Rodrigo Pacheco, candidato apoiado por Bolsonaro, elege-se facilmente presidente do Senado

O senador Rodrigo Pacheco (DEM-MG), 44 anos, foi eleito presidente do Senado com 57 votos. Era preciso ao menos 41 para ser eleito. Seus concorrentes Simone Tebet (MDB-MS), 55 anos que recebeu 21 votos. 

O senador Chico Rodrigues está afastado e os senadores Jarbas Vasconcelos (MDB-PE) e Jaques Wagner (PT-BA) não compareceram por motivos médico.

CLIQUE AQUI para ler o discurso do novo presidente.

12 comentários:

Anônimo disse...

Bolsonaro vai se arrepender. Esse é um Rodrigo Maia disfarçado....

ZAPELINO B disse...

Que achaste da saia da baranga Kátia Abreu, feita das gravatas que lhe foram presenteadas pelos "senhores" senadores, Polibius? Será que ela deu prá todos eles, como é usual em Brasília?
Gostei do discurso do Lasier que detonou a mocréia, junto com o Batoré! Major Olímpio e Jajuru, também fizeram discursos irretocáveis colocando o BATORÉ na lata de lixo, que é o seu devido lugar.
"Office boy" do Bozo - foi demais!!!
E a mijada que o Fux deu no Jair Bananaro Espalhavirus Cornomanso hoje de manhã, hein Polibius!!! E o seu Jair, igual cachorro que caiu do caminhão de mudança - nem uso da palavra fez! Também já estava todo "ensopado"!!!

Anônimo disse...

Os onze do esseteefe estão ali viados!

Anônimo disse...

Torcer que abra impeachment contra os pilantras do STF.Principalmente pro amante do lula levantatóski

Anônimo disse...

Apoiado pelo Bolsonaro e pelo PT...

Anônimo disse...

De fato,foi fácil.
Mas deve ter custado caro para os cofres públicos.
Centrão não faz nada sem cobrar.
Deve ter corrido muito dinheiro e promessas de cargos e poderes.
Talvez até a volta de ministérios gordos antes fechados.

Anônimo disse...

Se gritar pega ladrão não fica um no Centrao

Anônimo disse...

57 votos dos 81 Senadores é muito voto. A tribo é grande e é preciso se proteger. Se elegeu pelo PSOL, PT, DEM, PDT, isto é, toda a Esquerda e o Centrão e era o candidato do Presidente Jair Bolsonaro. Deus é a nossa última esperança ele está acima de todos. Estamos à deriva nesse barco furado.

Anônimo disse...

Enquanto isso...
"Arthur Lira deve anular impeachment se Rodrigo Maia assinar nesta 2ª feira"
– Política começa com "P" de putaria. Mas a gente não deve falar isso em respeito às senhoras e senhoritas pertencentes à mais antiga profissão na sociedade. Coisa que é mais ou menos similar à "Casa de Mãe Joana", cuja pobre Joana começa com "J" de jornalista. O que vem dar aproximadamente na mesma.
Com raras exceções.
SMJ.
Ass. ex-jornalista.

Anônimo disse...

OS MACHOS COVARDES LASIER MARTINS, CAJURU E MAJOR OLÍMPIO RENUNCIARAM AS CANDIDATURAS E A TEBET, A RENANZINHA, RESOLVEU RECITAR VERSINHOS DE POESIAS, MOSTROU QUE NÃO TINHA A MÍNIMA CAPACIDADE DE SER PRESIDENTE DO CONGRESSO. JÁ O VENCEDOR, NÃO AGREDIU NINGUÉM E FALOU DE SUAS PROPOSTAS PARA O SENADO E CONGRESSO. A VITÓRIA ERA SÓ QUESTÃO DO TEMPO DE RECOLHER AS URNAS ESPALHADAS, A ÚLTIMA PALHAÇADA DO BATORÉ. MAS NÃO PIOR QUE A ERUNDINA BUSCANDO FOLHAS DO DISCURSO IDIOTA IMBECIL QUE FEZ VIA INTERNET, DE ALGUM LUGAR DO PASSADO...
A TARDE NOITE DE ONTEM FOI O MAIOR ESPETÁCULO DOS HORRORES PROPORCIONADO POR SENADORES E DEPUTADOS. COM ESSA GENTALHA,TAMUFU....

Anônimo disse...

Foi quase unânime, parece um bom político, sabe articular e tem tudo pra conduzir o senado à sua altura.
Bolsonaro viu isso e declarou apoio pra não perder o bonde, mas o Pacheco já estava eleito.
Já o Artur Lira... É só esperar. Brasil, república de bananas...

Anônimo disse...

Se o PT votou a favor é certeza que não presta.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/