O atual presidente da Fecomércio do RS, Luiz Bohn, tentará eternizar-se na presidência, já que anunciou a disposição de concorrer a um novo mandato.
Ele é presidente da entidade desde 2014.
Em maio do ano que vem, no entanto, enfrentará um peso-pesado, no caso o atual presidente do Sindilojas de Porto Alegre, Paulo Kruse.
5 comentários:
Pouco fez no período da pandemia pelos sindicalizados e associados contra este governo "destruidor do futuro"!
democracia é alternância do poder, quem se eterniza e nunca quer quer sair É DITADOR.
Presidente de entidade com comércio , ganha mais que loja aberta, todos querem esta boquinha, na grande maioria destes ultimos dirigentes, vários já faliram seus negócios.
Gostaria que antes de se manifestar as pessoas se inteirassem do do assunto. Primeiro o que ganha um dirigente de Entidade Patronal?
Segundo porque peso pesado? Paulo não é nada mais que um presidente dos cerca de 100 sindicatos associados a Fecomercio! Cuidado com obwuevsevfala
Sugiro que se informem melhor antes de comentar. Presidente Bohn está tentando se reeleger para terminar seu projeto de entidade. Fecomercio hojebuma das mais representativasvEntidades empresárias no momento. Porque peso pesado Paulo É apenas mais um presidente de Sindicato entre os mais de 100 que compõem a Fecomercio. Abraço a todos
Postar um comentário