General Villas Bôas diz que ministro Edson Fachin virou valentão "três anos depois" de ser peitado pelo Exército

O ex-comandante do Exército Eduardo Villas Bôas ironizou a nota de repúdio de Edson Fachin, na qual o ministro disse ser “intolerável e inaceitável qualquer forma ou modo de pressão injurídica sobre o Poder Judiciário”. Ao compartilhar uma reportagem com a crítica de Fachin a membros das Forças Armadas, Villas Bôas escreveu: “3 anos depois”.

Edson Fachin soltou uma nota de repúdio à confissão do general Eduardo Villas Bôas de que tuitou na véspera do julgamento do HC de Lula, em 2018, com apoio do Alto Comando do Exército.

56 comentários:

Murilo disse...

Carmen Miranda tá brabinha ...

Anônimo disse...

Nem 1.000 Fachins valem 1 Gen Villas Boas. Não tem moral nem para engraxar os coturnos de qualquer motivo. Quem apoiou a Dilma sabendo de toda a roubalheira do pt é que defende bandidos e terroristas do mar é um canalha, velhaco e corrupto.
Não vale nada

Anônimo disse...

fachin - O BIGODE DE ESCOVAR LATRINA
Por que isto?
Porque latrina possui muito VERME.

Anônimo disse...

O estrago está feito, não adianta agora vir com essa conversa mole, covarde!!! Ambos....estão com as mãos sujas de sangue, indiretamente. pelos mais de 230 mil mortos e por esse desgoverno que está aí....quero saber se esses seres conseguem colocar a cabeça no travesseiro e dormi com a consciência tranquila....

Anônimo disse...

dallagnol DD 171 relatou aos comparsas o resultado de um encontro com ministro do STF: “Caros, conversei 45 m com o Fachin. Aha uhu o Fachin é nosso”.

fachin VERME e DD 171 VERME 'em nome do senhor' - como pode haver tanto LIXO assim ?!

Anônimo disse...

Esse Fachin está se prestando ao ridículo.

Anônimo disse...

O ZUMBI e o VERME - os dois devem ser punidos.

Anônimo disse...

Fachim e o verdadeiro bobo maudoso da corte. Vergonha do stf

Anônimo disse...

Ao Fachin: "Entre a desonra e a guerra, escolheste a desonra, e terás a guerra". E além dessa última, terás mais desonras.

Anônimo disse...

É com o supremo e com tudo.

Anônimo disse...

Será que Roberto Jefferson estava certo?

Anônimo disse...

Edson Fraquim.

Anônimo disse...

Todo castigo para golpista é pouco. Vamos deixar algo bem claro. O Fachin colocou o HC do Lula no plenário e não na Turma, pois sabia que na Turma Lula venceria. Mas justifica na decisão para o Plenário na necessidade da análise das ADCs. Por sua vez, Carmem Lucia passa na frente da ação das ADCs (que atendiam a todos) e pauta o H.C do Lula por ser um caso específico e assim fazer pressão enorme na combalida Rosa Weber. É esse julgamento da história que vc terá Fachin. Agora recebe o deboche de um comandante (também golpista) de pijama.

Anônimo disse...

Fachin é o cumulo do ridículo, tomo mundo tira sarro dele, ate o vilas boas zoou ele pela demora patetica em reagir ao tuite, 3 anos depois. É um personagem do asterix, com esse bigodinho ridículo, parece o ordenalfabetix.

Anônimo disse...

Leva coice de General de Pijama e fica quieto. O cúmulo mesmo será vê-lo morrer abraçado com o Fux, com o Barroso e com os dois gangsteres togados, o MORO e o DALLAGNOL. É como diz a sabedoria popular, o castigo virá a cavalo e dando coices.

Anônimo disse...

O fachin está parecendo um palhaço em praça pública. Será que a pessoa não sente vergonha? Nem entre os seus familiares por fazer papel de pateta? Mais jantado impossível.

Anônimo disse...

Parasita, mamador de leite condensado das tetas do governo explorador do povo.

Tendo capangas com fuzil é fácil ser macho!!! PARASITA

Anônimo disse...

Ele sabia da ameaça do General Vilas Boas sobre o HC do Lula, tanto que o Min Celso de Mello no dia da votação do HV no plenário respondeu ao General. Mas, como sempre foi um Lava jatista covarde , não fez nada , apenas se calou. E agora fica ai tuitando como se estivesse indignado. Fachin, O peruquento, Carmem (da vassoura)! Todo mundo sabia, mas, sempre foram um bando de rola bostas, covardes. Se ele ele quisesse demonstrar um pouco de dignidade (coisa que nunca teve) teria votado agora em favor do Lula.

Anônimo disse...

Este STF é nojento.
Como nos livramos desta praga da gafanhotos ?

Anônimo disse...

Rubens Fachin, digo, Edson Barrichello!

Anônimo disse...

Como diz a sabedoria popular, a MORAL DO FACHIN ESTÁ ABAIXO DO C* DO CACHORRO. Mais humilhante ainda é ser ridicularizado por um GOLPISTA de pijama.

Anônimo disse...

Fachin, o bicho preguiça.

Anônimo disse...

A BOCA DE VELUDO A CARMEN MIRANDA TÃO PRECISANDO DE UM CHAVASCO OU MANDRUJO PARA SE ACALMAREM. A COCEIRA TÁ GRANDE!

Anônimo disse...

Como este desprezível encara a família? Traiu o próprio passado, os amigos....
É nítido o semblante de medo que algo revelador venha a tona.

Anônimo disse...

O general não usou o termo "valentão" e nem sugeriu isso.
Esse é o "jornalismo" do tal Políbio. E depois vem criticar os grandes jornais do País. Publica aí, valentão.

Anônimo disse...

Ministreco do STF, militares parasitas, políticos do Centrão, evangélicos picaretas e uns milicianos virtuais falando bobagens.....

Anônimo disse...

Além dos 3 anos depois, o Fachin votou conforme as forças armadas queriam. Ridículo o Fachin postar isso depois de 3 anos, ridículo, parcial, medíocre, incompetente.

Anônimo disse...

A o cara do STF que segundo o Bob Jeff tem os trejeitos da Carmem Miranda, não por dotes artísticos e sim por adagens vi. Parece que o nosso supremo tem uma representação de 1,21 % de ados vi...

Anônimo disse...

Fachim é obediente ou cagão, votou como o General mandou, tá se fazendo. Caramba esse general inutilizado, não sabe nada das rachadinhas, milícia, a corrupção do exército com bebidas e picanha, o desrespeito à constituição?

aparecido disse...

A Carmen Miranda gostava de fuzileiros navais....

Anônimo disse...

https://twitter.com/i/status/1361699077419859968https://twitter.com/i/status/1361699077419859968

Anônimo disse...


Intolerável e inaceitável para o Brasil é o edson fachin nunca ter achado intolerável e inaceitável a prisão ilegal e o "acidente" na prisão ilegal do Jornalista Oswaldo Eustáquio num processo que mais parece uma aberração judicial e que corre no mesmo tribunal onde o fachin é empregado.

Cláudio Luís disse...

Carmen Miranda comeu todas as bananas do arranjo de cabeça. De vez em quando, vira homem.

Anônimo disse...


Intolerável e inaceitável para o povo é o edson fachin não achar intolerável e inaceitável que o tribunal onde ele é empregado se preocupe em consumir lagosta e vinhos premiados internacionalmente quando milhões de brasileiros vivem abaixo da linha de pobreza.

RICARDO disse...

Mais o boca de veludo, o botafogo e o cabeça de piroca.

Que vexame ! O que as esquerdas fizeram com o Brasil ! São muitas miçangas e paetês ! disse...

Esse Bocas de Veludo do STF !

Jorge disse...

O que poderíamos esperar de um cars que foi indicado para o stf, pelo ex marido da anta.

Cris disse...

O Brasil inteiro estava com o General...

Anônimo disse...

Foda-se, sinistro de merda!

Anônimo disse...

Um tico-tico cá, um tico-tico lá...

Anônimo disse...

Patética a manifestação do Fachin 3 anos atrasada.

Anônimo disse...

Villas Boas já reservou seu lugar na história brasileira.
E na primeira classe!

Honrou o legado de Caxias!

É preciso acabar com as bravatas desse STF irresponsável ! disse...

Se mesmo com a ameaça do General os comunistas do STF só deixaram de agradar ao ladrão do Lula por ¨6 X 5, com 5 irresponsáveis arreganhados para o Lula, imagina o que não aconteceria !

Anônimo disse...

CUIDADO CARMEM MIRANDA, O EXÉRCITO AI9NDA TEM JIPE CABO E SOLDADO...

Anônimo disse...

NINGUÉM APOIADOR DE ESQUERDISTAS VALE NADA.

Unknown disse...

Carmen Miranda com espasmos de valentia.

Anônimo disse...

o STF virou um órgão de perseguição política ao governo e os milicos, até agora, nada! Nenhuma reação.
A última, o Lewandoski tenta responsabilizar o governo pelo caso Manaus. Todo mundo sabe que o governo não tem nada a ver com isso, mas o STF abusa e extrapola suas funções mais uma vez.
Cadê os militares para enquadrar o STF?

ZAPELINO B disse...

O Fachin, apesar de ser petista e nomeado pela Dilmandioca, ainda é o juiz mais íntegro desse STF das togas sujas.
Já o general Vidas Boas não deu um pio sobre as compras superfaturadas das FFAA de leite moça, chicletes, picanha, cerveja, bacalhau e o escambau.
Entre os dois fico com o Fachin, sem piscar!!!

Anônimo disse...

Ex-assessora detalha suposto esquema de rachadinha no gabinete do deputado Ruy Irigaray:

16/02/2021 - GZH

As suspeitas relacionadas ao deputado estadual Ruy Irigaray (PSL) foram detalhadas em reportagem no Jornal do Almoço, da RBS TV, nesta terça-feira (16). Autora de uma série de acusações contra o deputado, uma ex-assessora gravou vídeo no qual conversa com um suposto colega de trabalho sobre a existência de rachadinha no gabinete, como é conhecida a prática na qual funcionários devolvem parte dos salários ao parlamentar.

No domingo (14), o Fantástico exibiu suspeitas relacionadas a desvio de funções de pessoas da equipe de Irigaray, que realizariam reformas e limpeza em uma casa usada como escritório durante as restrições a atividades no prédio da Assembleia Legislativa. O Ministério Público abriu procedimento para investigar o caso. O Legislativo também deve analisar as acusações.

Na gravação, durante uma caminhada, a ex-assessora Cristina Nerbas conversa com um homem, que devolveria R$ 2 mil dos R$ 7 mil que recebe mensalmente de salário do Legislativo. Os saques para devolução seriam feitos de forma fracionada.

— Mas assim, oh, não saca o valor integrar. Saca tipo mil (reais), depois mais mil ou 1,2 mil, entendeu? — diz o homem no vídeo.

Em outro trecho, eles voltam a falar sobre as devoluções do salário.

— Tu mesmo, se não tivesse que dar nada para ele (Irigaray), tu tava bem — diz Cristina.

— Ah, tá. Tava ótimo! Tava mais do que ótimo! — responde o homem.

Eles falam também sobre outro assessor. Com contracheque de R$ 9 mil, ele teria sido contratado com dinheiro público para fazer uma reforma na casa do deputado, onde a equipe do parlamentar estava atuando durante o trabalho remoto.

Outro homem contratado para trabalhar na residência devolveria metade do salário, segundo a ex-assessora. Cristina diz que se recusou a devolver percentual dos vencimentos ao deputado. ....

Anônimo disse...

Esse ministro do STF-PT é um comunista incompetente.

Anônimo disse...

""""Anônimo disse...
O general não usou o termo "valentão" e nem sugeriu isso.
Esse é o "jornalismo" do tal Políbio. E depois vem criticar os grandes jornais do País. Publica aí, valentão.
16 de fevereiro de 2021 15:22"""

Anônimo disse...

""""Anônimo disse...
O general não usou o termo "valentão" e nem sugeriu isso.
Esse é o "jornalismo" do tal Políbio. E depois vem criticar os grandes jornais do País. Publica aí, valentão.
16 de fevereiro de 2021 15:22 """

O problema não é o editor errar; o problema é não corrigir o erro.

Já que virou bagunça; pergunto : O que vai acontecer primeiro, o twiter censurar (encerrar a conta do General), ou os ministros supremos mandarem prender o general ?

Anônimo disse...

""""Anônimo disse... 16 de fevereiro de 2021 15:22 16 de fevereiro de 2021 15:22
O general não usou o termo "valentão" e nem sugeriu isso.
Esse é o "jornalismo" do tal Políbio. E depois vem criticar os grandes jornais do País. Publica aí, valentão.
16 de fevereiro de 2021 15:22 """

É que o editor vive de outro trabalho; ele vem aqui de vez em quando; para escolher comentários.

PS: O pior de tudo, é eu que sou uma vitima de estelionato desse blog; que fico clicando, nos posts mais visitados (para ver e ler comentários novos), mas o editor estelionatário não permite comentário nos posts mais visitados.

Anônimo disse...

O ESTUPRADO AINDA NO ATO, PUXA DO REVOLVER E DIZ:

-TENS 24 HORAS PARA TIRAR ESTE NEGÓCIO DE DENTRO OU EU FACHIN TE MATO!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eduardo disse...

Eles tambem são responsaveis pelis milhares de mortos nos outros países.....vc é tão jumento que deveria acusar a china pelas mortes

José Corrêa disse...

Para espanto de ninguém, o #gaadoPTba ZAPELINO B das 21:34 tentou passar pano para o sinistro fassim!!!

Elle também é da tchurma!!!


https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/