Ainda não há anúncio para quarta dose para todos os vacinados com três doses, como também não se sabe quando ocorrerão quinta, sexta ou doses mensais, trimestrais, semestrais ou anuais.
O governador continua em local incerto e não sabido, fora do RS, em férias intermináveis.
O governo Eduardo Leite anunciou, nesta quarta-feira, a aplicação da quarta dose da vacina contra o coronavírus em pessoas imunossuprimidas.
A medida começa a valer a partir desta quinta-feira.
Assim, indivíduos com mais de 18 anos e que receberam a terceira dose da vacina em até quatro meses podem procurar os locais de imunização nos municípios gaúchos. A medida foi tomada durante reunião da Comissão Intergestores Bipartite (CIB), que ocorreu esta semana.
7 comentários:
Não sei se é para rir ou chorar...
A solução é uma 'bomba de infusão subcutânea da vacina' que será acionada cada vez que os governos, principalmente os globalistas delicados histrionicos, sentirem-se fragilizados. Como solução complementar teremos um 'chip' bovino pendurado na orelha pra saber se tu tomou a vacina e teu paradeiro e, pior, tem idiota que vai concordar com isso. ENLOUQUECEU TODO MUNDO?
Alguém precisa juntar uns 5 homens fortes e aplicar a vacina no governador. Quero só ver!
Caro Políbio
A charge que ilustra o texto é perfeita e x engraçada.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Observemos, pois, até onde vai a estupidez humana, ora pois, pois. kkkkkkkkkkkkkk
Esther
A prenda, por A-D-O-R-A-R picaduras, acha que todo mundo também gosta!!!
Eu já tomei sete vezes sete doses da Coronavac e só tive uma diarréiazinha.
Não dá ideia, que El pode gostar.
Postar um comentário