Dica do editor - Google oferece conteúdo gratuito voltado para mulheres negras

 O Google lançou o programa Cresça com o Google para Mulheres Pretas, uma edição dedicada à discussão de temas relacionados ao desenvolvimento profissional e pessoal das mulheres pretas no Brasil. As pessoas interessadas têm acesso gratuito aos conteúdos pela plataforma online..

Segundo a diretora, o Cresça com o Google é uma iniciativa global que oferece treinamento gratuito e ferramentas para quem busca oportunidades no mercado de trabalho, desenvolver suas carreiras ou crescer seus próprios negócios.

CLIQUE AQUI para conhecer detalhes.

3 comentários:

Anônimo disse...

Obviamente com objetivo de fomentar uma guerra entre os retos e brancos. Dividir para conquistar. Google é a cabeça da serpente NOM

ARS disse...

As crianças negras foram as mais prejudicadas pelos "lockdowns" e fechamento de escolas. O grande irmão google foi um dos principais incentivadores do autoritarismo sanitário do "fique em casa". Ajudou inclusive a denunciar quem saía de casa.

Anônimo disse...

SEM COMENTÁRIOS!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/