Estes dois médicos detonam a ditadura sanitária. Veja o vídeo.

 

15 comentários:

Anônimo disse...

Isso não é questão de preocupação com a saúde de ninguém, mas sim de controle.

Anônimo disse...

E que autoridade tem este dois na fila do pão ? Editor este assunto está encaminhado, deixa de ser negacionista, haverá sim passaporte vacinal em todos os níveis, minha companhia tem 19.0 mil funcionários, aqueles que não apresentarem comprovante de vacinação serão dispensados, curto e grosso, isto ocorrerá em todas grandes empresas.

Anônimo disse...

A Força Aérea Brasileira (FAB) vai liberar o retorno de não vacinados ao trabalho presencial, mas com a condição de que os militares que não querem se imunizar assinem um termo de recusa de vacinação. O documento, que vem chegando às mãos do efetivo da Força nas últimas semanas, informa que “os militares que optarem por não tomar a vacina contra a Covid-19 deverão apresentar o termo de responsabilidade”.

Unknown disse...

Dois imbecis!

Anônimo disse...

Viu como são posturas ditatoriais!
Suas palavras "curtas e grossas" exprimem bem o desejo de subjugar, controlar, anular, e se possivel, eliminar qualquer ser humano que não pense, fale e se pareça exatamente com voce.
As diferenças vão piorar.
Um por que não toma vacina.
Outro por que nao gosta de leite de soja,
Outro por que prefere uma SUV a um carro pequeno...e vai longe.
Voces, nazistas, adorariam isolar-nos a todos em um gueto, como em Varsóvia!
O mundo tem que acordar, e rápido!

Anônimo disse...

Quem for decente procurará outra empresa para trabalhar.

Anônimo disse...

Médicos ou monstros?

Anônimo disse...

Charlatões, isso sim. Tal qual o presidente do CFM

Anônimo disse...

"Falta de consideração. Os cortes de recursos sobre o pequeno orçamento de Ciência do Brasil são equivocados e ilógicos. Ainda mais quando são feitos sem ouvir a Comunidade. Científica e Setor Produtivo. Isso precisa ser corrigido urgentemente", escreveu em sua conta no Twitter.

Anônimo disse...

Depois do depoimento do presidente do conselho federal de medicina na CPI, a diferença entre medico e curandeiro não existe mais. Nivelou.

Anônimo disse...

Empresa de funcionários gado.

Anônimo disse...

Criam problema para depois poderem intervir noa direitos individuais da população.

Só não vê isso quem não quer.

Ariel disse...

MUITO E MUITO RESPEITO PELO POVO E PELA CIDADE DE PELOTAS....SOU DO TEMPO DO PATRONATO....ESTUDEI LÁ; COM MUITO ORGULHO....também morei em pelotas, aliás, A NOSSA UFPEL DESTRUIDA .....HOJE, DOMÍNADA POR IDIOTAS......ENTRETANTO, LÁ CONHECI O TRABALHO DE MUITOS PREFEITOS....IRAJA, FETTER, GOVERNAÇO E OUTROS .....BATO PALMAS AO MARRONI DO PT!!!!!!FOI UM GRANDE PREFEITO.....ENTÃO, PARTIDOS, ESPECIALMENTE HOJE, COM TANTOS ABESTALHADOS.......ESSES ÚLTIMOS FORAM OU SÃO PÉSSIMOS....REPITO: PSDB FORAM PÉSSIMOS .......GENTE, PARTIDOS NÃO DÃO ATESTADOS DE IDONEIDADE!!

Anônimo disse...

Políbio, uma lástima que seu blog e área de comentários estejam infestados de esquerdistas autoritários, malignos e imbecis como o "grande empresário de 19.0 mil funcionários".

Se por infelicidade, eu fosse funcionária dele, pediria demissão, pois preferível ficar desempregada do que ter um patrão fascista, tirano, ignorante de que todas as vacinas são experimentais e o fato de possuir o tal "passaporte" não é garantia alguma, zero, de não se contaminar e também aos outros: milhares de vacinados ficaram doentes e até morreram depois de duas ou três doses e de posse do tal passaporte.
Médicos e pesquisadores do mundo inteiro já manifestaram preocupação com os efeitos colaterais de vacinas absolutamente experimentais.
Grande empresário de 19.0 mil funcionários, você sim pode ser um genocida ao obrigar seus pobres empregados a tomarem vacinas experimentais e que nem os próprios fabricantes se responsabilizam pela eficácia e menos ainda pelos graves efeitos colaterais que podem causar a curto, médio e longo prazos. Cretino!

José Corrêa disse...

Os #gaadoPTba Anônimo das 10:12, 11:50, 11:53 e 11:59 e Unknown das 11:21 são dois imbecis que querem usar o passaporte da besta!!!

Vão prá Cuba usar libreta!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/