A 12ª Vara Federal Criminal do Distrito Federal absolveu Filipe Martins, assessor para Assuntos Internacionais da Presidência da República, da acusação de racismo. Martins foi absurdamente investigado pela PF e denunciado pelo Ministério Público Federal por ter feito um gesto associado a supremacistas brancos dos Estados Unidos durante audiência pública no Senado.
Martins foi denunciado em 8 de junho por ter feito gestos racistas em sessão do Senado em 24 de março de 2021. Ele acompanhava a audiência do então chanceler Ernesto Araújo no plenário. Houve um momento em que fez um gesto na lapela do paletó: 3 dedos esticados formando um “W”, de white (branco), e o polegar junto ao indicador como na letra “P”, de poder.
Um absurdo sem tamanho e uma perseguição inaceitável da PF e do MPF.
8 comentários:
PF e MPF tudo tomado pela esquerdalha, vai demorar pra terminar a limpeza, não podemos esmorecer, se depender deles seremos escravos a vida inteira.
O que está acontecendo com o nosso Brasil? A população está vivendo um estado policialesco absurdo em que qualquer gesto é levado para o lado maldoso. Quem está fazendo isso o os brasileiros?
Mais uma narrativa eskerdoPaTa que foi para a lata do lixo!!!
Esses modinhas da lacração vem importando rótulos dos Estados Unidos, como esse absurdo papo de supremacia branca, algo que não faz parte da cultura brasileira. Basta o rótulo servir para desqualificar o eleitor conservador, o governo Bolsonaro ou o próprio presidente, que logo estará nas manchetes da mídia podre e desmamada. É o terraplanista, o negacionista, o supremacista, o extremista. Na falta de argumentos e capacidade de debater, buscam ofender, demonizar. A verdade dos fatos não mais interessa. O que vale é a narrativa falsa e o rótulo lacrador.
Mais como "ERRA FEIO" este MPF!!! Erra sempre só para um lado e segue em frente mais desgovernado do que trem sem freio!
Mui absurda.
Só não vê quem não quer o sinal ali expresso.
Não podemos ser tão babacas assim.
Deveria entrar com processo por calúnia imediatamente.
Pessoal da direita é muito laite.
É por estas coisas que estão gritando por controle sobre MPF!
Postar um comentário