Os políticos participantes do evento foram o presidente Celso Bernardi, senador e pré-candidato ao governo Luis Carlos Heinze, o anfitrião e refeito Leonardo Pascoal, deputados estaduais Issur Koch, Marcus Vinicius e Ernani Polo e o deputado federal Jerônimo Goergen.
Eis o que o editor anotou:
1. Não havia representantes da família Covatti.
2. Heinze é candidato absoluto ao governo.
3. Jerônimo Goergen provavelmente irá ao Senado pois apoiadores deles declararam que irão concorrer a Federal, como exemplo a vereadora Fernanda Fernandes de Esteio.
4. Deputado Vilmar Lourenço (PSL) que estaria migrando ao PRTB esteve presente no evento o que ocorre os boatos de que o PRTB estaria fechando com o PP.
5. Outros presidentes de Partidos participaram do encontro como: Republicanos, PTB, MDB, PSB, PV e PSD.
6. O deputado eleito e Secretário de Transportes e Logística, Juvir Costella, que também é morador da cidade esteve no evento.
6 comentários:
Opa!! Muito bem, gostei dos itens elencados, com exceção dos partidos, um fisiológico e os outros "socialistas" (MDB,PSB, PV E PSD), mas pelo menos o PP está trilhando um caminho que tem tudo para dar certo, vamos aguardar os desdobramentos.
Boa assim o Sartori fatura.
"PSB, PV e PSD"?!
Partidos canhotos...
Putz!
BEM,... DE LONGE, VEJO MUITOS BONS NOMES.....ESPERO QUE DESTA VEZ NÃO ENGANEM AS GURIAS; QUE VENHA UM MACHO DE VERDADE OU QUE SEJA UMA FÊMEA TAMBÉM DE VERDADE!!!
Já ganhou o meu voto, força Heinze!!
HEINZE TEM FICHA LIMPA.
Postar um comentário