"Quem acha que Lula não é corrupto não é maior normal", diz Augusto Nunes

 

23 comentários:

Anônimo disse...

O articulista combinou com o STF?

Anônimo disse...

Alé do STF, que anulou a condenações de Lula, os juizes que não aceitaram sequer as denuncias do MPF sobre os mesmos crimes, tá bom para o Jornalista Boslonarista?

Anônimo disse...

Lula Bolsonaro Aécio Ciro todos são lambidos pelos sabujos da imprensa.
não valem um coco de mosca.

Anônimo disse...

Só haverá democracia se soubermos quem mandou matar Marielle, diz Monica Benicio:

Vereadora carioca fala sobre investigações do assassinato de sua companheira e a luta pelos direitos humanos no Rio de Janeiro

3 dez 2021 - Brasil 247

Opera Mundi - No programa 20 MINUTOS ENTREVISTA desta segunda-feira (29/11), o jornalista Breno Altman entrevistou a vereadora pelo Rio de Janeiro (PSOL) Monica Benicio, ex-companheira de Marielle Franco.

Três anos e oito meses após o assassinato de Franco, Benicio lamentou que a investigação avance com dificuldade, sem encontrar os mandantes do crime e sem conseguir levar os executores, que negam a autoria, a julgamento.

"Não dá para falar de democracia sem revelar quem mandou matar uma vereadora democraticamente eleita. O recado por trás da execução é que a política brasileira não aceita pessoas como Marielle e tudo o que ela representava: uma mulher negra, favelada, que amava outras mulheres e socialista", afirmou.

Anônimo disse...

E quem acha que a familicia Bozo não é corrupta, não faz rachadinha r não está comprando o Centrao com dinheiro público e corrupção também não é normal. O Brasil tem anormais de direita e de esquerda.

Anônimo disse...

VÍDEO – Brasileira detona Bolsonaro no Miss Grand International: “Cuide do seu país”:

4 dez 2021 - DCM

Na manhã desta deste sábado (04), representando o Brasil no Miss Grand International, a mineira Lorena Gonçalves Rodrigues, 26, detonou o presidente Jair Bolsonaro (PL).

Repetindo o tema de 2020, a pergunta final para o Top 5 foi sobre a pandemia do coronavírus. A proposta era saber das finalistas com quem e o que elas falariam sobre a crise sanitária, se pudessem escolher apenas uma pessoa. Lorena escolheu, então, o atual mandatário brasileiro.

“Eu falaria para Jair Bolsonaro, presidente do Brasil, para não agir da forma como está fazendo [em relação à pandemia]. O povo brasileiro precisa de apoio e educação. Por favor, cuide do seu país e faça seu trabalho!”, disse ela, aplaudida pelo público presente.

Confira abaixo: (...)

Anônimo disse...

BOA AUGUSTO NUNES !!

APESAR DA REDUNDÂNCIA DA FALA, SEMPRE É BOM LEMBRAR QUE ATÉ AS PAREDES SABEM QUE MULA, MUITO MAIS QUE UM SIMPLES LADRÃO E CORRUPTO, FOI E É CHEFE DE ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA QUE SAQUEOU O BRASIL, E É FINANCIADO PELO NARCOTRÁFICO INTERNACIONAL !

TUDO COM A INTENÇÃO DE IMPLANTAR AQUI O BOLIVARIANISMO !

VULGO COMUNISMO NARCO LATINO AMERICANO !

Alaor disse...

Quem diz que Lula não é corrupto é mentiroso.

Anônimo disse...

ELES SABEM BEM QUE ELE É LADRÃO !

ATÉ RECEBERAM PARTE DO PRODUTO DO ROUBO, COMO NÃO SABERIAM ?

JUSTAMENTE POR ISSO QUE TENTAM ESCONDER OS CRIMES E ENGANAR AS PESSOAS !

OU POR ACASO ALGUÉM AÍ NÃO SABE O QUE É QUADRILHA ?


kkkkkkkkkkk....

Anônimo disse...

Nova proposta de reforma trabalhista de Bolsonaro libera domingos e proíbe motorista de app na CLT:

Estudo encomendado pelo governo Jair Bolsonaro para subsidiar uma nova reforma trabalhista propõe, entre outras medidas, trabalho aos domingos

4 dez 2021

247 - Estudo encomendado pelo governo Jair Bolsonaro para subsidiar uma nova reforma trabalhista propõe, entre outras medidas, trabalho aos domingos e proibir o reconhecimento de vínculo de emprego entre prestadores de serviço e aplicativos. A reportagem é do jornal Folha de S.Paulo.

As sugestões para uma série de mudanças na CLT (Consolidação das Leis do Trabalho) e na Constituição foram elaboradas por um grupo instituído pelo Ministério do Trabalho e da Previdência. O texto já foi concluído e está sob avaliação.

São ao menos 330 alterações em dispositivos legais. Há a inclusão de 110 regras —entre artigos, parágrafos, incisos e alíneas—, a alteração de 180 e a revogação de 40 delas.

Caso seja aprovada a mudança em relação aos domingos, um trabalhador pode ter direito a folgar nesse dia apenas uma vez a cada dois meses —a medida já havia sido tratada na tramitação da MP que deu origem à Lei de Liberdade Econômica.

​A proposta dos especialistas altera o artigo 67 da CLT e diz que "não há vedação ao trabalho em domingos, desde que ao menos uma folga a cada 7 (sete) semanas do empregado recaia nesse dia".

Na justificativa da mudança, os especialistas afirmaram que "atualmente um dos maiores desafios que o mundo enfrenta é o desemprego".

Anônimo disse...

Estão falando para o Gado. Até as pedras sabem que o lula é inocente, foi preso para não concorrer e ganhar as eleições em 2018´já que todas as pesquisas apontavam lula disparado na frente de todos candidatos.

Anônimo disse...

Esse elemento está sendo bem pago para detonar o lula, só que o eleitor de lula não muda o voto pq sabe que lula é inocente.

Anônimo disse...

É muito revoltante, né? Mas a gente sabia que não ia ser fácil. Eles tiveram um trabalho enorme pra tirar a Dilma, sem crime (pelo Eduardo Cunha e Temer!) e prender Lula, sem prova... não vão entregar a rapadura tão fácil. Temos que lutar. A hora é agora.

Anônimo disse...

A raiva que esse povo tem do Lula não tem escrúpulos. Esse gente que se diz ' culta e letrada (semianalfabetos) " apoia um fascista que largou a toga para servir a Bolsonaro antes de prender seu maior adversário. Foi condenado por fato indeterminado. A gentalha fascista continua solta, socorro que país!

Anônimo disse...

A jurista Susan Rose-Ackerman, professora de jurisprudência da Universidade de Yale, nos EUA, a qual Dallagnol afirmou ser uma das maiores especialistas mundiais em corrupção, apoiou a libertação de Lula e condenou a ilegalidade e imoralidade de Dallagnol e Moro na Lava-Jato.

Anônimo disse...

Candidatura moro eh um desses absurdos que so acontecem no Brasil. O candidato usou o poder que tinha com juiz para burlar o processo legal do pais, grampear ilegalmente presidentes e advogados do partido que queria destruir. Nao satisfeito, prendeu o candidato favorito das ultimas eleições, mesmo nao tendo uma unica evidencia que desse suporte a esse ato. Antes disso ja tinha destrocado a economia do pais quando perseguiu grandes empresas para derrubar o governo ao qual opunha.

Anônimo disse...

Normal? Faça igual ao Mainardi, se ajoelhe ao vivo e a cores mediante as câmaras (para ficar gravado para a eternidade) e implore que alguém mande "uma" prova qualquer contra o Lula, e fique esperando sentando, como o Mainardi está....

Anônimo disse...

Glenn ironiza pedido de Diogo Mainardi que implorou por prova contra Lula: “Ele ainda está ajoelhado e esperando”:

Editor do The Intercept Brasil publica vídeo antigo de Mainardi acusando Lula de ter uma conta no setor de propinas da Odebrecht e pede de joelhos para que enviem a ele a prova


23 jul 2019 - Forúm

O editor do The Intercept Brasil, Glenn Greenwald, usou sua conta no Twitter para ironizar Diogo Mainardi, de O Antagonista. O jornalista, que vem denunciando os diálogos comprometedores entre Sérgio Moro e Deltan Dallagnol e outros procuradores, publicou um vídeo de 2016 de Mainardi e disse:

“Permita-me compartilhar um pouco sobre a mídia de direita no Brasil. O nome dessa pessoa é Diogo Mainardi. Ele anunciou que Lula tem relatos secretos em que ele mantinha seus subornos e implorava – a ponto de se ajoelhar – que alguém lhe enviasse as provas. Ele ainda está ajoelhado e esperando”.

Anônimo disse...


"Quem acha que Lula não é corrupto não é maior normal"

- ? ? ? ? ? ? ? ? ?

Anônimo disse...

Quem acha que Lula não é corrupto é fa mesma laia, bandido e corrupto.

Anônimo disse...

Esse Augusto Nunes não se da conta de que todo mundo já sabe sobejamente que Lula et caterva,todos soltos,são ladrões.
Nunes deveria ,no meu modesto entendimento,usar o potencial jornalistico que possui,na análise daquilo que está acontecendo no nosso país,como DESMATAMENTO
GRILAGEM DE TERRAS PÚBLICAS,GARIMPO CRIMINOSO,que infestam os rios com MERCÚRIO.
Caso contrário,Nunes poderia ser o jornalista DE UM ASSUNTO SÓ.

Anônimo disse...

Pastor que recebeu quase R$ 4 mi de Bolsonaro diz que apoia presidente e que rachadinha “faz parte”:

5 dez 2021 - DCM

O pastor Robson Rodovalho, bispo fundador da igreja Sara Nossa Terra e um dos líderes evangélicos que mais se engajaram na campanha pela ida de André Mendonça para o Supremo Tribunal Federal (STF), acredita que, depois do Executivo e do Legislativo, é hora de ampliar ainda mais os espaços do segmento no Judiciário.

Pastor que recebeu milhões de Bolsonaro
Acredite se quiser, em quase três anos de governo do presidente Jair Bolsonaro (PL), a igreja evangélica Sara Nossa Terra recebeu cerca de 3,7 milhões de reais para a divulgação de publicidade do governo federal.

Rodovalho deu entrevista ao jornal O Globo.

“Não incomodam as agendas conflitantes com os evangélicos como a defesa das armas e da liberação do jogo?

No campo das armas, muitos evangélicos são a favor da posse. Há uma sensação generalizada da impotência do Estado no campo da segurança pública. No jogo, é verdade, a maioria é contra, eu inclusive. Mas há pessoas a favor por entender que é possível desenvolver regiões estagnadas. Todas as nações colonizadas e que viram o protestantismo se expandir como Estados Unidos, Canadá, Inglaterra e Austrália são lenientes com a questão do jogo.

Não incomodam sequer as denúncias de rachadinha contra os filhos do presidente?

Rachadinha faz parte do ambiente da política e a oposição maximiza esse tema. ....

Unknown disse...

Por outro lado: o grande traidor desse país se chama Jair Bolsonaro. Ele destruiu quase todas as instituições onde teve uma atuação mais intensa. Ministério das Relações Exteriores, Ministério da Saúde. Toda instituição onde ele colocou a mão”. (General Santos Cruz, ex-ministro de Bolsonaro)

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/