"Lockdowns, quarentenas e restrições impostas por Eduardo Leite, destruíram empresas e empregos no RS", denuncia Osmar Terra

O deputado federal Osmar Terra, MDB, percorreu neste final de semana o shopping center TOTAL, Porto Alegre, mostrando as fachadas de 50 lojas fechadas para sempre. "Este é o resultado dos sucessivos lockdowns, quarentenas e restrições à circulação de pessoas e de bens, levadas a efeito pelo governador Eduardo Leite", denuncia Terra no vídeo a seguir. 100 mil empresas fecharam no RS durante a pandemia, tudo em consequência da política sanitária truculenta e errática do governador gaúcho. "Ele não salvou vidas, mas destruiu empresas e empregos", disse Osmar Terra. Veja o vídeo, que o editor acaba de incluir no seu Canal do You Tube:

26 comentários:

Anônimo disse...

Dono da Natura defende impeachment de Bolsonaro, mas critica volta de Lula
Pedro Passos afirma que Jair Bolsonaro é "inaceitável" e que Luiz Inácio Lula da Silva é "indesejável"

Renato disse...

https://www.youtube.com/watch?v=8-CVjbqfrpI

Anônimo disse...

Exatamente. É o q alguém isento e gaúcho constata. Veja SC é outra situação.

Anônimo disse...

Como acreditar nas palavras desse cidadão que disse que teríamos pouquíssimas mortes por COVID? Qye seriam menores que da H1N1? Que cloroquina funcionava? Esse qye aproveite bem, pois está acabado pra política... e pra medicina

Anônimo disse...

E o que fizeram os deputadinhos estaduais e o judiciário incompetente? Assinaram e apoiaram todo esse descaso com o povo gaúcho.

Anônimo disse...

É simples : compare Pelotas com Chapecó; compare Pelotas com Itapema; compare Pelotas com Brusque; compare Pelotas com São João Batista. O RS é o atraso e SC o progresso. Nem falo de Joinville, Tubarão, Camboriú. O MIMOSO foi lembrado como lixo político pelos catarinas. Até o chinês Doria foi mais prestigiado no meio da ESCUMALHA PSDB. #vai embora biba do Bial.

Anônimo disse...

Esses políticos que irresponsavelmente destruiu tantas empresas e empregos tem que ir para o ostracismo.

Anônimo disse...

LEITE
-AGIU MAL QUEBROU EMPRESAS
-TERMINOU COM EMPREGOS
-TIROU O PAO DA MESA DAS FAMILIAS
-TERMINOU COM A ALIMENTACAO DOS MAIS POBRES

COM O DINHEIRO DO POVO SE BANDEOU MUNDO AFORA SE DIVERTIR COM A BUNDA RICOS TRAJES,HOTEIS FESTANCAS, EM CAMPANHA CRKMONOSA POIS ANTECIPADA OU NÃO, E O MUNDO QUE SE ESTREPE

LEMBREM DISSO NA HORA DE VOTAR

adilson disse...

Quantas vidas eles salvaram com isto tudo,se nos lugares mais radicais morreram mais?Não deveria ser o contrario?

Anônimo disse...

O rs com seu grande "saber politico" votou talvez por exclusao numa criatura que nunca trabalhou na vida e nao sabe das dificuldade das pessoas, demagogo, mentiroso, incompetente e achando que revelando p que todos sabiam que e gostar de macho, ia ganhar pontos politicos, em suma uma desgraca.

Delcio Tonin disse...

Perfeita colocação, e a resposta vai vir nas eleições.

Anônimo disse...

Mas a pandemia não acabou em maio do ano passado, dr Terra Plana? Lembro do senhor falando isso e que morreriam menos infectados que na H1N1.

Anônimo disse...

Alguém ainda dá ouvidos pro Osmar Terra? Eu dava pra mãe Dinah.

Anônimo disse...

E o preco do estacionamento não baixa nenhum centavo!

Anônimo disse...

Osmar Terra ? Aqeule que disse que a dandemia estava no final, que não haveria mais de 800 mortos, aquele que fazia parte do gabinete paralelo do Bolsonaro , que estupidez,só mesmo o editor com falta de matéria abrindo espaço para fazer control C control V, para este mentiroso enganador . Que vergonha editor melhor colocar sugestões de filme ou série.

Alberto disse...

Acontece em todo RS. Shopping de Novo Hamburgo a mesma situação: "administração" PSDB. Nojo!

Anônimo disse...

Quero mais é que o Dudu vá pra ....Pelotas. E que fique por lá.

Anônimo disse...

Após revelação sobre offshore, viraliza VÍDEO com recado de Guedes para o Brasil:

​3 out 2021 - DCM

Após ser revelado que Paulo Guedes tem offshore em paraíso fiscal, viralizou um vídeo nas redes sociais, neste domingo (3), da fala do ministro durante a “famosa” reunião ministerial.

No registro, o ministro da Economia fala com Damares Alves, do ministério da Mulher e Direitos Humanos.

O vídeo foi resgatado por Guilherme Boulos, do PSOL. “Hoje entendemos melhor o recado de Paulo Guedes para o Brasil”, disse ele.

Veja vídeo abaixo: (...)

Leia a íntegra da fala de Guedes
“Deixa cada um se foder do jeito que quiser. Principalmente se o cara é maior, vacinado e bilionário. Deixa o cara se foder, pô”, diz ele, ao se referir à atração de empresários do ramo de turismo para explorar Angra dos Reis.

Anônimo disse...

Eduardo Leite, o maior fechador de empresas da história do Rio Grande do Sul querendo ser PRESIDENTE! Fazendo uma regra de três, se no Rio Grande do Sul ele conseguiu FECHAR CEM MIL EMPRESAS, no Brasil ele conseguiria fechar "X" empresas sendo ele o Presidente! "X", o valor nacional de empresas fechadas estaria entre HUM MILHÃO E QUINHENTOS MIL EMPRESAS fechadas ou MAIS! Dudu ao querer se eleger Presidente do Brasil deve ter certeza de que os brasileiros tem vários parafusos a menos ou de que sofrem de adiantado estado de debilidade mental!!! Vai levar um enorme choque de realidade este Dudu!!!

Anônimo disse...

gauchos, se livrem desses entulhos tucanos...

elejam o Melo governador...

por enquanto, esta sendo uma otima supresa...

Anônimo disse...

Falta agora percorrer os cemitérios mostrando os 600 mil CPFs cancelados também para sempre... aliás ele próprio também quase que foi fechado pra sempre, só se salvou porque parou de tomar o kit Covid em casa e correu pro hospital da PUC fazer tratamento de verdade...

Anônimo disse...


Atualidade dando escada pra Cpi da Covid e Aziz já abre entrevista e nos cinco primeiros 5 segundos dando nos dedos ✊ da entrevistadora… dizendo que não vai acabar em pizza 🍕


Disse que a Imprensa teria ajudado a cpi !!

Como assim ??!!

Ajudou de que forma ??

Então tem que ter uma cpi pra investigar a imprensa …






Anônimo disse...

Natura fez bilhões na epoca do psdb+=pt.

José Corrêa disse...

O Dono da Natureba é um isenteba!!!

José Corrêa disse...

O #gaadoTukaneba-EskredoPaTa covidiota Anônimo das 15:56 acredita em narrativas da eskerdalha!!!

José Corrêa disse...

O #gaadoTukaneba-PTba covidiota Anônimo das 17:31, 18:08, 19:00 e 00:11 é daquelles poucos que pode ficar em casa indefinidamente!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/