Vendas de Ivermectina cresceram 600% na pandemia, diz fabricante na CPI. O editor já tomou seus comprimidos de hoje.

O editor, que já tomou duas doses da AstraZeneca, usa máscaras, mantém distanciamento social e pratica exercícios diariamente, tomou, esta tarde, três comprimidos de Ivermectina (1 para cada 20 kgs de peso). O editor faz isto regularmente, de acordo com a bula.

O CEO da farmacêutica Vitamedic, Jailton Batista, confirmou à CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Covid no Senado um salto de mais de 600% nas vendas de ivermectina. 

Ele declarou, entretanto, que não tem como medir o impacto do apoio do presidente Jair Bolsonaro ao remédio no aumento do faturamento da empresa. 

“Da ivermectina com dois comprimidos, nós faturamos, em 2018, 2,706 milhões de unidades; em 2019, 3,386 milhões de unidades; em 2020, 13,640 milhões; e, em 2021, 1,031 milhão até maio. 

26 comentários:

Renato disse...

Polibio,desde o inicio da pandemia foi ocultada,a primeira era porque pessoas se infectavam e adoeciam com o covid e outras não,recentemente vi a resposta as pessoas tem imunidade natural,portanto não precisariam tomar vacina,há um teste que se pode fazer só não sei se dá para confiar nos laboratorios.Ou seja o problema da infecção não esta na idade ou comorbidade e sim na imunidade natural. Pela logica morre mais idosos que crianças e portanto o fato de haver mais mortes entre idosos supostamente por covis está dentro do que é normal.Pegue algum relatorio se achar da morte de idosos nos ultimos cinco anos antes da pandemia e veja se o numero de óbitos não é constante, Se a imensa maioria da população é imune uma pequena parte fica doente e uma menor ainda pode vir a obito,estas vacinas alem de perigosas são uma fraude,mas o povo já teve sua lavagem cerebral é irreversivel,se estivermos aqui nos proximos anos vamos ver se aumenta o numero de determinadas doenças e se as taxas de obito permanecem constatntes. Já tomei invermectina, a Anita,não me vacinei e só farei em ultimo caso,claro não me aglomero,saio muito pouco,mas isto nada tem a haver,muita gente pelo mundo não saia de casa se contaminou foi vedado o tratamento precoce e morreu.

Anônimo disse...

Tem gente que não toma ivermectina porque seria suicídio.

Luiz Antônio disse...

Eu NUNCA havia tamado invermectina antes de abril/2020. Desde então, tomo regularmente a cada 15 dias três comprimidos. Moro num motorhome, nunca parei de viajar, não uso máscara, não vacinei, apenas evito aglomerações. PS: tenho mais de 60 anos e acho que não nasceu ainda o burocrata que me dirá o que posso ou não fazer...

Anônimo disse...

Ivermectina é bom pra matar lombriga pelo menos o Brasil vai acabar com o problema das pessoas com verme no corpo

Unknown disse...

Em depoimento à CPI da Covid nesta quarta-feira (11), o empresário Jailton Batista, diretor-executivo da farmacêutica Vitamedic, afirmou que a empresa nunca conduziu estudos para avaliar a eficácia da ivermectina para o combate do novo coronavírus.

Mesmo assim, a farmacêutica custeou a publicação de um anúncio veiculado nacionalmente chamado “Manifesto pela Vida”, o qual defendia tratamentos sem eficácia para a Covid-19 – entre eles, citava a adoção da própria ivermectina. Então editor foste enganado.

Lucilene M C disse...

Eu gostaria de saber o que a Comissão Pusilânime de Inquisição quer com essa investida contra a farmacêutica. Somos livres para fazer o que bem entendemos. Querem responsabilizar o PR pelo aumento das vendas do remédio? Ele não é sócio do laboratório.

Anônimo disse...

Ta explicado as asneiras publicadas neste blog pelo editor.

Anônimo disse...

Presidente da Unimed de Alagoas também não tomou a vacina, apenas invermectina e morreu de Covid há 5 dias. Era médico pneumologista.

Anônimo disse...

E em pleno agosto de 2021 o gado segue no discurso do tratamento precoce. Fico me perguntando: insanidade mental ou burrice mesmo?

Anônimo disse...


ANTES DA VACINAÇÃO, A IVERMECTINA E OUTROS MEDICAMENTOS TIPO AZITROMICINA E HIDROXICLO...SALVARAM MUITAS VIDAS. O que mais MATOU foi o protocolo MANDETTA.

Anônimo disse...

Tem gente que ganha dinheiro pra fazer esse tipo de post idiota.
O Políbio, que é burro, faz por amor ao Capitão Cloroquina.
Patético.

Anônimo disse...

kkk...o velhaco cheio de vermes precisa mesmo!

Anônimo disse...

😀 😀 😃
Se não servir para o covid, pelo menos desses bichos nas tripas vc vai ficar livre por uns tempos: Estrongiloidíase – Filariose – Ascaridíase – Escabiose – Pediculose.

Anônimo disse...


Glorioso jornalista decano Políbio Bolsonaro, a Voz dos Pampas. E bispo honorário (sem salário) da Igreja Bozoísta de Todos os Dias.

Se não servir para o covid, pelo menos desses bichos nas tripas vc vai ficar livre por uns tempos: Estrongiloidíase – Filariose – Ascaridíase – Escabiose – Pediculose.
Já vai servir pra alguma coisa.
Mas tem que tomar os comprimidos de frente para o Leste (nascer do Sol) ao mesmo tempo em que murmura: aleluia, aleluia, aleluia (três vezes).
Depois de ingeridos os comprimidos, dar três pulinhos com a perna direita (a perna esquerda levantada).

Anônimo disse...

Brevemente a esteatose hepática se transforma em cirrose.
Para diminuir o problema só com transplante.

Anônimo disse...

Boa Políbio, 4a feira também é o meu dia de tomar Ivermectina.

Aqui em casa, adotamos o tratamento profilático em jul/2020, e nada do "chinesinho" dar as caras!

Anônimo disse...

Eu tenho.

Anônimo disse...

A Invermecina funciona muito bem.

Leandro disse...

Sinal de que o editor está completamente desverminado, e sem parasitas externos também.
Além de imunizado contra covid graças a vacina.

Anônimo disse...

Eu com 79 anos, tomo 3 comprimidos de ivermectina desde maio 2020, uso máscara, não faço aglomeração. Sou um idoso que nadava 3 vezes-semana em piscina térmica e 3 vezes p/semana na academia e ainda diariamente pelando uma bike, em suma ERA um idoso ativo - desde o ano passado estou fazendo exercícios em casa e só andando de bike.

Anônimo disse...

JÁ TOMOU??? TEM FÍGADOS EM ESTOQUE PARA TRANSPLANTES???AZAR O SEU...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ZAPELINO B disse...

Vai guardando uns "cobres", Polibinhus para o transplante de fígado!!!

Anônimo disse...

Seu fígado agradece e muito.
kkkkkkkkkkkkkk

O senhor deve estar muito bichado!

Kkkkkkkkkkkkkk

Um lombrigao cheio de lombrigas!

Kkkkkkkkkkkkkkkk


Anônimo disse...

Na idade do editor não existe transplante, só o caixão mesmo.

Tomara que o remédio mate a bicharada inclusive ele. Kkkkkkkkkkkkk

Joel Robinson disse...

É patético o cara acredita no bostoide e nso6sctedits no ceo do laboratório. As brumas dos pampas. Polibio você é demais.

Anônimo disse...

Diz isto para o médico do doria que tomou hidroxicloroquina!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/