Luciano Hang volta a defender o tratamento precoce

O editor possui pelo menos 5 familiares - irmão, cunhadas e nora - que fizeram tratamento precoce e resultaram plenamente curados. No RS, 30 municípios da Serra acertaram TAC com o MPF e fazem com sucesso o tratamento precoce.

Depois de perder a mãe em função de ataque incontrolável do vírus chinês, o empresário Luciano Hang, dono da rede catarinense Havan, voltou a defender o tratamento precoce, com uso do Kit CXovid. Ele publicou neste sábado um vídeo no Instagram com médicos defendendo o uso da cloroquina.

De acordo com o empresário, Regina Modesti Hang, a mãe dele, estava assintomática num primeiro momento, mas, quando os sintomas apareceram, 95% do pulmão já estava comprometido. “Quando percebeu foi muito tarde”, disse. A mãe de Hang não fez tratamento precoce por recomendação médica, mas ele, agora, questiona o diagnóstico.

CLIQUE AQUI para ler as postagens e ver os vídeos.

22 comentários:

Anônimo disse...

E as milhões de pessoas q se curaram sem o Kit COVID no mundo inteiro? Sim porque só no Brasil se usa esses medicamentos não comprovados.

Anônimo disse...

Que homem sem noção.

Anônimo disse...

Mesmo depois do fabricante da ivermectina dizer q ela não serve pra tratar Covid, esse louco insiste nessa bobagem

Anônimo disse...

existe tratamento precoce contra imbecilidade?

Anônimo disse...

Editor, por favor, escreva no quadro:

NÃO EXISTE TRATAMENTO PRECOCE

NÃO EXISTE TRATAMENTO PRECOCE

NÃO EXISTE TRATAMENTO PRECOCE

NÃO EXISTE TRATAMENTO PRECOCE

NÃO EXISTE TRATAMENTO PRECOCE

NÃO EXISTE TRATAMENTO PRECOCE

NÃO EXISTE TRATAMENTO PRECOCE

NÃO EXISTE TRATAMENTO PRECOCE


GADINHOS, PODEM COMEÇAR A CAGAR PELA BOCA, MARIONETES DO BOZO!

ps: E a Micheque Xexeque hein? Já devolveu os 89 mil?



Anônimo disse...

https://www.bbc.com/portuguese/brasil-55923963

Anônimo disse...

babaca

Anônimo disse...

O careca ordinário e negacionista contaminou e matou a própria mãe e agora quer botar na do médico...

Anônimo disse...

Como eu sempre digo, o defeito do polibio é demorar para postar os comentários (visto que ele posta até os que eu sacaneio ele).

Só espero que o polibio não comece a fazer igual a esse site do link abaixo, que tem ip's liberados que são sabujos do site, e ip's bloqueados, de quem contradiz a vagabundagem esquerdista. Sem falar que quando é de algum bucha de canhão (como
o bruno covas) eles bloqueiam todos os comentários. Nesse exemplo, eles só liberam os comentarios de "qualquer tipo de ofensa" contra um desafeto da esquerdalha. RESUMINDO : comentário fabricado ou falsificado, não tem graça.

https://www.oantagonista.com/brasil/luciano-hang-defende-tratamento-precoce-apos-morte-da-mae-por-covid-19/

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 16:35 reconhece que um homem sem noção!!!

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 16:3, 16:39 e 17:00 não casa de passar vergonha no débito e no crédito!!!

ZAPELINO B disse...

Depois de matar e enterrar a sua mãezinha, o Zé Carioca continua a puxar o saco do BOZO, fazendo o que mais sabe: MENTIR!

Anônimo disse...

TRATAMENTO PRECOCE é nome dado à uma composição de medicamentos e vitaminas -- entre estes a AZITROMICINA, antibiótico -- jamais a um dos elementos isolados, sendo receitado por médico, e utilizado com ANUÊNCIA do paciente !
Após o uso pelo paciente, o médico solicitará que retorne, para acompanhamento.

1 -- SE muitos estados e municípios tem baixo índice de mortalidade, chegando a ZERO ÓBITOS, em muitos casos, é devido ao TRATAMENTO PRECOCE, sem contar, claro, com a imunidade que algumas pessoas apresentam naturalmente, como também mesmo com a baixa ou nula exposição à situações de risco de contaminação, com é o caso de concentrações em ambientes de baixa ventilação ou em ambientes fechados.

2 -- SE comparamos o nº de óbitos por pneumonias, de 2019 com 2020, constataremos que esta enfermidade tem em muito sido reduzida, e isso se deve à presença da AZITROMICINA no referido TRATAMENTO PRECOCE. Nem sempre é possível o médico ter disponível, no mínimo um aparelho de raio-X, para verificar a infecção que pode estar ocorrendo nos pulmões.

3 -- Quanto à medicações que impedem a REPLICAÇÃO VIRAL, o que os demais países têm apresentado por alternativa, INCLUSIVE como medicação ativa aqui no Brasil ?
No entanto, em países onde há maior incidência para o que a IVM e a HCQ combatem, principalmente abaixo da linha do Equador, há menor nº de infectados e, portanto, de óbitos, por que são medicações usuais, imprescindíveis.

4 -- SE o laboratório que divulgou nota à imprensa nesta sexta-feira, não é o mesmo que fabrica a IVM no BR, por que fez publicação para o assunto SOMENTE AGORA ? Logo mais terão a resposta. Fiquem atentos. Aguardem !

Anônimo disse...

Ao Anônimo lesado das 7 de fevereiro de 2021 16:38.

O polibio deveria deixar uns desmentidos em destaque ao lado do blog: https://midiasemmascara.net/ivermectina-merck-e-fake-news-verdadeira-fabricante-desmente-grandes-jornais/

Ou se quiser, pode ir direto na USP: https://midiasemmascara.net/covid-19-estudo-da-usp-comprova-eficacia-da-hidroxicloroquina-e-da-azitromicina/

Anônimo disse...



Só o fato do tampinha narcisista ser um negacionista do tratamento precoce, já é uma prova que ele funciona. O que precisa é parar de usar dinheiro público nas propagandas nazistas repetitivas e insistentes da plandemia na imprensa, do fique em casa, o virus mata, use máscara, o tratamento precoce não pode. Precisa procurar instruir a população para fazer o tratamento precoce e que tenham prudência com relação ao virus; o tratamento preventivo também ajuda, as vitaminas D e C.
Essa plandemia virou uma paranoia tão grande que ninguém mais ouviu falar de gripes, tudo é esse virus, ninguém mais ouviu falar de pneumonia e outras doenças comuns. Também, né, depois de baixar decreto para registrar toda morte como covid-19 e a imprensa martelando o dia inteiro, o tempo todo no covid-19, é natural que as outras doenças desapareçam. Quem será que orientou esses governadores a baixar esses decretos? Precisa revogar esses decretos, pois além de ser errado, nunca se sai dessa tirania.



Anônimo disse...

Gente que coisa chata, não existe tratamento precoce, já itdo pelas maiores autoridades médicas e instituições do país, laboratório fabricante de medicamentos também já se posicionaram informando que seus produtos não são relevantes ao tratamento de covid - 19 , e o editor insiste neste assunto , gente como pode ser tão negacionista , absurdo .

Anônimo disse...

As formulações da Ivermectina para uso veterinário e humano são diferentes e quase ninguém sabe disso. Segundo ponto a Merck S.A. não é a fabricante da Ivermectina para uso humano no Brasil. Quem fabrica é a Vitamedic que contesta a Merck em nota e diz ainda que a concorrente de fora pesquisa droga similar para receber royalties.

Anônimo disse...

O Clnselho Federal de Medicina já autorizou o tratamento precoce. É uma decisão a ser tomada pelo médico e paciente e é inviolável nos termos da Lei e amparada na CF. O CFM é quem tem competência legal para dizer se determinado tratamento experimental pode ser feito no Brasil. No mujndo ainda tem o tratamento off label aceito durante a pandemia pela OMS.

Ser ou não ser, está é que é a questão ! disse...

Ou seja, a mãe morreu porque os médicos caríssimos que a atenderam a proibiram de tomar o kit com a Hidroxicloroquina !

Unknown disse...

Tratamento precoce existe. Esta provado na prática. Nao exisye doenca que a pessoa fique sem receber cuidados iniciais

Anônimo disse...

Depois que tomei o kit nunca mais tive carrapato ou vermes!!

ZAPELINO B disse...

Pois é, para carrapato, bernes, bicheiras dos bozominions, FUNCIONA QUE É UMA MARAVILHA! Sem restrições, portanto para os bozominions. Entupam-se de ivermectina e de leite condensado, IDIOTAS!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/