O vídeo a seguir circula muito pouco, inclusive nas redes sociais, porque pouca gente viu o que aconteceu no Parcão, domingo, quando 32 ativistas lulopetistas e seus aliados do Psol e do PCdoB tentaram provocar os 20 mil manifestantes que se reuniram para defender o voto impresso auditável e ouvir o presidente Bolsonaro. Os provocadores, todos de preto, foram no meio da tarde até a entrada do Parcão, na rua Mostardeiro com Goethe, com faixa gigante, mas foram repelidos de imediato. A Brigada interveio, mas foi confrontada pelos lulopetistas e seus aliados, o que resultou em aplicação de corretivos, com o uso de gás pimenta e cassetetes. Todos fugiram do local. Veja:
5 comentários:
Melhor vídeo da semana, os comunistas levando de relho...kkk, será que o zé pequeno estava lá?
Este tipo de cena é aquela que estes canalhas do pt, dos inuteis do psol e das prostitutas e veados do pc do b querem para o país: a discordia, a algazzara a impunidade e roubalheira que estes canalhas gostam de ver na imagem do maior bandido que este país já teve. LULA LADRÃO.
OS NEOFASCISTAS ESTÃO LIVRES, LEVES E SOLTOS...
20 mil??? Ah, tá! Não tinham 3 mil, Polibio Braga. Eu sei pq estava lá, curtindo o Parcão no domingo, e acompanhei toda a movimentação. Olha, se tinha 3 mil é muito. Estou sendo benevolente.
abriram o debate kkkkkk
Postar um comentário