Partidos e coligações já começaram a gravar seus programas de TVs. Conheça os tempos de cada um em Porto Alegre.

Os principais Partidos já estão com suas equipes de TVs na rua para gravar as participações dos seus candidatos a prefeito e a vereadores.

Em Porto Alegre, as gravações estão aceleradas.

Na Capital do RS, o candidato majoritário com mais tempo de TV é o prefeito Marchezan Júnior, que reuniu PSDB, PSL e Republicanos, conseguindo com isto 23% de todos os espaços.

Os quatroprincipais tempos em Porto Alegre: Marchezan, 2min09s; Melo, 1min30s; Manuela, 1min14s: Juliana Brizola, 1min10s. Os demais terão menos de 1min cada um.

O Partido do prefeito, contudo, que não pode fazer coligação (na proporcional os Partidos estão proibidos de se coligar), começou a promover gravações de 15s e 25s com seus candidatos a vereador.

A estreia no rádio e na TV terá início no dia 9 em todo o País.

2 comentários:

Eduardo disse...

Se o Governador gosta de trabalhar com mídia, que vá logo para RBS, junto da sua 'amiguinha' Kelly Matos. A receita é simples, FOCO NAS PRIVATIZAÇÕES. Chega de botar dinheiro fora com publicidade.

Anônimo disse...

Os Candidatos nem precisariam fazer campanhas, são velhos conhecidos do povo. Todas as eleições eles marcam presença buscando uma boquinha no Serviço Público. Na iniciativa privada com seus currículos muitos desses não ganhariam nem a metade do que ganham como políticos. Depois somem por 4 anos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/