O ministério do Desenvolvimento Regional (MDR) entrega, nesta sexta-feira, 200 moradias a famílias de baixa renda da cidade de Canoas, no Rio Grande do Sul. A cerimônia de repasse das chaves do Residencial Santa Fé terá a participação do secretário nacional de Habitação, Alfredo dos Santos, e do chefe de gabinete do ministro, Fernando Diniz.
O investimento federal no empreendimento, que integra o Programa Casa Verde e Amarela, foi de R$ 16,4 milhões, dos quais R$ 12,5 milhões - equivalente a mais de 76% do valor total da operação - foram repassados desde 2019.
O Residencial Santa Fé conta com 10 blocos de cinco andares, com quatro apartamentos por pavimento. O empreendimento vai beneficiar cerca de 800 pessoas.
5 comentários:
Patético. Isso é coisa de vereador, presidente não deveria perder tempo com isso.
Bolsonaro nomeia Maria Claudia - EX ADVOGADA DE LULA - para o TST.
nomeou Aras em EX-SOCIO DO ZE DIRCEU - para PGR.
Bolsonaro nomeou Moro MJ - so para DESTRUI-LO e DESMORALIZAR a lava jato.
Alguém acredita que o PT saiu do poder???
22 anos de PT destruindo o Brasil
Incrível esse projeto da minha casa, minha vida é do tempo da imbecil comunista e só agora com Bolsonaro conseguiram entregar.
As casas vieram inteiras ou rachadinhas?
o governo Bolsonaro entrega com frequência casas populares, rodovias, abastecimento d´agua no nordeste e outras obras que atendem diretamente os mais vulneráveis, por isso sua alta popularidade.
Postar um comentário