Antônio Britto defende derrubada de Bolsonaro. Foto do seu artigo associa o presidente ao genocídio, o que é grave injúria contra o presidente da República.

A foto que ilustra o artigo de Britto, acusa Bolsonaro de genocídio. Ele não acusa o presidente pela prática do genocídio, mas a foto associa esta injúria ao seu texto, como é claro.


Depois que deixou de lado a política partidária e se dedicou a fazer lobby pela indústria farmacêutica, o ex-governador gaúcho Antônio Britto mudou-se para a Flórida e vive nos EUA.

Nos últimos tempos, dedica-se a falar mal do governo Bolsonaro, que é detestado pela indústria farmacêutica por razões óbvias..

Hoje ele escreve um artigo rancoroso contra o presidente, usando o site Poder360. O título diz tudo:

- Agenda do cercadinho distrai o país dos problemas reais, escreve Britto.

Antônio Britto defende o impeachment de Bolsonaro, mas como não pode alegar que ele rouba, porque o presidente não rouba e nem deixa roubar no seu governo, o ex-governador alega que ele fala demais no cercadinho do Alvorada. E prevê um tsunami para depor Bolsonaro:

- Tsunamis não dão aviso prévio

145 comentários:

Renato disse...

ANtonio Brito é um ilustre desconhecido para a maioria dos brasileiros,foi um farsante que só se elegeu por ajudar no Teatro que foi a morte de Tancredo Neves e a posse de Sarney. Quando eu ainda acreditava no PT eu votei no Olivio contra o Brito e na epoca tinha um slogan que eu tenho guardado ate hoje em um adesivo. Olivio é o Caminho, Brito é o pedagio .

Anônimo disse...

Agora o Brito perdeu o apoio da manada!

Anônimo disse...

Apenas mais um babaca.

Jacques Gros disse...

Sempre achei o britto uma besta e safado... Agora confirmou...

Anônimo disse...

Infelizmente o idiota do Bolsonaro vai colher o que está plantando. Um pouco de neurônios, e boca calada, estaria tudo bem. Porém, insiste com o lixo dos filhos e com a cloaca da boca.

Anônimo disse...

Antônio Brito poderia abrir mão do seu vergonhoso Salário de Ex Governador do RS e aplicar esse recurso que o mantém na Flórida para a cura dos infectados pela Peste Chinesa. Afinal de contas ele foi mais um dos Governadores que ajudou a quebrar o RS. Vai te catar. Assim está fácil e tranquilo morar no ninho construído pelos outros. Trouxa.

Anônimo disse...

É. Já pode voltar para a bancada do jornal do almoço.

Anônimo disse...



Também pudera, ganha dinheiro do monopólio farmacêutico que detesta o Presidente Bolsonaro porque não faz lobby ou marketing por vacinas. Esse cara deveria ter vergonha na cara.
A imagem é uma mensagem subliminar que na verdade tem que ser associada a eles memos, vendedores de vacinas e propagadores de virus.



Anônimo disse...



Como todo folgado ... falando mal do presidente que está pagando as contas desses irresponsáveis e que hoje residem na Meca do capitalismo ...

Todo comunista adooooora Miami.

Kkkk

Anônimo disse...

Vai te fuder Antônio Brito. Quem perde para o Olívio, tem que calar a boca para sempre.

Anônimo disse...

Não deixa roubar ??? E os BILHÕES (sim BILHÕES) que vão para as emendas parlamentares para cooptar o Centrão, como a costumeira corrupção decorrente ?

Emmanuel disse...

Só para eu saber: quem é esse "Antônio Brito" .... E, só para avisar: se essa conversa continuar, o couro vai cantar nas costas desses vagabundos! Paciência ..."zero"!

Anônimo disse...

Tentem derrubar Bolsonaro e vão ver a ira do povão!

Anônimo disse...

Gostaria de saber quanto o Brito ganhou para implantar pedágios no RS, constantes na lista dos mais caros do país. Agora faz lobby para indústria farmacêutica e, é claro, tem que atacar o único Presidente que não aceita propina. Esse Brito que fique nos USA, vá lamber o Bidê e nos deixe em paz!!

Giovani disse...

Ele deveria abrir mão do salário vitalício e vergonhoso de ex governador de um estado falido. Não tem nenhuma autoridade moral para falar de ninguém.melhor ele ficar recebendo e ficar quieto nos EUA.

Anônimo disse...

Mourao vem aí

Anônimo disse...

Como é bonito ver gatos siameses brigarem. A única diferença deles é que o minto é não foi domesticado pela elite e pela imprensa marrom glace.

Anônimo disse...

Lembro deste indivíduo como porta-voz na época da morte do Tancredo. Contribuiria mais se viesse esclarecer aos brasileiros qual foi a verdadeira causa da morte do Tancredo, pois infecção generalizada nos intestinos não colou, pelo menos para quem tem mais do que dois neurônios.

Anônimo disse...

Perguntar não ofende: Antonio Brito aquele que privatizou a CRT depois foi trabalhar na Companhia que comprou a estatal?

Carol, de Estocolmo disse...

O sujeito que conseguiu a proeza de ser surrado impiedosamente por uma nulidade como Olívio Dutra, deveria calar a boca e nunca sair da própria insignificância.

O texto é pobre, ingênuo e confuso. Puro chorume.


Anônimo disse...

Quem é Antônio Brito?

Anônimo disse...

AO IDIOTA IMBECIL QUE ESCREVEU SOBRE EMENDAS: ANALFABETO FUNCIONAL A EMENDAS SÃO "IMPOSITIVAS", SE É QUE VC SABE O QUE ISSO SIGNIICA (?????)

Anônimo disse...

Fora bozo genocida e negacionista e leva o gado junto!

Anônimo disse...

Isso não é roubo.
Vai estudar.

Anônimo disse...

ORA ORA, DEPOIS DE OUVIR O DRAUZIO VARELANA RÁDIO GAÚCHA DO PT, CRITRICANDO O GOVERENO POR "AGLOMERAÇÕES"....
JUSTAMENTE QUE LIBEROU O CARNAVAL PARA A GLOBO LIXO....MESDÁRIOS PARA ELEÇÕES....
"SERÁ SÓ UMA GRIPEZINHA"....
LER OBRITTO, É SÓ MAIS UM IDIOTA QUE DEFENDE OS LABORATÓRIOS...
NÃO ESQUEÇAM O MÉDICO AMERICANO: "MEU TRATAMENTO CUSTA 20 DÓLARES, O QUE OS LABORATÓRIOS QUEREM CUSTA MAIS DE 2 MIL DÓLARES......"

Anônimo disse...

Mais um que se muda do Brasil, fala mal do Brasil e vive as custas do Brasil...qual a utilidade deste ser ? Afinal quem se importa com a opinião deste ser ?

Anônimo disse...

As emendas parlamentares são legais e os recursos para elas tb são legais. Vai estudar esquerdista!!

Anônimo disse...

Brito f.d.p. Quem diria.Ninca vi ele pedir impeachment do maior corrupto da história. Da Dilma também. E vem pedir do Bolsonaro. Hipócrita canalha.

Anônimo disse...

Não deixa roubar mas faz campanha pro Arthur lira.

Anônimo disse...

Esse foi outro que votou no minto e se arrependeu.

Anônimo disse...

É NO CERCADINHO QUE ESTÁ O POVO SEU IDIOTA IMBECIL !

Cap Caverna disse...

Chega a ser algo a beira do ridículo a insanidade mental desses fdp da esquerda, que não aceitam uma pessoa correta seja presidente desse Brasil. Não aceitam de maneira alguma a impossibilidade de não poderem fazer negociatas em proveito próprio e nem podem mais roubar descaradamente, como no tempo do famigerado PT, e do Luladrão! Um desses vermes parasitas, se manifestou as 11:15 hrs. onde mostra a sua imbecilidade e falta de neurônios e deve ter fumado sua maconha matinal.

Paulo disse...

Desde quando emendas parlamentares ~soa roubo ou corrupção?

Anônimo disse...


Uma “nação chinesa” na Amazônia?

https://esta-acontecendo.blogspot.com/2021/01/uma-nacao-chinesa-na-amazonia.html

Unknown disse...

Prá mim é mais um que não faz falta no país, ficamos melhor sem ele, que continue por lá, o que ele menos se preocupa é com o Brasil, não deixou saudades.

Anônimo disse...

Antônio Brito que cuide do cercadinho dele na Flórida, se estivesse muito preocupado com o Brasil, não teria lhe virado as costas. Aliás, já deve estar meio gagá....

lucia maria disse...

Sugiro que o Brito dê a mão ao dória,fhc,lula,STF e imprensa e façam comícios em todas as capitais brasileiras defendendo a ideia deles,levem tbm o Rodrigo Maia.Gostaria de ver a receptividade da população com esses cretinos.
Coragem palhaços!!!!

Anônimo disse...

VÉIO BROXA

Despetralhado disse...

Concordo com o Jacques, 11:09Hs e acrescento desde o tempo da Globolixo quando cobriu a morte do Presidente Tancredo Neves.
#BestaSafado

Anônimo disse...

O homen pedágio.

ZAPELINO B disse...

GRAVE INJÚRIA é o que faz o Jair Bananaro Espalhavirus Cornomanso ao povo brasileiro, com o seu DESGOVERNO GENOCIDA E INCOMPETENTE!!!

Anônimo disse...

Sacana, safado, escroto, nao tem moral para ir contra o meu Presidente! Sei o que tu fez com o Nacional, perdoando tudo.

Anônimo disse...

Queria esse bosta enfrentar 57 milhões de brasileiros no soco na cara. Tá vivendo bem longe com o salário de aposentado de governador. Venha pro pau???

Anônimo disse...

Hehehehehe! "Não vai ficar pedra sobre pedra" , assinado excelentíssima Presidenta Dilma Rousseff.

#ForaBolsonaro e leve toda essa milicada incompetente e a familícia junto! Todos a rua amanhã! E de máscara, hein!

Anônimo disse...

Quem é Antônio Carlos brito?

Anônimo disse...

Quem é Antônio ca brito?

Anônimo disse...

Vc é tão ......., emendas são para os parlamentares aplicar nos seus estados. Se eles usam em outras coisas e da conciencia deles. Vc não defende a democracia? A.democriacia no Brasil é assim. E o deputados vivem de emendas para justificar o voto dos seus eleitores. Tome um banho de coerência primeiro depois venha comentar.

Anônimo disse...

Inacreditável...
Deixe-nos em paz, por favor!
Por favor cuide da sua vida.

Anônimo disse...

o problema não é o Bolsonaro. O problema é o governo Bolsonaro. A elite quer apenas substituir uma peça defeituosa para que a máquina de moer o povo funcione melhor.

Anônimo disse...

Todos que estão dando pau no Brito agora votaram nele para governador....

Anônimo disse...

Exatamente. No fundo eram dois farsantes. O pobre bancário galo missioneiro emprenhador de uruguaias e o riquinho Britto da Sulvias!!!!

Anônimo disse...

Que essas elites comam o pão que o demônio amassa!

Anônimo disse...

Falando em genocidio, só agora me dei conta. No dia da posse Biden foi rezar no túmulo do soldado desconhecido. Aquele tremendamente católico não puxou uma oração pelo desconhecido que morreu de Covid, símbolo das centenas de milhares que morreram da mesma forma na terra dele? É...não só não rezou, como deve ter agradecido ao demônio por tantas mortes.

Anônimo disse...

Já perceberam que Bozo deu uma segurada nas as reformas?

Deve ser por isso a revolta deles, e não o incompetente combate a pandemia feito pelo desgoverno.....

Murilo disse...

Britto VTNC !!!

Anônimo disse...

Brito é uma bixa velha, babaca o suficiente prá perder o governo do RS pro Olívio... Devia ficar de boca fechada prá sempre.

Anônimo disse...

Tiraram na marra um governo que estimulava a demanda e o crescimento do país, e cuidava da população.
Agora estão colhendo o que plantaram. Sem mais.

Anônimo disse...

A aposentadoria de ex governador não bancaria a mordomia na Flórida. Investiguem as privatizações, lobby e participação em empresas que adquiriram as públicas

Anônimo disse...

Brito fala pela elite. Acredito que estejam perplexos pq o Minto ainda não conseguiu destruir todos os direitos trabalhistas.
Nosso empresariado é canalha. Sabiam quem ele era e mesmo assim o apoiaram e agora se fazem de desentendidos São piores que o Minto.

Anônimo disse...

A elite e a imprensa marrom querem mudanças....a maior perplexidade é justamente por que as reformas estão paradas ou seja, o rolo compressor por cima do povo, o arrocho aos direitos trabalhistas a entrega do patrimônio publico a iniciativa privada como a BR, CEF, BB e Eletrobras não decolam. Isto está incomodando muito o empresariado e de longe e muito longe as peripécias do Palhaçonaro e sua trupe incomoda um pouquinho.

Anônimo disse...

Estão perplexos porque esperavam que o capitão terminasse de destruír os direitos trabalhistas, extinguisse o SUS, a Previdência, o Bolsa Família e o ensino fundamental gratuito.
Eles querem o Brasil na miséria, pois aí lucrarão mais com especulação financeira. Basta lembrar que em 2020 os bancos tiveram lucros recordes, jamais vistos antes.

Anônimo disse...

Qual era a lógica? Colocamos um troglodita na PR e um espertalhão no Ministério da Economia e vou viver de rendas fixas e variáveis? Por que os empresários acreditaram que acabar com a Petrobras seria bom para eles? Por que o projeto da elite brasileira é o nosso eterno subdesenvolvimento?

Anônimo disse...

A classe dominante brasileira é monoglota, imbecil, não entende de geopolítica, não conhece Ciência.
São escravocratas que possuem celular.
Alguns chegam a operar com tecnologia moderna, mas com relações sociais de dominação do século XVIII.

Deram um Golpe em uma presidenta legitimamente eleita que não cometeu crimes de responsabilidade para entregar o Pré-sal, destruir a engenharia pesada do país, acabar com o mercado interno, tirar direitos do trabalhador, privatizar estatais estratégias (água, eletricidade, petróleo, etc), doar a Embraer, com um imbecil que apoia a tortura.

Agora ficam espantadinhos que deu errado?

Anônimo disse...

Fonte?

Anônimo disse...

Sério? estão perplexos? a quem pensam que enganam ?? a quase todos.
Os ratos abandonando o barco do verme para subir no do símio mulão.
A procura pelas "reformas necessárias" (mais concentração da riqueza) continúa.
Os escravos do lucro são insaciáveis.

Anônimo disse...

Verdade

Anônimo disse...

Ué??? Não foram eles que fizeram o impeachment de uma presidente honesta??? Então, que agora providenciem o impeachment de um presidente mentiroso e pérfido! Deve ser muito mais fácil, ou não?

Anônimo disse...

Chora mais petista

Anônimo disse...

Pois é, seu Brito...
Votaram em peso nessa Besta, agora aguentem !
E tem mais, espero que essa peste pegue cada um de vocês, afinal vocês merecem esse prêmio.
Tava ruim com o PT, não é mesmo ??!!
Embalem que a criança é de vocês.
Bem resumidinho, fod...***

Anônimo disse...

Assunto sério, elite abandona o barco que acreditavam dirigir, Bozzo solitário naufraga na Cloroquina, prato cheio para severas mudanças.

Anônimo disse...

Acontece aqui exatamente o que está acontecendo lá fora. É só acompanhar 'Tom Quiggin'no thinkspot.com (ts). Ele faz uma analise diaria bem feita da situação do covid-19 no mundo envolvendo varios aspectos.

Chamar Bolsonaro ou qualquer outro dirigente de genocida é não querer ver o que está acontecendo.

Anônimo disse...

Esse faz parte da elite corresponsável direta por todas as perdas deste país, mal caráter e traidores do povo brasileiro.
Conspiram, apoiam e golpeiam.

Anônimo disse...

A elite Empresarial brasileira é o única do planeta que concorda com ganhar escravos e perder consumidores

Anônimo disse...

pergunta pro britto pq e como saiu do colegio militar em porto alegre e como ele tem filhos...

Anônimo disse...

Antônio Brito como Jornalista foi longe demais. O governo de Antônio Brito foi tão fraco que elegeu Olívio. Os dois afundaram o RS em dívidas, mas levaram um bom salário vitalício.

Anônimo disse...

Que moral tem esse Jornalista Antônio Brito para falar mal do Presidente Jair Bolsonaro. Bolsonaro está sendo o Melhor Presidente do Brasil. Não rouba e nem deixa roubar. Vergonhoso é o Brito se aninhar no ninho construído pelos Americanos. Vem para o RS Brito.

Anônimo disse...

EXAME/IDEIA: aprovação de Bolsonaro despenca de 37% para 26%

Anônimo disse...

Anônimo das 11:15 :
Assino dez milhões de vezes embaixo de seu comentário !
Curto & grosso !
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Se eu fosse o Presidente Jair Bolsonaro colocaria esse Jornalista Brito na Justiça. É o que merece porque acuar de longe é fácil, quero ver sustentar o que disse do Presidente.

Joel Robinson disse...

Rouba vidas que é pior...

ganhatudo disse...

Brito se aliou ao Eixo do Mal?
Teria sido amor à primeira vista?

Anônimo disse...

ANONIMO DAS 11:15.
LARGA DE SER UM ABOSTADO. COMO MUITOS BRASILEIROS NÃO GOSTAS DE LER E POR ISSO ESTÁS TE FAZENDO.
OLHA AQUI O JUMENTO; QUEM IMPLANTOU AS EMENDAS PARLAMENTARES FOI O GOVERNO DO PT P CONSEGUIR APOIO PARLAMENTAR.
E ISSO FICOU P SEMPRE QUE NEM CRACA EM ESTACA DE CAIS E DUVIDO QUE ALGUÉM REVERTA ISSO.
VAI TE INFORMAR.
QUANTO AO BRITTO (COM DOIS t SENÃO ELE FICA FERA) É UM GAVETEIRO QUE VENDEU A CRT E PEGOU A COMISSAOZINHA DELE E FOI MORAR LA FORA.

Host disse...

O presidente que não acredita em vacina!!!!!!!!!!Que será do país!!!! Tomara que na mais grave aconteça.

Anônimo disse...

Quem é Antonio Frito?

Anônimo disse...

QUÁ-QUÁ-QUÁ...
TANCREDO MORREU, MAS PASSA BEM !

IMPAGÁVEL O PORTA-VOZ!

NADA VAI SUPERAR ESSA ATUAÇÃO, NEM COMO PORTA-PINICO DE INDÚSTRIA FARMACÊUTICA OU O ESCAMBAU!

BYE, BYE, BRITO, ACORREJE A PRONÚNCIA PURQUÊ OCÊ VAI PERCISAR DO INGRÊS...

Anônimo disse...

Até tu Brittus?

Anônimo disse...

Injúria...?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Injúria...?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Injúria...?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Anônimo disse...

Não rouba...??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
E as milícias no RJ...???????????????????????????????????????????????????????????????????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Não rouba...??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
E as milícias no RJ...???????????????????????????????????????????????????????????????????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Não rouba...??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
E as milícias no RJ...???????????????????????????????????????????????????????????????????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Anônimo disse...

O que a ânsia por dinheiro e poder faz com as pessoas. Lamentável, deste tipo de gente o inferno está lotado, mas o Brasil também, a Lava Jato que o diga e o STF também.

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Mourao vem aí

22 de janeiro de 2021 11:26

Sim, todos os dias vai na casa da tua mulher.....kkkk

Anônimo disse...

UM PUTÓIDE E COMO EX JORNALISTA, UM COMUNISTA.

FORA ISSO, UM ARROGANTE, UM PSICOPATA, UM EGOÍSTA, UM INSEGURO DE MERDA

João Bucecha disse...

Claro que sim. Entre duas merdas escolhemos a que fedia menos.

Anônimo disse...

Blogger Joel Robinson disse...
Rouba vidas que é pior...

22 de janeiro de 2021 13:27

Realmente, a corrupção abissal e a permissividade para com a criminalidade dos governos de esquerda roubaram e ainda acabam com as vidas de milhões de brasileiros. Temos estádios de bilhões, tivemos Copa do Mundo e Olimpíada , porém hospitais para quê se o teu iluminado, honesto e bem intencionado chefe disse com todas as letras : "não se faz copa do mundo com hospitais"! Vai te tratar no estádio de Manaus, no setor de doentes mentais! Se tu tivesses um pingo de juízo e de vergonha na cara tu nem vinhas mais neste blog, mas compulsivamente voltas, isto é transtorno claro.

Afonso Zelotes disse...

Alô anônimo 12:42, lá em cima: entre Olívio e Brito, claro que votamos no Brito. Explicando melhor: entre duas merdas,escolhemos a que fedia menos.

Anônimo disse...

Nossa os fanáticos ficaram desesperados. Britto está muito certo. Eh isso mesmo, crime de responsabilidade.Bolspnaro irresponsavel e insensivel, ta nenm ai pro povo e pros mortos.

Anônimo disse...

Um jornalista de M&rD@, bocudo, poderia ficar calado não passa de um aproveitador, Brito VTCloroquina.

Anônimo disse...

Está em Miami? Pensei que fosse San Francisco.

Anônimo disse...

Ninguém impede o Presidente Bolsonaro, muito menos os petistas atrazados e corruptos. O tempo de vocês acabou.

José Corrêa disse...

Esse é aquelle que foi elleito por causa do ser porta-voz do cara que morreu???

Ou seja, sem méritos próprios!!!

Carlos Edison Domingues disse...

Este individuo não merece credibilidade. Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

Esse elite nacional não sabia do histórico de incompetência do bozo e de sua turma ??

Entraram numa aventura...para golpear o PT e Dilma...agora amargam os resultados!

Não desculpa....São cumplices da tragédia instalada !

Anônimo disse...

A elite representada pelo Brito acharam que poderiam fazer bolo de milho usando cocô como ingrediente.
Foi daí que vieram a Lava Jato, as pautas-bomba, o golpeachment contra Dilma, a prisão criminosa de Lula, o traíra Temer e o minto.
Usaram merda como ingrediente, só poderia dar no que deu: merda.
Eles também são país do Bozo, mas, agora, estão sentindo no bolso!

Anônimo disse...

O ventríloquo fala em nome dssa parcela do empresariado que agora reclama achava que fazia parte dos bilionários de extrema direita que arquitetaram a destruição do Brasil, para transformá-lo em propriedade privada da plutocracia internacional, incluindo a mão de obra mais barata e sem direitos do planeta.
Agora perceberam que estão sendo descartados. Vão acabar na mesma situação dos trabalhadores assalariados: f o d i d o s e mal pagos. Querem o impeachment. Mas o impeachment não interessa aos bilionários. Tampouco interessa à grande mídia brasileira, já que todos seus proprietários pertencem à classe dos bilionários e só querem o impeachment da boca para fora. Estão ferrados e não sabem o que fazer.
A essas alturas, só uma revolução salvará, ou salvaria, o Brasil.

Anônimo disse...

Não adianta espernear vocês sabiam...... Mas achavam que o cara era só um idiota que serviria aos propósitos da elite.

Anônimo disse...

Esse "jênio" do raciocínio lógico chegou a essa brilhante conclusão sozinho?

Nossa classe dominante é constituída de animais com o mesmo DNA que o imbecil que alguns ainda chamam de presidente.

Anônimo disse...

RESUMINDO:
Nossos industriais viram uma “escolha difícil”, e ao invés do professor universitário, ex-ministro que quase dobrou o número de vagas em universidades públicas, escolheram o ex-militar quase terrorista que só fez escolhas desastrosas em seus 29 anos como deputado. Em seus atos pregressos, Bozo não deu uma mísera dica que agiria de forma humana como presidente. Mesmo assim a elite o escolheu como presidente.

Como podem culpá-lo por ser o que ele é? A incompetência não está em quem nunca fez nada diferente do que sempre fez, mas em quem escolhe merda esperando encontrar um diamante dentro. Agora entendemos porque fecham 5 fábricas por dia no Brasil, não é a crise, é incompetência mesmo....

Anônimo disse...

O navio está afundando? Então os ratos são os primeiros a abandonarem. Toma que o filho é teu, seu oportunista.

Anônimo disse...

Em que o Brito votou? No PT é que não foi, sobrou o minto....

Anônimo disse...

Ué????? mas não era só tirar a Dilma que o rio Nilo se abriria???????

Anônimo disse...

Ratos saltando do barco. Esperemos um pouco para desaparecerem para pedir o impeachment, aguardemos até onde eles aguentam.....

Anônimo disse...

Brito, os Marinho, os Fria e os Mesquitas mais os banqueiros e empresários são expert em golpe. Logo, logo os militares não terão mais condições de manter este desgoverno no poder e aí o Jair vai cair de podre, ou não?

Anônimo disse...

Brito!, a incompetência é a de vocês da direita, empresários que bancaram essa ideologia de ódio e pavor de algo que já não existe nem na China, o comunismo. Comete o que condena no outro regime, que é a intolerância e a monoideia do que está certo e o que está errado.
Aprende enquanto é tempo. São estas práticas que dão origem ao barbarismo das revoluções armadas e ao terror que se segue.

Anônimo disse...

Mais um golpista diz que "o mais importante é salvar vidas" e logo em seguida demonstra, por palavras, o que ele próprio entende por salvar vidas, ou seja, beneficiar os bancos, o empresários e as empresas estrangerias.... E o povo que se fod*.

Anônimo disse...

Brito só tá pensando no lucros ou melhor no prejuizos que estão tendo . Eu lamento pelo povo mas esses empresarios mais que merecem pelas frutas podres que colhem.

Anônimo disse...

Bolsonaro e Araújo boicotaram reunião de ministros da América Latina em que China ofereceu US$ 1 bilhão para vacina:

O governo Jair Bolsonaro boicotou encontro entre chanceleres latino-americanos e a China no qual Pequim ofereceu US$ 1 bilhão para permitir a governos da região acesso às vacinas produzidas pelo gigante asiático. Ataques aos chineses, maiores parceiros comerciais do Brasil, deixaram o País sem rumo na proteção do seu povo na crise da Covid-19

22 de janeiro de 2021

247 - O governo Jair Bolsonaro boicotou um encontro entre chanceleres latino-americanos e a China, em julho do ano passado, quando estava em pauta o acesso da região às vacinas que seriam produzidas no país asiático e o anúncio de uma linha de crédito de US$ 1 bilhão para permitir que os governos da América Latina pudessem ter acesso a imunizações. Nenhum representante do governo Bolsonaro foi à reunião.

De acordo com diplomatas em Pequim, a decisão de não aderir à coordenação entre chanceleres latino-americanos e a China foi recebida como um sinal de que o governo Bolsonaro não estava interessado em negociar um maior acesso a vacinas ou insumos.

O México ficou responsável pela organização do evento na América Latina e confirmou ter feito um convite ao Itamaraty. O governo mexicano afirmou que a chancelaria brasileira sequer explicou o motivo pelo qual não participaria do encontro, liderado pelo secretário de Relações Exteriores do México, Marcelo Ebrard, e pelo chefe da diplomacia chinesa, Wang Yi.

Wadum disse...

Até esse governadorzinho que foi um espetaculo de imcopetencia, quer tirar sua casquinha. O Brasil não tem jeito. Vou morar no Paraguai.Chega!

Anônimo disse...


O Brito empregado de indústrias farmacêuticas e justo em época de pandemia querendo derrubar o Presidente que é contra jeitinho nos negócios! Hum aí tem.

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 15:34 resumiu bem que elle é incomPTente e mentiroso contumaz!!!

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 15:26, 15:28, 15:32, 15:34,15:35, 15:36, 15:37, 15:38 e 15:40 tenta parecer muito, quando é apenas um pobre MAV, cujo capim está acabando!!!

Anônimo disse...


O Brito quer derrubar um Presidente que trabalha de domingo a domingo pra entregar estradas, ferrovias, transposição do rio São Francisco, pagamento de auxílio emergencial, enquanto ele leva uma vida de marajá nos EUA e ainda ganha pensão de ex-governador e ex-deputado federal.

Anônimo disse...

Mas o Brito tá vivo essa mumia paralitica?
Governador incompetente, foi embora do Brasil.
Pulha!

Anônimo disse...

JMB 2022.... A bandeira do Brasil jamais será vermelha.
Chupa petista ignorante.

Anônimo disse...

PQP !!! Esse petista tá comendo alfafa, relinchando e cagando de quatro.

adilson disse...

Essas zerdas estão rosnando desde antes da eleição.de 2018.Vão derrubar,já caiu,heim,hein,hein.Já estamos em 2021 e nem c a ajuda do pcc nosso e o deles,virus,globalistas,conseguiram.Tão tendo q gastar cada vez mais por cada vez menos.Fato!Podem afundar esse brasilnic,mas vão ter um pouco de trabalho.A bunda deles está exposta para quem quiser ver.

Anônimo disse...

Esse não é mais um Corsário do século XXI, que ganhou sua fortuna no Brasil e foi gastar num país desenvolvido?

Anônimo disse...

Picareta que enriqueceu no Brasil e foi gastar e criar empregos num país desenvolvido.

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Bolsonaro e Araújo boicotaram reunião de ministros da América Latina em que China ofereceu US$ 1 bilhão para vacina:

O governo Jair Bolsonaro boicotou encontro entre chanceleres latino-americanos e a China no qual Pequim ofereceu US$ 1 bilhão para permitir a governos da região acesso às vacinas produzidas pelo gigante asiático. Ataques aos chineses, maiores parceiros comerciais do Brasil, deixaram o País sem rumo na proteção do seu povo na crise da Covid-19

22 de janeiro de 2021

247 - O governo Jair Bolsonaro boicotou um encontro entre chanceleres latino-americanos e a China, em julho do ano passado, quando estava em pauta o acesso da região às vacinas que seriam produzidas no país asiático e o anúncio de uma linha de crédito de US$ 1 bilhão para permitir que os governos da América Latina pudessem ter acesso a imunizações. Nenhum representante do governo Bolsonaro foi à reunião.

De acordo com diplomatas em Pequim, a decisão de não aderir à coordenação entre chanceleres latino-americanos e a China foi recebida como um sinal de que o governo Bolsonaro não estava interessado em negociar um maior acesso a vacinas ou insumos.

O México ficou responsável pela organização do evento na América Latina e confirmou ter feito um convite ao Itamaraty. O governo mexicano afirmou que a chancelaria brasileira sequer explicou o motivo pelo qual não participaria do encontro, liderado pelo secretário de Relações Exteriores do México, Marcelo Ebrard, e pelo chefe da diplomacia chinesa, Wang Yi.

22 de janeiro de 2021 15:48

Pelo jeito tu és um cara barato e fácil de comprar e enganar, típico que cai no conto do bilhete premiado! Esta reunião foi como um traficante juntar viciados e fazer distribuição de graça em uma favela do Rio. Qual o preço desta vendeta? Acabar com a liberdade.

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Ué????? mas não era só tirar a Dilma que o rio Nilo se abriria???????

22 de janeiro de 2021 15:37

Ninguém disse isso, primeiro porque o correto é abrir o Mar Vermelho , mas uma coisa é certa: ACABARAM OS PIXULECOS, chora verme-lho! Acho que este anônimo é o melhor aluno da Dilma.....kkkk

Anônimo disse...

Anônimo das 11:15 hs, se vc é analfabeto funcional, te perdôo, Emendas Parlamentares foi aprovada pelo Congresso no desgoverno Dilma Vana Russef, todo ano o Congresso vota as Emenda de quanto vai para cada Deputado ou Senador de todos partidos, ou seja, independente da vontade do Presidente pois são "Impositivas", entre no Google para saber o que é Impositiva ou procure o pai dos burros e consulte.

Anônimo disse...

Bolsonaro paga à Índia o dobro do que pagam os europeus pelas vacinas:

O governo brasileiro irá pagar ao Instituto Serum, da Índia, um valor mais de duas vezes superior ao que os países ricos da União Europeia destinaram para garantir as vacinas da AstraZeneca

22 de janeiro de 2021

247 - O jornalista Jamil Chade em sua coluna no portal UOl, informa que "o governo brasileiro irá pagar ao Instituto Serum, da Índia, um valor mais de duas vezes superior ao que os países ricos da União Europeia destinaram para garantir as vacinas da AstraZeneca. Enquanto o Banco Mundial aponta que a o PIB médio por pessoa da UE é de US$ 34 mil, no Brasil a taxa é de apenas US$ 8,7 mil".

"Depois de um desencontro entre os governos do Brasil e da Índia, os dois países anunciaram que um carregamento de 2 milhões de doses da vacina chegará ao país. O Instituto Serum é um dos centros capacitados pela AstraZeneca para produzir sua vacina", acrescenta Chade.

Segundo o jornalista, "num comunicado do início de janeiro, a Fiocruz confirmou a negociação e indicou que o 'Instituto oferecerá as vacinas prontas ao mercado pelo valor de US$ 5,25 cada'".

Anônimo disse...

"Cospe no prato..."

Anônimo disse...

"Cospe no prato"...

elias disse...

Babaca

Carlos Alberto disse...

Te candidata a algum cargo público Brito, para ver o resultado. Babaca, para não dizer outra coisa.

Anônimo disse...

Bolsonaro não precisa de impeachment. Já está na lata do lixo da história. Está ao lado dos incompetentes Lula e Dilma.

Anônimo disse...

Trabalhar não...tinha participação

Anônimo disse...

A diverticulite do Dr. Tancredo ainda dá Ibope...

Anônimo disse...

Os dois quase quebraram o estado...mais o Britto

Anônimo disse...

Corno são essas libertinagens dos mortadelas...todo mundo come todo mundo

Anônimo disse...

Britto nos fizemos campanha para o 15. Ai tu encheu de pedágios com cobranças absurdas e nenhuma obrigação. Deu um nó no transporte e nao melhorou nada.

Pega esses 30 mil e vai te puta que partio.

José Corrêa disse...

Esse tal de Antonio Fritto, além de tudo, é burro!!!

O imbecil afirmou que "- Tsunamis não dão aviso prévio"!!!

Provavelmente estava fazendo bobagens em vez de assistir as aulas de geografia!!!

Ou estava com a cabeça em outro lugar para não ver, via internet, os avisos da chegada da Tsumanami (é do gênero feminino, porque é uma onda) chegando à costa japonesa!!!

Anônimo disse...

Enquanto o editor mexe com os brios do gado, digo, desvia o foco.....

Flávio Bolsonaro é flagrado com Wassef a 3 dias de julgamento das rachadinhas:

Filho de Jair Bolsonaro e seu ex-advogado, que escondeu Fabrício Queiroz em sua casa em Atibaia, foram vistos juntos desembarcando no aeroporto Santos Dumont, no Rio

22 de janeiro de 2021

Fórum - A TV Globo flagrou, nesta sexta-feira (22), o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) e o advogado Frederick Wassef, que o representava, desembarcando juntos no Aeroporto Santos Dumont, no Rio. O encontro foi registrado a três dias do julgamento no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) para definir qual instância da Justiça deve avaliar o caso das “rachadinhas”.

[...]

Wassef era o advogado de Flávio no caso das “rachadinhas”, que apura se assessores do gabinete do senador quando ele era deputado estadual devolviam parte de seus salários. O ex-PM Fabrício Queiroz é apontado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) como operador do esquema.

Em julho de 2020, a Polícia Federal prendeu Queiroz, que estava foragido, em um imóvel pertencente a Wassef, em Atibaia (SP). Diante da repercussão do caso, Flávio o destituiu de sua defesa. Antes próximo do Planalto, Wassef não vinha sendo visto mais com nenhum integrante da família Bolsonaro desde então....

Anônimo disse...

Anônimo das 11:15 hs, se vc é analfabeto funcional, te perdôo, Emendas Parlamentares foi aprovada pelo Congresso no desgoverno Dilma Vana Russef, todo ano o Congresso vota as Emenda de quanto vai para cada Deputado ou Senador de todos partidos, ou seja, independente da vontade do Presidente pois são "Impositivas", entre no Google para saber o que é Impositiva ou procure o pai dos burros e consulte.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Deixa de ser burro anônimo das 15:52.... o que foi aprovado foi "emenda parlamentar", ou seja, emenda parlamentar não passa pela sanção do Executivo.

Promulgada emenda constitucional do orçamento impositivo:

Texto torna obrigatória a execução de emendas parlamentares até o limite de 1,2% da receita corrente líquida. Metade do valor das emendas deverá ser aplicada no setor de saúde.

17/03/2015 - Agência Câmara de Notícias 

O Congresso Nacional promulgou nesta terça-feira (17) a Emenda Constitucional 86, que torna impositiva a execução das emendas individuais dos parlamentares ao Orçamento da União. O texto é proveniente da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 358/13, que ficou conhecida como PEC do Orçamento Impositivo.....

Anônimo disse...

Tão véio e ainda não sabe o que é um genocida, parece mesmo bem de esquerda.

Anônimo disse...


Ah, ele nas farmacêUticas?
ENTÃO OLHA ISSO.

ACABOUUUUUUU ACABOU !👏👏👏👏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏⚓⚓⚓⚓⚓

Todo mundo torcendo!
Jornalista Elisa Robson escreveu:
O FDA, a agência americana de regulamentação de remédios, aprovou o uso de hidroxicloroquina em todos os pacientes com o Covid-19. O CEO da Novartis anunciou que já tem em mãos os resultados de pesquisas que comprovam que a hidroxicloroquina mata o vírus. Tanto que a empresa vai doar 130 milhões de doses. O custo médio do medicamento no mundo é de US$ 4,65 por mês.
Ou seja, tudo indica que a solução vai chegar bem antes do que muita gente gostaria. Talvez seja, inclusive, decisiva para reverter o cenário apocalíptico previsto para as próximas semanas e mudar o curso deste rio.
O fato é que, desde o começo, o coronavírus foi usado politicamente. Portanto, para muitos agentes políticos (tanto os que militam em partidos, quanto os que estão no comando de instituições como OMS ou nas redações dos jornais) as notícias acima são, na verdade, um desastre. Pois por trás disso, para os que querem continuar lucrando, e enfatizo o politicamente, com o pânico e o desespero, o pensamento que predomina é: "A cura não pode chegar tão rapidamente assim!"
Mas, se Deus quiser, já chegou.🙌🙌🙌 DIVULGUE AGORA

https://www.novartis.com/news/media-releases/novartis-commits-donate-130-million-doses-hydroxychloroquine-support-global-covid-19-pandemic-response

Novartis (https://www.novartis.com/news/media-releases/novartis-commits-donate-130-million-doses-hydroxychloroquine-support-global-covid-19-pandemic-response)
Novartis commits to donate up to 130 million doses of hydroxychloroquine to support the global COVID-19

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/