Marta Grocchi, Porto Alegre
Como foi o caso da tua familiar, que depois de vacinada com 1a. e 2a. doses da Coronavac, acabou infectada, foi hospitalizada e está entubada na UTI.
Ela recebeu a segunda dose em 3 de abril, sempre esteve trancada dentro de casa. Foi entubada no dia 22 de maio. Ela está em diálise e ontem fizeram traqueo para ver se ela consegue acordar do coma profundo. Desde sexta negativou, agora está na CTI comum. Hoje retiraram a sedação total para ver se ela acorda
Ela vez tratamento precoce ?
Não fez.
Como se infectou ?
Ninguém sabe. Ela tem 80 anos e 11 meses Mandei fazer o teste nas duas acompanhantes, no mesmo dia que a mãe positivou e 15 dias depois e eu e minha irmã também fizemos. Não deu nada.
Como ela resiste ?
O médico disse que um dos fatores de ela estar conseguindo aguentar todo o tratamento é a vacina. O médico está muito surpreso, ela tem muitas comorbidades diabetes, hipertensão, hipotiroidismo, arritmia, infartada com stent, um montão de coisas, e está suportando bem os protocolos, conhecidos nossos bem mais jovens e saudáveis não conseguiram aguentar o tranco dos tratamentos.
24 comentários:
Estranho… tento antecipar minha 2ª dose da AstraZeneca, hoje são 2 meses, mas não consigo, ninguém aplica.
Considerando que a vacina chegou no início de fevereiro, como a senhora tomou em 3 de abril, e ela mesma tem idade relativamente baixa?
Deram s AstraZeneca mesmo? Ou ainda, tinha vacina na seringa?
São casos raros. Esse mesmo fenomeno aconteceu mundo afora com a Pfizer, J&J e Modena que são imunizantes de topo realmente funcionais. Estar vacinado não significa 'não ser infectado' e isso já foi repetido varias vezes por quem conhece o assunto. Esse tipo de manchete espetaculosa caça clique envolvendo uma pessoa idosa com varias comorbidades não ajuda. Tenho certeza que a mãe da Sra. Marta Grochi vai se recuperar dessa infecção, pelo menos é o meu desejo.
Se estes pilantras da CPI ao invés de blindar bandidos tomassem apenas uma medida pró-ativa no combate ao VÍRUS CHINÊS, já estaríamos em melhores condições.
Viajei de ônibus interestadual. Quem viaja fica no mesmo ambiente e com ar condicionado com dezenas de pessoas. Apenas uma medida elementar poderia ser tomada: medir a temperatura de quem está embarcando. Simples né? Mas isto não interessa aos sábios militantes do PAN-DEMÔNIO.
Fenomenal este médico a vacina ajuda ela a aguentar o tratamento,a vacina não seria para evitar que ela pegasse covid ? Sinistro,tudo isto esta muito mal explicado,mas seguindo a imunização do rebanho;
O jornal alemão Handelsblatt informou nesta segunda-feira que a eficácia da vacina da AstraZeneca, produzida em parceria com o a universidade Oxford, é de apenas 8% para idosos acima de 65 anos. As informações foram obtidas com fontes dentro do governo alemão.
Se tomou a segunda em 3 de abril e o prazo entre as 2 doses é 90 dias, deveria ter tomado a primeira em 3 de janeiro...Pode isso Arnaldo?
Infelizmente tomou vacina.
Deveria ter tomado Cloroquina que é muito mais eficiente,segundo Bolsonaro.
A vacina tem 90% de cobertura, a mãe dela está nos 10% além de estar bastante fragilizada por algumas comorbidades!
E está sobrevivendo graças à vacina!
Será? Desde o início dos estudos de todas as vacinas, é justamente a Astrazeneca a que mais protege idosos.
CUIDADO OS JOGOS MORTAIS JÁ COMEÇARAM
Lista de obitos depois da VACHINA
https://adriloaz.blogspot.com/2021/06/cuidado-os-jogos-mortais-ja-comecou.html
Infelizmente informaram o público que as vacinas (CoronaVac e AstraZeneca) tinham 100% de proteção contra casos graves da doença. Isto sim é genocídio, gostaria de saber quem vai responder por isto.
"ela tem muitas comorbidades diabetes, hipertensão, hipotiroidismo, arritmia, infartada com stent, um montão de coisas, e está suportando bem os protocolos, conhecidos nossos bem mais jovens e saudáveis não conseguiram aguentar o tranco dos tratamentos"
A pergunta é: as vachinas funcionam mesmo, ou estamos sendo feitos de cobaias???
O Anônimo das 10:48 leu que ela NÃO fez o tratamento precoce???
Vá puxar uma carroça!!!
Tomei Astra e a segunda dose será 24 Julho. Ok. MAS, continuo me cuidando. Não sou analfabeto funcional e sei q todas estão em fase experimental. A ciência não tem como apressar. Imagino 40/50% de imunização. Daqui a 2 anos saberemos o caminho. MAS vida normal, com as cautelas primárias.
COM TANTAS COMORBIDADES, JÁ TERIA MORRIDO HÁ TEMPOS SE NÃO FÔSSE A VACINA. NÃO VAI MORRER. A VACINA SALVA.
Idosos, mesmo vacinados, não desenvolvem a imunidade plena.
As pessoas enloqueceram!Não há mais instituições confiaveis.Todas sucumbiram!Confiar em quem?Qual profissão?Quem não age levando em conta seu contracheque,de onde vem sua renda?Não importa o que eu diga,aja ou defenda e somente de onde vem meu dinheiro.Isso irá se agravar muito mais em quadro de recursos escassos.Todo mundo berra,usa o que tem a mão para suas pautas.A vdd já não significa ou valha nada.
A vacina tem que impedir que a pessoa seja infectada, jumentos!
Quem toma vacina contra Poliomielite tem a doença? E Varíola, a pessoa pega depois que toma a vacina?
Jumentos!
Pelo que lê-se no texto, a paciente octogenária foi vacinada com CORONAVAC - a chinesa do calça apertada - que é a preferida para aplicar no povão, já que a esquerda caviar quer Pfizer e o pessoal da saúde pega a AstraZeneca que sobra para si, família e amigos.
Todo país de esquerda quer meter o pau na Oxford, do Reuno Unido. Vê lá se algum fala da Chinesa ou da Pfizer…
Poxa Marta, foste acreditar na mídia e no teu vizinho (funcionário público)? Faltou bom senso para a senhora.
Eu só tomei a chinesa. As outras vacinas transgênicas nem a pau. O Dória não fez mal ao trazer as vacinas convenionais menos eficazes mas mais seguras mas foi errado tentar fazer uso político contra o Bolsonaro.
"Se tomou a segunda em 3 de abril e o prazo entre as 2 doses é 90 dias, deveria ter tomado a primeira em 3 de janeiro...Pode isso Arnaldo?"
A segunda dose do Coronavac é depois de 20 dias.
Nenhuma vacina é garantia de imunidade 100%. Ainda mais essas feitas a toque de caixa. E o vírus vai continuar existindo e mudando todos os meses. São milhares de possibilidades de mutação cada vez que infecta uma pessoa. As picadinhas vão continuar sendo vendidas para a alegria dos laboratórios e políticos mas apenas o cuidado pessoal e uso de máscaras vai evitar a doença. E vai continuar morrendo gente, não tem o que fazer. Agora o certo é cobrar imposto maior para tudo que for enviado pra China pra pagar os nossos gastos e perdas humanas.
Postar um comentário