CLIQUE AQUI para saber da ilegalidade do ato do presidente do Senado.
O presidente do Senado anunciou que devolverá a MP (Medida Provisória) que alterou o Marco Civil da Internet ao Palácio do Planalto. Com isso a mudança perde a validade.
A MP visava limitar os poderes de censura das big techs tipo Facebook e Instagram, tornando mais neutro e livre o ambiente de conteúdos na internet.
Pacheco declarou que em situações “excepcionais” a “mera” edição de medidas provisórias é suficiente para atrapalhar a “higidez” e o funcionamento do Congresso.
CLIQUE AQUI para ler as explicações do senador.
9 comentários:
Mais um que não se reelege, impressionante como estamos subordinados a uma cambada de safados, mas a limpeza vai continuar, não podemos esmorecer.
é, vai ser preciso muitos 7 de setembros...
Este pacheco precisa deixar de comer sija e comer um pouco mais de carne vermelha. Sujeitinho sem espinha dorsal. Um reles invertebrado.
Só as URNAS BARROSO podem salvar o senador Pacheco nas próximas eleições!!!
Nenhuma novidade: esquerda e seus espaços dominados, como o STF, não gostam de liberdade do indivíduo.
Quando o povo pede intervenção militar, a sabedoria está com o povo. Não tem outro jeito, o Brasil está em metástase.
Vai deixar esses ministros aí, Bolsonaro? Trinta milhões de brasileiros foram às ruas para dar carta branca para você normalizar o funcionamento desse puxadinho do PT e partidos de esquerda.
Para implantar o socialismo como vem sendo feito no Brasil pelos partidos e o aparelhamento do Estado pela esquerda, é necessário o controle do que se possa ser publicado. Quem está agindo para isso vai proibir mesmo a liberdade de publicações bem como irá fortalecer as agências de checagem, as tais agências de checagem do que chamam de fake News para atuarem na censura direta a conteúdos que desagradam aos socialustas/comunistas que estao6 atuando nesta tomada de poder e controle.
Espero que Bolsonaro possa libertar o Brasil disso.
o Bolsonaro consegue tirar a "máscara" de todos democratas fajutos.
Postar um comentário