço para o fundo da fossa, é muita nojeira. Dá vontade de vomitar ouvindo tanta imundície, acabei de ver que a CPI do RN tinha vomo relator um deputado do PT, ou seja,não indiciou ninguém do Consórcio Nordeste.
Vejam o motivo da Abertura democrática ou cleptocrata pós 84.
. “Se é vontade do povo brasileiro eu promoverei a Abertura Política no Brasil. Mas, chegará um tempo que o povo sentirá saudade da Ditadura Militar. Pois muitos desses que lideram o fim da ditadura não estão visando o bem do povo mas sim seus próprios interesses” General Ernesto Geisel (governo: 1974-1979) Geise já sabia o que aconteceria no Brasil nas mãos dos políticos brasileiros, não era necessário ser profeta.
A LIBERDADE do SÉRGIO CABRAL é a extinção sumária do judiciário brasileiro!!! Extra-oficialmente será a instituida pela população da LEI DE TALIÃO!!!
VIVA O GLORIOSO E VENERÁVEL STF !!!!
CABRAL É INOCENTE, NUNCA TIROU NADA DE NINGUÉM !!
JUSTIÇA INTEGRAL SÓ SERÁ FEITA QUANDO O ESTADO PAGAR INDENIZAÇÃO MILIONÁRIA
ESSE SANTO HOMEM FOI INJUSTIÇADO !
VIVA NOSSO STF, O MAIS HONESTO GUARDIÃO DA VERDADE E DA JUSTIÇA!!
Assinado: político corrupto.
O Kassio indicado por Bolsonaro foi o voto decisivo. Agora terá o André Mendonça também fechado com Gilmar. Mas isso o Polibio oculta.
Essa cambada de petralhas(cruza de PT com irmãos metralhas, segundo o livro do Reinaldo Azevedo) ladrões de dinheiro público, sempre aparecem para atacar o editor, que é trouxa postando os comentários dessa quadrilha.
Aqui no Brasil o crime compensa e muito... só não roube pouco senão a cana vai comer...
Só 300 anos de condenação. A Justiça Paralela é mais eficiente do que a oficial. Prende, Condena e da a Sentença de Pena de Morte.
Observa-se uma nova Justiça no Brasil. Olho por Olho. Dente por dente. Justiça com as próprias mãos.
Ah! A condenação do Cabral amigo do Lula foi SÓ de 300 anos. Lockdown para ele.
Chega ser nojenta essa Reportagem Políbio. Melhor o povo nem saber dessa imundice.
A mulher dele roubou junto nem presa ficou. Curtindo os milhões roubados dos trouxas pagadores de impostos.
Postar um comentário