Bolsonaro avisa: "Dia 7 de Setembro estarei na rua, junto com o povo"

 Eis o que o presidente Bolsonaro disse a respeito das convocatórias do dia 7 de Setembro, que pretendem reunir 1 milhão de manifestantes em Brasilia, tudo para pressionar o Senado a tocar os pedidos de impeachment apresentados contra os ministros Barroso e Moraes, já protocolados:

- Agora há pouco, perguntaram onde estarei por ocasião do dia 7 de setembro. Posso dizer para vocês: como sempre, estarei onde o povo estiver. Não tem preço ser recebido por vocês dessa forma carinhosa. Isso acontece em qualquer lugar do Brasil”, disse o presidente no evento.

O presidente tem dito que prefere estar na Avenida Paulista, dia 7, onde sairia o grosso das manifestações previstas para todas as Capitais e cidades menores.

11 comentários:

Anônimo disse...

Eita mentira das boas! SP Capital tem 12 milhões de pessoas e para juntar um milhão na Paulista é um feito histórico . O DF com 3 milhões de habitantes não junta nunca 1 milhão de pessoas na Esplanada. Vai mentir assim na Bozolandia

Anônimo disse...

Lembraram de convidar o Doria para a Paulista? Não? Que feio, ele é o anfitrião, a casa é dele! Como? Ah, ele agradeceu mas declinou, tem outro compromisso. Que pena, fica para a próxima.

Joel Robinson disse...

Demitido!

Anônimo disse...

O Grande Corrupto de todos os séculos estará de jatinho.Isto que ele é o homem do zé povo.Imagina se não fosse.E fica sempre escondido este pilantra.

Anônimo disse...

Esse Bozo é um demagogo populista de fazer do Jânio Quadros um estagiário em matéria de demagogia. O cara é fera! É bom ele botar a bunda na cadeira e trabalhar um pouco.

Anônimo disse...

EU TAMBÉM !!!

Anônimo disse...

Quem diria heim?
Bolsonaro que foi e é chamado pelos seus inimigos de ditador, que vai dar golpe, implantar ditadura, hoje representa o maior defensor real da liberdade do Brasil e do povo brasileiro, e os que se diziam defensores da liberdade e da Constituição representam hoje o maior flagelo e ameaça as liberdades e a democracia.
Acusaram Bolsonaro do que eles estão fazendo.
Bolsonaro, o povo patriota está com o senhor lhe apoiando. Dia 7 de setembro o Brasil se libertara.

Anônimo disse...

BOLSONARO JÁ É O PRESIDENTE DE TODOS OS BRASILEIROS NÃO PRECISA GOLPE!

GOLPE O HOMEM DA LAMA,DO BARRO,BARROSOS JÁ DEU,MAS NÃO VAI COLAR

RECONQUISTAREMOS O BRASIL NVAMENTE

DIZEM QUE TEM GENTE QUE VAI DE JATINHO PARA CUBA.

ZÉ DIRCEU VAI VOLTAR `SUA PÁTRIA CUBANA.

LULA, MULTIBILIONARIO, FINGE QUE QUER ELEIÇÃO MAS NÃO QUER, QUER E GOZAR A VIDA MUNDO AFORA ROUBANDO E ENGANAND.

SEUS OTARIOS COLLABORADORES JÁ ESTÃO PENDURADOS NO PINCL MAS NÃO SABEM.

Anônimo disse...

O STF como faz tudo a favor do Brasil, da honestidade, da decência e da segurança pública não precisa temer nada, podem ir alegremente na avenida comemorar com o povo o dia da pátria e comendo pipoca!

Anônimo disse...

Sérgio Reis admite que errou ao convocar golpe e diz que não é "puxa-saco" de Bolsonaro:

Em entrevista ao Congresso em Foco, o cantor bolsonarista relatou estar tendo prejuízos econômicos em razão de seu ato antidemocrático

18 ago 2021

247 - O cantor e ex-deputado Sérgio Reis disse nesta quarta-feira (18) que errou em ter feito áudio em que pede o impeachment dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

“Eu errei mesmo, errei muito. Não devia ter falado, porque as pessoas pensam... Falei com um amigo. Ele postou num grupinho. Um amigo da onça. É da vida. Estão me ameaçando, pensando que estou com medo. Mas não me escondi. Estou aqui em casa, não agredi ninguém. Arco com minha responsabilidade”, disse Reis em entrevista ao site Congresso em Foco.

Sérgio Reis disse também que não aprova todas as ações de Bolsonaro. “Não sou puxa-saco do Bolsonaro. Conheci ele na Câmara, somos palmeirenses. Não aprovo a forma com que ele fala muita coisa. Mas é o jeito dele. Como vou mudar o jeito de italiano nervoso dele? Tem hora que ele é bronco", afirmou.

O cantor de 81 anos disse que defende a democracia, que "não há necessidade" de uma intervenção militar e relatou estar tendo prejuízos econômicos em razão de seu ato antidemocrático. “Querem me massacrar. Já estou tendo prejuízo. Cancelaram quatro shows e dois comerciais que ia fazer agora. Tiraram do ar um que faço para um supermercado de Curitiba. Vão tirar por um mês do ar e esperar para ver o que acontece”, afirmou.

Almanakut Notícias - São Paulo - Brasil disse...

DEZENAS DE CIDADES PAULISTAS JÁ SE MOBILIZAM PARA IR À SÃO PAULO, ONDE MUITOS BRUCUTUS IRÃO SOMENTE PELA OPORTUNIDADE DE ARREBENTAR UM PEÇONHENTO VERMELHO QUE APARECER PELAS REDONDEZAS.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/