A Polícia Federal prendeu preventivamente Isaac Alcolumbre, primo do senador Davi Alcolumbre (DEM-AP), na manhã de hoje. Isaac foi preso durante uma investigação sobre tráfico internacional de drogas. Segundo a polícia, ele é dono de um aeródromo particular usado para o crime.
Segundo o superintendente da PF do Amapá, Anderson de Andrade Bichara, Isaac foi preso com uma grande quantidade de dinheiro durante a operação. Mas o total ainda é desconhecido. “Os agentes ainda estão na casa dele”, disse Bichara.
A operação Vikare, da PF, tem o apoio do Ministério Público Federal. Estão sendo cumpridos 24 mandados de prisão preventiva, além de 49 mandados de busca e apreensão. No Amapá, foram cumpridos 4 mandados de busca e 2 mandados de prisão preventiva.
22 comentários:
Quando o assunto foi os familiares traficantes da Micheque a primeira dama foi poupada porque não tinha nada a ver com os atos criminosos dos parentes, então porque agora o destaque até com foto do Alcolumbre???
Os "brimos" são excelentes nesse negócio de dinheiro sujo.
Agora fedeu pro Alcolumbre, mas o Gilmar Mendes sempre limpa as merdas desses caras.
Se este for "negócio de familia", Batoré chegou ao auge da carreira politica, a menos que um ministro soltador do STF faça o trabalho repetitivo e bem conhecido dos brasileiros para o qual não é pago, que é o de soltar bandidos traficantes!
Mas que absurdo.... Olhem o meio em que estes "ditos" representantes do povo compartilham.... Poucos se salvam. São problemas criminais a torto e a direito... E dps querem acusar as redes sociais de criarem "fake news"... O que não desejam é serem expostos... Nada mais que isto...
Issu é persiguissão por causa da não nomeação do crentão!!
Tá vendo como não dá pra generalizar? Nem todo político é ladrão... Também tem os traficantes, assassinos e estupradores!
Nossos políticos!!!
O crime no comando do país!!!
O MP indo para a NASA gracas ao Lira!!!
Bandidos mandam no Brasil!
"Primo de Alcolumbre é preso em operação de combate ao tráfico"
- Família que faz tráfico unida, permanece unida.
E vem essa porra dessa Polícia Federal atrapalhar os laços de união famimiar.
Que merda !!!
Ele ganhou este dinheiro exportando açaí.
Aperta o priminho que ele arrota tudo !
Tem muita coisa escusa nessa história !
Ahhhhh tem !
Ganhou vendendo AVON. Copiou da galega falecida, mulher do ladrão ...
E a familia traficante da Michele heim...
A parentada da Michele também trafica drogas...tem cousa aí também?
A Muchele trafica unida com a familia dela? Ou aí não vale o ditado?
Até a primeira dama tem família traficante. Que tempos.
Pau que dá em Davi Alcolumbre da em Mucheque Bolsonaro. Já esqueceu que tem familiar dela traficante? Até a vó falecida...
DAVI ALCOLUMBRE, o Senador do Amapá, estado com um dos piores índices de desenvolvimento humano (IDH), acha que manda no Brasil.
E a CPI Norte/Nordestina?
Esse tal de anônimo devia colocar o nome dele para ter alguma credibilidade no que ele fala ou tem medo de mostrar quem é?
E Polibinho citou a familia traficante de Michele Bolsonaro alguma vez nas notícias do blog? Só por curiosidade...
Não podemos esquecer que Batoré foi grande amigo e guarda chuva do BOZÓ, enquanto presidente do senado.
Tem mais semelhanças entre eles: enquanto um tem um "BRIMO" traficante internacional, o outro carregou 39 Kg de COCAÍNA no seu avião reserva, sob a "supervisão" do generaleco mequetrefe mercenário heleno CENTRÃO.
Que aquele partido vermelho mexe com traficantes das farc, isso nao é segred.
O "corajoso" #gaadoIsenteba-EskerdoPaTa covidiota Anônimo das 20:54 esqueceu que o sargento mulla viajou com o Temeroso e a Dillmá antes de ser apanhado!!!
Choooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooora mais, bocal!!!
Postar um comentário