Vitorioso, Marchezan Júnior ataca autores do impeachment e também desembargador Mussoi

O prefeito Marchezan Júnior festejou no seu Twitter a vitória dos seus advogados na ação que ajuizaram no Tribunal de Justiça, segundo a qual resultou suspensa a sessão convocada pela Câmara para votar o pedido de impeachment processado contra ele. A decisão foi tomada ontem pela desembargadora Marilene Bozanini, em medida liminar. O caso só terá solução quando for examinado o mérito.

Marchezan Júnior, que entrou em terceiro lugar na disputa pela prefeitura, com 21%, disse no Twitter que o processo de impeachment foi um golpe político e eleitoral:

- Lamento a influência eleitoral dessa tentativa, parcialmente atingida, de me igualar ao joio da política. Dificilmente trará  repercussão aos seus promotores, muito menos àquele integrante do judiciário que deu guarida a essa influência eleitoral indevida.

CLIQUE AQUI para examinar as postagens do prefeito.

12 comentários:

Anônimo disse...

Acredito que foi uma armação contra Marquezan Junior para alija-lo da disputa e vitória. O Brasil está podre, tem que dar um banho de criolina para desinfetar o país.

Anônimo disse...

Marchezan foi para lata do lixo

Anônimo disse...

Devolve o meu IPTU, Marxezan!

Anônimo disse...

Os canalhas e corruptos da política e do Judiciário precisam ser eliminados para sempre do meio de cidadãos de bem. E só há um meio. Quer que desenhe??

Anônimo disse...

Inventaram esse impeachment para o Marchezan não ganhar as eleições.
Crápulas!

Anônimo disse...

Foi golpe claro contra o Marchezan.
O MP e o judiciário brasileiro são um lixo e não representam seriedade nem transparência.
São todos PT comunista.

Anônimo disse...


Marchezan ainda não se deu conta que o PSDB ao apoiar o MDB se igualou ao joio da política.

Anônimo disse...

O Mussoi é aquele desembargador ALTAMENTE REMUNERADO para executar só "COPIA E COLA", o desembargador sem luz própria????

Anônimo disse...

Vai pra kza Napoleao Junior...

E fica por la...

Anônimo disse...

Fica em casa Marchezan.
Pra sempre!

Anônimo disse...

O Mussui é aquele Desembargador que era filiado ao MDB e o Marquezan parece que gosta de sofrer e está apoiando o mello, do mesmo MDB.

Anônimo disse...

Que vitória foi esta? Tomou um sacode nas urnas, a população não aprovou suas pautas de aumento de impostos e lockdown exagerado

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/