Argentina publica resolução para congelamento de preços

O governo da Argentina publicou no Diário Oficial desta quarta-feira, uma resolução da Secretaria de Comércio Interior, a partir da qual os preços de 1.432 produtos serão congelados até 7 de janeiro de 2022. 

Além disso, os preços recuarão ao nível em que estavam em 1º de outubro, explica a agência estatal Télam. 

A decisão deve ser seguida por "todos os produtores, comercializadores e distribuidores" em todo o território nacional, diz o texto. A norma também define que as empresas que integram a cadeia de produção dos produtos da lista devem "aumentar sua produção até o máximo de sua capacidade instalada" e assegurar o transporte e o fornecimento durante o período de vigência da medida.

CLIQUE aqui para ler reportagem de hoje do jornal Clarín sobre a crise na Argentina com desabastecimento de produtos e descontrole dos preços. O desgoverno socialista de Alberto Fernandéz é  alinhadíssimo com o PT de Lula.

20 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

O governo argentino deveria solicitar umas aulinhas com PG, talvez conseguiriam salvar alguma coisa de sua economia, pois nessa toada é roça.

Anônimo disse...

Nos usamos essa receita e vimos no que deu....

Unknown disse...

Votaram nele, devem estar felizes. Kkkkkk

Anônimo disse...

Vai dar muito certo.

Anônimo disse...

Kkkkkkk o resultado é só um: não haverá mais nenhum desses produtos. Isso já foi repetido milhões de vezes e o resultado é sempre o mesmo...

Anônimo disse...

Enquanto o governo vai rolando a maquininha e jogando dinehiro sem valor no mercado, eles querem controle de preços!

Não dura 1 mês!

Marcelo R. disse...

Acabaram de criar a Venezuela do Sul.

Anônimo disse...

Este filme já vimos e ninguém gostou.A humanidade já deveria ter se livrado das esquerdalhas.Não Brasil,Argentina,Cuba,e tantos outros.Mas todo o planeta.A esquerda é demoníaca,nefasta,corrupta.

Anônimo disse...

Não tem jeito, esse pessoal de esquerda não aprende nunca.

Zé Luiz disse...

Isso é pq tem eleição daqui dois meses. É a última cartada para segurar os votos de alguns bobos, depois vem o caos na economia e ranger de dentes e mais gente na miséria.

Anônimo disse...

Já no império romano com o imperador Diocleciano no ano 295 DC, foi tentado congelamento de preços em todo o império, não deu outra...: os produtos sumiram das feiras livres, do comércio, se alguém quisesse algum produto, tinha que pagar por fora um valor a mais, provocou uma crise de desabastecimento.

Essa gente não conhece história. Bastaria perguntar prô Sarney, prô Collor, prô ditador Maduro da Venezuela em que deu o congelamento de preços.

Anônimo disse...

É só olhar no youtube. Lá não tem auxílio do governo. Hoje metade da população se alimenta nos lixões à céu aberto. Lá chamam de "Basura".
https://www.youtube.com/watch?v=KKMH7wHxfpo&t=853s

Anônimo disse...

NÃO TEM MAIS JEITO. É VENEZUELA 2.0. E SE NÃO NOS LIGARMOS O LADRÃO 9 FINGERS VAI CRIAR AQUI A 3.0. XÔÔÔ !!!!!

Anônimo disse...

Políticos continuam cagando a mesma bosta que o Cavallo já fez?.

Anônimo disse...



LOS "JEGUEZITOS" ARGENTINOS SOCIAISTAS
========================----------

E TINHA GENTE QUERENDO UMA MESMA MOEDA KKKKK

JÁ VIMOS ESTE FILME

OS ARGENTINOS NOS CHAMAM DE "MACAQUITOS", MAS "MACAQUITOS"SÃO SERES QUE APRENDEM. PROVA É QUE OS BRASILEIROS VOTARAM NA ESQUERDA E APRENDERAM, TIRAM A BUNDA DO SOFA E SAEM DE CASA AOS MIHÕES PARA APOIAR BOLSONARO, E APOIO QUASE ZERO A COMUNISTAS E SOCIALISTAS LADRÕES TRAVESTIDOS DE POLITICOS.

PODEMOS CHAMA-LOS DE "JEGUEZITOS" POIS SÃO SERES QUE NUUUUUNCA APRENDEM DESDE PERON ATE O ATUAL EMBUSTEIRO SOCIALISTA.

Anônimo disse...

Comunista além de "extremamente" inteligente, honesto e trabalhador é persistente, tenta sempre, não crê em bruxas e quando entra em uma "causa nobre" é para valer, prefere morrer tentando a não ter tentado! Tentou "n" veses forçar o cachorro a correr atrás até conseguir morder o próprio rabo, o cão correu, correu, tentou, tentou e tentou sempre e "quase" mordeu o rabo, mais sempre ficou só no "quase mordeu o rabo"!
Estas incontáveis "tenteadas" do cachorro poder morder o próprio rabo é a tese defendida com ardor para alcançar o PRÊMIO NOBEL da Economia pelos comunistas argentinos e refere-se ao CONGELAMENTO DE PREÇOS, que
eles juram que dará certo, basta ter fé, muita fé, fé de mais, pois a tese é baseado na primeira e única "profecia do bem" do Papa Chico, feita especialmente para ajudar aos seus hermanos argentinos!
No Brasil a torcida é grande para que agora o "perro argentino" consiga morder o próprio rabo, são os desejos de irmanados petralhas, esquerdopatas e comunistas.


Anônimo disse...

E os que votam em políticos de esquerda também não aprendem.

Luiz Vargas disse...

Tenho pena dos gatos e cachorros da Argentina que num futuro não muito distante estarão rumo à extinção.

Anônimo disse...

Hahahahahahahahahahh

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/