Dica do editor - O editor viu e recomenda a série "Freud", Netflix. Comece a ver neste momento.

CLIQUE AQUI para examinar um vídeo que conta a verdadeira história de Freud. A série da Netflix tem muito pouca relação com a vida e a obra do psiquiatra austríaco.

O editor concluiu ontem o exame de toda a série que a Netflix acaba de incluir em seu catálogo, uma das séries mais esperadas do ano: Freud. A produção austríaca conta uma história que mistura ficção e realidade e mostra a união entre o psicanalista Sigmund Freud, o inspetor da polícia Alfred Kiss e a médium Fleur Salomé. Juntos, eles passarão a temporada caçando um serial killer.

4 comentários:

Anônimo disse...

serie umbrella academy. A melhor de todas. Imperdível

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Políbio
Faz tempo que a NETIFLIX oferece esse filme e eu não me interessei. Já que se trata de caçar um serial Killer, verei. Adoro. Será que é o mesmo filme já no catálogo da Netiflix desde o começo do ano?
Esther

Anônimo disse...

O amiguinho do editor e do demo crata Tarso Genro está achando a prisão terrível. Já os familiares dos executados pelo queridinho, estes no máximo poderão conviver com as memórias de pessoas que amavam e que passarão o resto da eternidade em "confortáveis" caixões em cemitérios cheios e flores, além de um outro que ficou aleijado covardemente.... Esta é a esquerda.

https://www.correiodopovo.com.br/not%C3%ADcias/mundo/parentes-do-italiano-cesare-battisti-denunciam-condi%C3%A7%C3%B5es-de-encarceramento-1.496492

Justiniano disse...

Assisti e é muito bom esta série. Freud era chegado numa cocaína.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/