Brasil já passa de 100 medalhas de ouro nos Jogos Paralímpicos. É a melhor marca da história.

O Brasil ultrapassou a marca de 100 medalhas de ouro na história dos Jogos Paralímpicos. 

Esta marca nuna foi alcançada pelo Brasil.

A marca foi atingida na madrugada de hoje, depois que Yeltsin Jacques venceu a final dos 1500 metros na classe T11 (de pessoas com deficiência visual) em Tóquio e garantiu o recorde mundial da prova. 

Na manhã de hoje, a nadadora Carol Santiago venceu a prova de 100m livre S12 — classe de pessoas com baixa visão. 

Agora, o Brasil soma 101 medalhas de ouro, 123 de prata e 119 de bronze, o melhor desempenho em toda a história dos Jogos Paralímpicos. Nesta edição, já são 42 medalhas, e o Brasil ocupa a 6ª posição.

3 comentários:

Anônimo disse...

Gente esforçada, ativa, útil…em tudo diferente de pançudos vagabundos, com saúde de ferro, corpos perfeitos, mas vivendo na base do me ajuda, me arruma, me dá, me carrega, me… me…me…

Anônimo disse...

Esses - perto do STF e SENADO - é q são brasileiros de verdade. Superam todas as limitações e, sem mimimi , chegaram ao topo. Parabéns a todos vocês, mesmo àqueles q não obtiveram medalhas.

Anônimo disse...

Segundo o ministro da educação todos eles não deveriam frequentar as mesmas escolas dos “normais”.
Alguém duvida que essa convivência é salutar e produtiva pra todos? Só os nazistas que acreditam em purificação de raça.
É isto. E esse BABACA continua lá ditando os rumos da educação do país. Que desgraça!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/