Olavo de Carvalho obtém terceira alta hospitalar

 O filósofo Olavo de Carvalho acaba de ter nova alta hospitalar.

É a terceira desde que ele voltou ao Brasil.

Olavo esteve internado três vezes no Hospital de Medicina da USP.

13 comentários:

Anônimo disse...

Nem o inferno quer o astrólogo bolsonarista lá...

Anônimo disse...

O cigarro está chupando ele.

Anônimo disse...

O cigarro está chupando ele.

Anônimo disse...

Não se tratou no Prevent Sênior por que? Lá é top...

Chico Valente disse...

Votos de saúde ao Olavo de Carvalho.

Anônimo disse...

Boa tarde Políbio e a todos,trago essa previsão:Uma terceira guerra mundial nuclear vai começar na Ásia e matará bilhões de pessoas entre 2023 a 2024.É preciso que os países adotem moderação para evitar isso.Obrigado Polibio pelo espaço no blog.Sou o vidente anjo de luz.

Anônimo disse...

Esse estrupicio passou quase a vida toda morando nos EUA e falando mal do estado e agora, já que não pode pagar pelos serviços privados de lá, vem usar os serviços do estado daqui...

Anônimo disse...

Vida longa ao professor! Volte logo para os EUA, o Brasil não é digno de um homem como ele!#OlavoTemRazao #OlaveteComOrgulho

JOÃO FERNANDO CUNHA DA CUNHA disse...

GRANDE OLAVO DE CARVALHO.
GRANDE PENSADOR DA REALIDADE BRASILEIRA.
GRANDE BATALHADOR CONTRA O FORO DE SÃO PAULO.
HÁBIL POLEMISTA E DEBATEDOR AFIADÍSSIMO.
DENUNCIOU E PROVOU ONDE FORAM PARAR OS TRILHÕES DE REAIS BRASILEIROS QUE SUSTENTARAM O COMUNISMO MUNDO AFORA, A CUSTA DOS BRASILEIROS. TUDO GRAÇAS AO LADRÃO DE 9 DEDOS.
MAS:
GRANDE IDIOTA, FUMADOR DE CACHIMBO, CIGARRO UM ATRÁS DO OUTRO, E DÊ-LE QUE TE DÊ-LE!
A CONTA PULMONAR CHEGOU!
O ENFISEMA DUPLO MANDOU A CONTA PARA O CORAÇÃO E DISSE QUE NÃO AGUENTA MAIS TANTA FUMAÇA!
É ISSO AÍ, MEU GRANDE OLAVO.
DE QUE ADIANTA TANTA INTELIGÊNCIA PARA A POLÍTICA, FILOSOFIA, DISCURSOS, DEBATES ETC. E TAL, SE O SUJEITO NÃO TEM O MÍNIMO DE INTELIGÊNCIA PARA CUIDAR DA PRÓPRIA SAÚDE?
UMA GRANDE PENA!
UMA GRANDE LÁSTIMA!

Anônimo disse...

Também conhecido como Sidi Muhammad.

Depois que fracassou no califado e no comunismo tentando recrutar otarios pra lhe dar ouvidos, encontrou aqui idiotas suficientes pra fundar seu talibã tupiniquim.

Anônimo disse...

Não vais postar nada sobre os depoimentos do médico da PREVENT SENIOR e do Sr. TADEU, sobrevivente daquele CAMPO DE CONCENTRAÇÃO DOS MENGELES TUPINIQUINS???
FALA, COVARDE, PUXA-SACO DO ASSASSINO!!!

Anônimo disse...

À PF, "espiã" no STF diz que passava a Allan dos Santos 'informações' da internet e admite ter criado perfil para atacar a Corte:

Em depoimento, Tatiana Garcia Bressan disse que "queria mostrar que estava informada" para conseguir um emprego no gabinete da deputada federal Bia Kicis

7 out 2021

247 - Em depoimento à Polícia Federal nesta quinta-feira (7), a ex-estagiária do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Ricardo Lewandowski Tatiana Garcia Bressan detalhou sua relação com o blogueiro bolsonarista Allan dos Santos.

Ela é apontada como informante do blogueiro dentro do STF e foi alvo de operação da Polícia Federal.

À PF, segundo Daniela Lima, da CNN Brasil, Tatiana disse que tudo não passava de uma farsa. Ela relatou ter se encontrado com o ministro Lewandowski uma única vez, quando começou no estágio. Ela mandou currículo, foi aprovada e posteriormente apresentada pelo coordenador de estágio ao ministro.

Tatiana disse que sempre se comunicava com Allan dos Santos por meio de mensagens e que se encontrou com o blogueiro somente uma vez, e por acaso, em uma manifestação.

O objetivo dela, de acordo com o depoimento, era conseguir, por meio de Allan dos Santos, um emprego no gabinete da deputada federal Bia Kicis (PSL-DF). A ex-estagiária contou que até conseguiu o número de telefone da parlamentar, mas que as conversas não avançaram.

Questionada sobre as informações que repassava ao blogueiro, ela falou que tudo era tirado da internet, de outros blogs e redes sociais. Tatiana disse que não teve acesso diretamente a nenhuma informação que foi passada ao bolsonarista.

Quando perguntada sobre a suposta influência do general Eduardo Villas Bôas no STF - o que ela havia dito a Allan dos Santos que existia -, ela revelou que tomou conhecimento do boato por meio das redes sociais

O objetivo central, de acordo com a depoente, era "mostrar que estava informada" para conseguir trabalhar com Bia Kicis.

Ao final do depoimento, Tatiana quis registrar um pedido de desculpas a Lewandowski e àqueles que trabalham em seu gabinete.

Anônimo disse...

Esse aí está fazendo hora-extra.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/