Ex-PM consegue se livrar das algemas e mata dois dos três ladrões que o assaltaram em casa

 As notícias de que o casal assaltado era de Bento Gonçalves, RS, não procedem.

O editor recebeu vários vídeos que circulam nas redes sociais e nos quais aparecem um ex-policial militar e a esposa, ambos feridos e mostrando as imagens de dois ladrões assassinos que os assaltaram e que foram mortos ao final do assalto.

Três bandidos invadiram a casa de um empresário em Redenção da Serra, SP, neste domingo, onde estava o casal. Eles foram espancados, a mulher levou uma facada na perna e os dois foram algemados, mas o ex-policial conseguiu libertar-se, buscou sua arma e matou a tiros dois dos três assaltantes. O terceiro conseguiu fugir.

No vídeo, o ex-policial e a mulher aparecem ensanguentados.

As informações da Band são de que o ex-policial também foi ferido e está hospitalizado.

13 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns ao ex-policial, salvou sua família e, dois bandidos não poderão serem soltos pela injustiça brasileira. Somente um bandido será protegido pelos urubus de toga.

Anônimo disse...

A Globo vai fazer horas de homenagens aos bandido..

Anônimo disse...

A HORA DA VERDADE ESTÁ PRÓXIMA...
SE HOUVER VITÓRIA DE LULA NAS URNAS... PODE COLOCAR OS TANQUES NA RUA QUE HOUVE FRAUDE DA GROSSA NA APURAÇÃO!!! EM 2022, O POVO BRASILEIRO DEVERÁ FICAR NA RUA O ANO TODO (até às vésperas da eleição) PARA PROVAR QUE A MAIORIA ESTÁ COM BOLSONARO... CASO CONTRÁRIO, ELES VÃO LEVAR NA MÃO GRANDE!!! SABE POR QUÊ? PORQUE O PCC (PRIMEIRO CMDO DA CPTL) CONTROLA/COMANDA A ESQUERDA BRASILEIRA!

Anônimo disse...

Infelizmente, um conseguiu fugir.

Chico Valente disse...

Não faltarão esquerdóides de pensamentos deturpados a condenar o casal, apregoando "justiça" para os bandidos.

Anônimo disse...

Lázaro votava no Lula. Os 2 de hoje também votavam. Resultado, são 3 a menos o que com voto impresso é muito para quem só tem votos de outros bandidos.

Paulo Figueiredo disse...

O ex policial será perseguido sem tréguas; pelo bandido que fugiu, pelos amigos dos bandidos, pelos parentes dos bandidos, pela mídia imunda, pelo delegado, pelo promotor, pelo juiz, pelos partidos de esquerda, etc. SÓ BANDIDOS TÊM REGALIAS NESTE ARREMEDO DE NAÇÃO.

Anônimo disse...

Mais dois eleitores da esquerda fizeram uma viagem sem volta. O Carcereiro, digo coveiro vai tomar conta deles e dali não sai, nem com habeas Mortis e bem por qualquer decisão judicial, saidinhas etc...

Anônimo disse...

Parabéns menos bandidos soltos...

Anônimo disse...

A maioria absoluta do exército brasileiro é hoje comunistas e, inclusive, quase todos com cursos de traição à pátria feito na China.

Anônimo disse...

Manchete da #GloboLixo : dois jovens são assassinados pela polícia.

Anônimo disse...

É importante que todo cidadão tenha uma arma para proteger se e a sua família dos bandidos que assolam o pais!!

Anônimo disse...

Na Suíça todo cidadão tem um fuzil em casa ,nem Hitler quis invadir,povo armado não tem ditadura !!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/