O deputado estadual Rodrigo Maroni disse ao editor, hoje, que fez Boletim de Ocorrência e fez denúncia à Corregedoria da Polícia Civil contra o segurança que o ameaçou depois do debate dos prefeituráveis, realizado dia 28 de outubro na Rádio Gaúcha, RBS. Ele também foi ao MPE e ao presidente da Assembleia.
"Ele é do PT e faz a segurança da Manuela", acusou Maroni. O deputado refere-se à candidata comunista Manuela D'Ávila.
Uma semana depois, em debate na Band TV, nesta segunda-feira, Maroni e Manuela protagonizaram momentos de grande tensão e o trecho do vídeo viraliza na web. Maroni já foi casado com Manuela. No debate, o deputado listou aquilo que considera uma série de traições políticas e pessoais realizadas pela candidata, inclusive em relação a ele mesmo.
Veja o debate e acompanhe as acusações de Maroni contra Manuela (está tudo contextualizado):
9 comentários:
tem que dar o nome completo deste segurança pelego de esquerdista
Muito bem feito. Sei que os idiotinhas que a idolatram continuarão a idolatrando, mas quem ainda não usa a cabeça apenas para separar as orelhas aindappode mudar de ideia. Essa cínica profissional precisa ser exposta, sempre.
Esses tipos de candidatos são aqueles que são casos perdidos e jamais despertarão suas consciências, então, o que se tem a fazer, é afastá-lo da vida pública. No caso, se comprovada a ameaça, ela deveria perder o direito de concorrer à eleição porque isso é muito grave e não pode fazer parte da política.
OLHO DE ÁGUIA DIZ:
É VALTER NAGELSTEIN SEM DÚVIDA DE ENGANO, PELO Q CONHEÇO ELE PESSOALMENTE, É NÃO SOU DO PARTIDO DELE, O IMOTANTE É O CARÁTER E CAPACIDADE DA PESSOA.
São siameses!
Já foi casado com a comunista abortista, destruidora da familia, Manuela? Deve ter sido uma relação muito carinhosa, cheio de amor.
Essa mulher não é flor que se cheire.
Também, achou qe casar com uma comunista era brincadeira?
Comunista não presta!
Ódio?! Nunca!
Ela é so paz, amor e Paris!!
Detalhe: Comunista não casa.
Postar um comentário