Artigo, Fernão Lara Mesquita, O Vespeiro - John Lennon e a ditadura preventiva

A ilustração é do blog O Vespeiro.


“A vida é o que realmente acontece enquanto você faz planos para a sua vida”.

O cidadão brasileiro descobrirá tarde demais o significado do truísmo de John Lennon. Aliás, o cidadão brasileiro não digo porque ha uma enorme fatia deles que entende o logro que lhe estão impondo e se põe cada dia mais desesperada e perigosamente indignada. Mas a legião dos otários fundamentais. Aquela que engole com casca e tudo essa “ditadura preventiva da ditadura” que está aí.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

5 comentários:

Anônimo disse...

Artigo antológico. Pena que a enorme massa ignara e amorfa do eleitorado brasileiro, não consiga sequer entender o que diz.

Anônimo disse...

É uma ditadura, não há nenhuma justificativa legal para tantas arbitrariedades com tropismo vermelho. É um tribunal bolivariano no estilo Venezuela onde os 11 ministros estão preparando o berço de seu messias que vem sendo tutelado por eles a muitos meses e com as urnas nas mãos, estas tão indevassáveis quanto os cabelos de Moraes.

Anônimo disse...

Nao é só "ingenuidade " ou "ignorância " desses "jornalistas".
Tem grana, muita grana nessas "miopias" convenientes e coniventes!
O que eles não pensam ( ou não os tem, para pensar) são nos filhos e netos!

Anônimo disse...

Concordo com o comentarista das 13:45.

E acrescento que seria muito bom que o autor, herdeiro do jornal O Estado de São Paulo, aplicasse suas colocações e obrigasse os editores de seu jornal à adotar postura honesta em relação ao governo eleito com muito mais de 58 milhões de votos e que não consegue governar pelas forças horrendas da ditadura do stf e da extrema imprensa comunista da qual o seu jornal é um dos principais em ataques indecentes, perniciosos e altamente prejudiciais ao País e ao Povo Brasileiro.

marsil.poa disse...

É uma lástima mesmo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/