Dputado Zucco, Marcelo Matias, Gustavo Vitorino e o editor criticam o Passaporte Vacinal Tirânico de Eduardo Leite

 

7 comentários:

Anônimo disse...

A esquerda é ditatorial, adora se meter na vida particular da sociedade. Quer que o estado controle a vida da população.

Enquanto a população não for informada sobre os perigos da mentalidade, planos, intenções e os reais patrocinadores da esquerda, a população nunca irá acordar para esse perigo que nunca some.

Uma parcela já acordou graças a internet. Mas muitos ainda precisão acordar e para de eleger essa máfia enganadora e mentirosa.

Anônimo disse...

O governador estava indo bem: colocou os salários em dia, ajustou as contas .... então vem uma voz no seu ouvido e diz: "PRECISO LACRAR HOJE" - Então mete os pés pelas mãos, faltando apenas pintar a bunda de vermelho e subir no poste.... realmente uma pena....

Anônimo disse...

O passaporte não é do G.Gay.
O passaporte é dos globalistas, chineses, talibãs, comunistas,socialistas, psdbistas, petistas, pedetistas e outras imundicias.

Anônimo disse...

Gostaria de entender mais o Dep Zucco. Ele defendeu tanto o Leite nesses 3 anos, ate acho que não votou contrario e nem um projeto dele. Mas mesmo assim ele é contra? Inclusive Dep Zucco esta ajudando o Leite a entregar a CEEE geração, que para o Bolsonaro é totalmente contra a entrega da geração de energia. Gostaria de saber se Zucco é Leite, que ja apoia ha 3 anos ou é Bolsonaro.
O mesmo vale para o Heinze. Heinze é Bolsonaro, mas todos os dep estaduais do PP assim como Zucco, nunca foram contra ao Leite.
É dificl defender os 2 lados ao mesmo tempo e empurrar com a barriga, para ver no que vai dar.

Anônimo disse...

Lógico que sim estão aí para criticar tudo que não seja emanado pelo chefe Bolsonaro, vcs não tem nenhuma iniciativa, só batem palma para bobagens que vem de Brasilia do gabinete do ódio , e criticam tudo que possa de alguma forma se contra por ao chefe. Coisas de gente sem personalidade e opinião própria.

Anônimo disse...

Pare de fingimento

Anônimo disse...

Para entrar no CENTRO ADMINISTRATIVO DO ESTADO não precisa apresentar as vacinas, entretanto para ir ao estadio de futebol precisa. Como este MILK CONDENDADO valoriza o servidor público!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/