Bolsonaro rebate STF e diz que Corte castrou-o na gestão da crise do vírus chinês

O presidente usou toda a sua live de ontem para conversar com os jornalistas que participam do programa Pingo nos Is, da Rádio Jovem Pan. O programa chegou a ter quase 1 milhão de ouvintes e telespectadores (o Pingo nos Is é transmitido ao vivo pelo You Tube, sempre a partir das 17h) e dele participam jornalistas como Augusto Nunes, mas também comentaristas como Guilherme Fiuza, Rodrigo Constantino e Ana Paula. Veja:

21 comentários:

Anônimo disse...

A bagunça nos estados e municípios é da competência - ou incompetência - dos governadores e prefeitos. Em São Paulo o calendário dos idosos previa dia 8 de fevereiro. Ficou para 23 de março. Por que? O Hospital da Clínicas, de Doria, virou a casa da mãe Joana, profissionais diretamente lidando com Covid não conseguem se vacinar, tem gente tomando vacina que nunca teve o mais mínimo contato com o vírus, parente de não sei quem que veste um jaleco, põe aquele penduricalho no pescoço e diz que é médico, técnico, enfermeiro...no entanto tem jornazista dizendo que falta controle federal. Que culpa Bolsonaro tem se governador e secretário da saúde se ocupam em fazer fofoca e não administram nada?

Anônimo disse...

Na verdade os urubus do stf são responsáveis por estas maior quantidade de mortes. Agora ficam agourando em volta dos mais de 200 mil caixões.
Se o Bolsonaro tivesse administrado a pandemia, muitas mortes teriam sido evitadas com o uso do kit covis nas UBS.

Anônimo disse...

O programa fpi sensacional!! O Presidente disse com todas as letras o que os togados fizeram em relação à gestão da pandemia, tirando os poderes legais do governo federal para repassá-los aos governadores e prefeitos, cabendo ao Presidente somente o repasse de verbas!!

Anônimo disse...

O PRGRAMA FOI SENSACIONAL, ESCLARECEDOR, MOSTRANDO COMO O STF ALTEROU A ORDEM LEGAL PARA TIRAR-LHE O PODER EM RELAÇÃO À PANDEMIA!!

Anônimo disse...



Bom dia, Polibio, bom dia, leitores, yehoshua esteja com vocês e tenham um abençoado dia.



Até as crianças da escola sabe que o STF retirou as prerrogativas do Presidente Bolsonaro com relação à plandemia e concedeu aos governadores e prefeitos, agora ele está sofrendo as consequências porque eles culparam não apenas o Presidente Como também os militares. É um verdadeiro absurdo.



E o que resultou foi o que está no link, o João Dória montou até escritório de negócios na China. Governo paralelo.


https://www.conib.org.br/presidente-da-conib-fernando-lottenberg-vai-integrar-conselho-gestor-da-secretaria-de-relacoes-internacionais-do-estado-de-sao-paulo/



Anônimo disse...

Desnecessária essa live. A nação inteira sabe que cada governador e prefeito fazem o que lhes dá na telha. É o samba do afrodescendente doido!

Anônimo disse...

Bolsonaro calado é um poeta.

Anônimo disse...

E, é verdade, este STF-PT CHINÊS, só faz besteiras mas, não cumpre a Constituição Brasileira.

Anônimo disse...

O Bozo não queria fazer é nada! Gripezinha! Queria impedir os estados de adotarem medidas! Foi isso que o STF fez, garantiu os direitos dos estados adotarem as medidas necessárias! E agora o Bozo vem com suas desculpas esfarrapadas! Só o gado minion mesmo pra engolir esse discursinho fake!

Eduardo disse...

DEUS DEU UM LIVRAMENTO AFASTANDO O PRESIDENTE DESSA BRONCA......SEM PODER FAZER NADA SO MANDANDO DINHEIRO TÃO SE COLOCANDO NA CONTA DELE.....IMAGINA SE ELE TA NA LINHA FRENTE, JA TINHAM ENTRADO COM PEDIDO PRA SAIR

Anônimo disse...

O Olimpo tentando tirar o fiofó da reta !
Não vão conseguir !

Anônimo disse...

Assisti ontem. Bastante esclarecedor.

Anônimo disse...

Ao anônimo das 10:01 (segundo comentário) :
Basta o congresso votar e aprovar a prisão em segunda instância, que o teu adorado NOVE DEDOS vai em CANA !
Nesse dia, eu ponho um costelão de 12 horas no fogo de chão, para comemorar !
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pedro Henrique Caldas disse...

Podem procurar pelo mundo afora: não existe um país razoavelmente evoluído em que uma Suprema Corte de Justiça meteu-se a dar pitaco numa questão de saúde pública, atropelando prerrogativas do Poder Executivo. Onde estava o STF quando a epidemia de dengue matou milhares de pessoas e contaminou milhões, nos governos de Lula e Dilma? A pandemia é, de fato, uma guerra biológica, a 3a Guerra Mundial. O Brasil foi atacado pelo inimigo e o STF ordenou: - Não, não vai ter comando central, o chefe da nação não vai dizer o que se deve fazer nesta guerra. Vamos delegar esse poder a 27 governadores e a 5 mil prefeitos. Querem receita melhor para derrotar um povo, uma nação? Dividir para enfraquecer, dividir para reinar. A meu ver o STF cometeu alta traição, atentou contra a segurança nacional. Os ministros deveriam ter sido destituídos e estar presos.

Anônimo disse...

ESPERAR PELO POVO, SERIA O NIRVANA DA DEMOCRACIA.....

Anônimo disse...

Bom mesmo era pt governando fez estádios, rodovias em outros países, hidrelétricas, metrôs,portos, bilhões nos mais médicos sem contar outros bilhões roubados; e hospitais no Brasil quantos foram ????????

Anônimo disse...

Plenamente de acordo!!!

Anônimo disse...

fake news

Anônimo disse...

Novamente, Bozo castrando a realidade, com suas fake news, além da malta à sua volta...

Anônimo disse...

Anônimo das 13:11, não tem outro argumento não? Esse do PT já caducou faz tempo! O Bozo é o pior presidente de todos os tempos! Até o Tiririca faria muito melhor do que o Bozo, pelo menos é um palhaço de verdade e não fake igual a tudo do bolsonarismo!

Cris disse...

Quem diz que o Bolsonaro ficou de mãos atadas?
CLOROQUINACLOROQUINACLOROQUINACLOROQUINACLOROQUINA...
Contra Deus é o mundo...
CLOROQUINA MEU AMOR !...
Aos governadores naturalmente... o trabalho de lidar com a realidade de uma pandemia...
Alguém tinha que carregar o piano, não é mesmo?
Sobrou para os governadores, que salvo raras exceções estiveram a altura de proteger a vida em seus estados...
Parabéns governadores!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/