No último dia 8 de dezembro, a ex-executiva de vendas da empresa farmacêutica Merck e fundadora do learntherisk.org, um site dedicado a educar as pessoas sobre os riscos associados às vacinas, Brandy Vaughan, foi encontrada morta. De acordo com o Children’s Health Defense, Vaughan teria morrido de “complicações da vesícula biliar”, embora a fonte do relatório não tenha sido citada, nem compartilhado a causa específica das complicações.
Logo após saber de sua morte, uma amiga de Vaughn, Erin Elizabeth, compartilhou screenshots de uma postagem no Facebook. Na publicação, em dezembro de 2019, Vaughan garantiu aos leitores que não era suicida e não tomava nenhuma droga que a levasse a morrer de repente.
“Se algo acontecesse comigo, seria um crime e você sabe exatamente quem e por que – dado meu trabalho e missão nesta vida”, afirmou.
CLIQUE AQUI para ler tudo.
22 comentários:
O que importa é a Marielle, o resto que se exploda........
Eu já escrevi aqui que quando eu era criança tinha um colega de escola que tinha o corpo normal e os braços encurtados,anos depois fiquei sabendo que ele era uma vitima da Talidomida,liberada nos EUA e no Brasil a toque de caixa. O FDA ou qualquer agencia governamental é tão confiavel quanto um governo. Há anos o FDA liberou analgésicos a base de opio e foi receitado por médicos e viciou a população,segunda maior causa morte hoje nos EUA é overdose por analgesicos ou na falta anfetaminas. Muitos médicos ganham rios de dinheiro para receitar determinados remedios. Se você ler as bulas eles até te avisam para que serve e o que pode dar e efeito colateral,ou seja tiram o deles da reta,para mim não é surpresa que coisas misteriosas assim aconteçam,afinal o Mundo é um palco e as pessoas atores.
A mafia da industria farmaceutica existe.
Todos os que são a favor da vacina, principalmente da vachina, aconselho a serem os primeiros na fila do SUS para se vacinarem. Os ministros do supremo, os políticos no congresso, deem o exemplo e se vacinem. Eu vou esperar, vou observar se ninguém virar jacaré, aí eu vou me vacinar.
É, meu caro, a indústria farmacêutica é PODEROSA. Coitado de quem se atrever a enfrenta-la. Paga com a vida. Os laboratórios têm até MATADORES PROFISSIONAIS. Provavelmente ex-agentes da CIA ou da antiga KGB.
FRAUDEMIA FAZ MAIS VITIMAS
VACINAS PLACEBO PARA FALSA PANDEMIA CAUSA MAIS MORTES
Não é a primeira, já ocorreram muitas mortes por lá, sempre de ex trabalhadores da indústria farmacêuticas ligadas às vacinas.
Gavi, Id 2020, 2020060606. Opinião de Luc Montagner ( prêmio Nobel e um dos descobridores do HIV), pesquisa indiana sobre semelhança do coronavírus e hiv. Tem muita “coincidência” este ano. Quem souber mais coloque abaixo.
Não, Big Pharma's não existem, eles só querem o teu bem.
Ou seja, todas as vacinas são !simplesmente falsas e, mataram a mulher !
Não é por nada que o milionário Bill Gates largou a área de tecnologia e se bandeou para a indústria farmacêutica. Será que foi por amor à humanidade? Claro que não, acorda inocente útil, as empresas farmacêuticas só visam o lucro em doses cada vez maiores, por isso não querem a descoberta de medicamentos que possam curar as pessoas!!
A pandemia fez a china ganhar múltiplos trilhões, no mínimo suspeito este virus.
Políbio. Não duvido de nada!!!
E tem "jente" que acha que está tudo certo!!!
Vachina nelles!!!
Parece cousa de filme que aborda empresas e laboratórios de medicamentos matando gente pela ambivaobde mais bilhões de dólares. Mas isto é em filme. Será que a acacontece na vida real?
O Luc Montagner disse com todas as letras: o SarsCov2 foi manipulado no Laboratório de Wuhan, a partir do virus SARS. Os chineses injetaram sequências de HIV e CRIARAM esse MONSTRO, como parte da guerra biológica e projeto de dominação mundial. Soltaram o vírus cirurgicamente para explodir a pandemia em 2020, ano das eleições americanas ecderrotar Donald Trump. Só um IMBECIL pode ignorar esta VERDADE !!!
Pequena correção: a talidomid NÃO foi liberada nos Estados Unidos na época graças a uma servidora do FDA, Francês Kelsey - guarde esse nome! - que suportou todas as pressões para liberar a droga. Ela foi vendida, sim, SEM RECEITA, na Alemanha, para insônia e vômitos matinais do 1o trimestre da gestação. A liberação da talidomida para tratamento de mieloma múltiplo, doença de Hansen, retinopatia diabética etc. ocorreu muito depois, sob receita e com uma série de avisos
SOROS, FAUCCI, GATES, BIG PHARMA, P.C. CHINÊS, OMS, MÍDIA, BIG TECHS, TODOS CONTRA TRUMP, CONTRA A VITAMINA D2.
o que mais me deixa p é que essa gente tem seus capachos no brasil em paços municipais gov estado e por ai vai ,.
Obrigado pelos esclarecimentos. Agora gostaria que alguém falasse sobre o evento promovido por Bill Gates em 2019 sobre preparação para uma pandemia e sobre o grande reset mundial proposto pelo Sr. Schwab do fórum econômico mundial. Tudo coincidência.
Quanto custa ao SUS uma unidade de UTI? Vazia e ocupada..... Alguém sabe me dizer?
Era negra? Não? Só vidas negras importam
Postar um comentário