Entenda por que David Coimbra e Kelly Matos apenas expuseram a perda de eixo da RBS

 Os dois jornalistas pediram desculpas públicas, ontem, mas os protestos contra ambos e contra a RBS prosseguem fortíssimos nas redes sociais. É algo jamais visto na mídia gaúcha. Há um rancor represado e muito grande contra o grupo, sobretudo em função da linha editorial alarmista que seguiu durante a pandemia, defendendo o lockdown e portanto o fechamento das empresas, açulando com isto decisões arbitrárias dos poderes públicos do RS. A hora da vingança parece ter chegado. As falas mal fora da curva dos jornalistas foi apenas a gota d'água.

39 comentários:

Anônimo disse...

Discordo Políbio. Se a RBS deixar de existir, o estado democrático de direito sai fortalecido, pois eles conspiram contra a democrácia.

Anônimo disse...

Há um rancor represado e muito grande contra o grupo

ja esta todo mundo de SACO CHEIO de midia que nao informa, que nao faz jornalismo, que tenta o tempo inteiro controlar a tua vida e moldar a sociedade...

esse modelo de midia invasiva, doutrinaria e INTROMETIDA precisa acabar!

a livre e correta circulação da informação é um BEM PUBLICO...

foi sequestrada pela esquerda que tomou conta de todos os meios de comunicação...

Anônimo disse...

TENS RAZÃO, CARO POLÍBIO. HAVIA UM NÓ NA NOSSA GARGANTA, UMA REVOLTA INTERNA CONTRA ESSA MALDITA RBS. O TAL FICA EM CASA, A ETERNA E GRATUITA PERSEGUIÇÃO AO PRESIDENTE BOLSONARO, O APOIO AOS 11 SINISTROS DO STF, O APOIO ESCANCARADO DADO À MACONHELA, A PERSEGUIÇÃO AO PREFEITO ELEITO MELO E AGORA A GLORIFICAÇÃO DA BANDIDAGEM EM CRICIÚMA. E OLHA QUE EU ESTOU CITANDO FATOS DE 2020, PODERIA IR BEM ATRÁS NO CALENDÁRIO. A BARBARIDADE COMETIDA PELA DUPLA ABJETA NO ÚLTIMO DIA 4 FOI A GOTA QUE FEZ UM OCEANO TRANSBORDAR. SE DEPENDER DE MIM, ESSE FATO NUNCA CAIRÁ NO ESQUECIMENTO E JAMAIS PERDOAREI. DEMISSÃO, PERDA DE FATURAMENTO E APOLOGIA AO CRIME. TUDO ISSO É POUCO. DERRETE RBS. E QUE SEJA PARA SEMPRE.

Anônimo disse...

Por quê empresas do mundo ocidental democrático tem que financiar a mídia comunista chinesa?

Anônimo disse...



Perdeu o eixo, as rodas, o freio e o verniz ...

Pena do Tio Maurício !

Bons tempos do Jayme, Pedrinho, Nelson e Fernando Ernesto...

Naquela época o bicho pegava !!

Agora é uma bixarada total !

Anônimo disse...


O Davi anda meio perdido, pouco antes da polemica coluna debochando da polícia escreveu a respeito de idiota e estúpido usando o próprio filho no texto. Parece que o vírus chinês atacou o cérebro do Davi.

Alvaro disse...

Caro senhor Polibio, o senhor descreveu de forma muito suave os fatos promovidos por estes dois apresentadores do programa "Time Line", em seguida falou sobre a liberdade de opinião, aquela que realmente tem que ser preservada independente do seu viés politico. Entretanto estes dois agora nominados "meliantes" fizeram uma apologia ao crime ao tecer loas aos bandidos justificando moralmente e filosoficamente as ações por eles perpetradas. Isto não é opinião, é crime e deve ser punido pelo contratante com exoneração, ou que este as consequências que já se fazem ver.

Anônimo disse...

Se quiserem aceitar as desculpas e perdoar a dupla, é com vocês. Mas não se esqueçam do que eles fizeram.

Anônimo disse...

QUISERA EU SER UMA MOSQUINHA PARA ENTRAR NA CASA DO DAVID E DA KELLY INSUPORTÁVEL. GOSTARIA DE VER A VERGONHA E A HUMILHAÇÃO ESTAMPADAS NAQUELAS CARAS CÍNICAS. MACONHELA FAZENDO ESCOLA. QUISERA EU COLOCAR A RISADA HISTÉRICA DA MATOS PARA ELA OUVIR. COMO ESTARÁ O CLIMA NA REDAÇÃO??? FATURAMENTO COMPROMETIDO E PPR ZERO. BEM FEITOOO!!! CHEGOU O DIA, DA ALEGRIA!!!

Anônimo disse...


O pedido de desculpa do David e da Kelly pelo debochado comentário a favor de bandidos não menciona o policial que foi gravemente ferido e ainda se encontra hospitalizado.

Anônimo disse...


Trabalhar em casa que nem o David e a Kelly é fácil, eu quero ver é trabalhar direto na rua que nem os policiais, principalmente nessa pandemia.

Eduardo disse...

Embora a dupla tenha pedido "perdão", falta um posicionamento oficial da empresa, como ocorreu nos episódios das brigas no Sala de Redação. A RBS se comporta com se nada tivesse acontecido e isso irrita as pessoas.

Ze do Embau disse...

Qto lero-lero,hein polibio?Escutei os 17 minutos ate o fim esperando um pedido de desculpas aos teus leitores por defender esses 2 reporteres esquerdistas.Perdi meu tempo.Uma vez comunista sempre comunista,oq vale he o dinheiro,o patrocinio,ficou com pena dos 2 vagabundos apologistas do crime pq perderam patrocinios,ne?CORPORATIVISMO PURO!

Anônimo disse...

A desconversa tem limites.
Sejamos objetivos.
Sem blá blá.
Sem mi mi mi.
Sem desculpas de Covid.
A questão é que não somos idiotas nem imbecís.
Mas Coimbra e Kelly,sei não.

Anônimo disse...

David Coimbra e Kelly Matos se tivessem vergonha na cara pediriam demissão da RBS e não desculpas. Na minha opinião o que fizeram foi gravíssimo. Incentivaram a Impunidade no Brasil que já está sem controle. Não temos Justiça no Brasil e o pouco que ainda restou também incentiva a Impunidade. Cada um por si e Deus por todos.

Joel Robinson disse...

Lockdown? Hora da vingança? Alarmista? ????

Anônimo disse...

Bem feito. Quem semeia vento, colhe tempestade. Que vá logo à falência!

Anônimo disse...

Exato!

Anônimo disse...



Mas o povo brasileiro precisava dessa reação, dessa indignação contra a exaltação da marginalidade e da criminalidade. Isso é muito bom, significa que o povo está se conscientizando e não aceita mais a destruição da nossa cultura cristã. É como se as pessoas tivessem tido um choque de realidade. Se continuarmos assim, logo, logo resgataremos nossa cultura que vem ao longo de décadas destruídas.


José Corrêa disse...

O senhor pode perdoá-los, aceitando as desculpas delles!!!

Só que elles são como o escorpião da fábula!!!

É da natureza delles praticar o mau!!!

Anônimo disse...

Retratação forçada para não perder o emprego. Fingem não conhecer a força da maioria silenciosa

Anônimo disse...

Quem LÊ ou CONSOME algo da RBS??? Deu né.... muito obrigado. ZELOTES tô fora.

Anônimo disse...

A única explicação, e não justificativa, para o que e ocorreu, seria os dois jornalistas estarem drogados.

Que se explodam!

Anônimo disse...

#FechaRBS

Anônimo disse...

Pois é Polibio, é corriqueiro essa linha, e você pediu para a gente perdoá-los, como e pra quê? Amanhã eles estarão fazendo a mesma coisa. Esquerdopata não tem alma!

Anônimo disse...

O Davi até consigo relevar, pois na maioria das vezes fala e escreve com inteligência e com propriedade, mas a petralhinha é intragável. É muito insuportável, petralha de carteirinha. Não consegue admitir um acerto em governos que não sejam do partido mais corruPTo da terra.

Anônimo disse...

#ForaDavidKelly

Anônimo disse...

Eles continuamente desafiaram a tolerância do povo com suas matérias e opiniões enviesadas. A cada momento de crise, dobraram a aposta. Pois agora chegou o momento do fim da paciência. O cidadão comum não aceita mais esse tipo de achaque a seus valores.

Anônimo disse...

Quem suporta a Kelly, voz esganiçada, risada histérica, maldosa, debochada e sem respeito, e pior esquerdalha da pior espécie.

Anônimo disse...

Perdoar ou não, tanto faz. O importante é não prestigiar a emissora.

Marat da Silva disse...

ZH Mente! Nos anos 80 e 90 pixavam isso por toda a Cidade, POA.
.
Na verdade a RBS MENTE, desde sua fundação. por Maurício S.

Anônimo disse...

Não é demais lembrar..
A atual situação financeira do RS tem participação da linha editorial da RBS.

Malhou o que pode a governadora Ieda que ARRUMOU AS CONTAS DO ESTADO.

E ajudou a eleger e protegeu Tarso que ARRASOU COM AS CONTAS DO ESTADO.

Unknown disse...

Quem é Kelly Matos? Nunca ouvi falar...

Cosip disse...

Perfeita a análise!

Anônimo disse...

Já deveriam ter sido despachados da empresa. São dois jornalistas sem noção e ridicularmente debochados.Os gaúchos decentes não merecem esse tipo de jornalismo!!!!!

Anônimo disse...

Boa Asno Genrico afundou RS

valvulados disse...

A empresa e os profissionais possuem a mesma orientação sociopolítica. Assim, merecem nada mais que o absoluto desprezo da sociedade.

Anônimo disse...

Caro Políbio, tens toda a razão.
Isso é a grande prepotência desses comunicadores da RBS.
E estão contando com a curta memória da população para esses casos, por isso não demitiram esses não profissionais de jornalismo. Nunca imaginaram que os empresários não se curvariam a mais essa falta de visão e de empreendorismo desses parasitas. Nossos empresários não têm sangue de barata, são inteligentes e têm atitude.

Anônimo disse...



Disse tudo, Políbio.

A sociedade gaúcha acordou ( ainda que tarde) e a classe anunciante empresarial finalmente parou com as vistas grossas de patrocinar barbaridades contra o próprio patrimônio!

ADEUS, RBS! NÃO VAI DEIXAR SAUDADE ALGUMA ESSA PORCARIA!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/