PSDB repele golpismo do Eixo do Mal e blinda Bolsonaro

O PSDB, partido que liderou o processo de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff,  não irá apoiar o impeachment de Jair Bolsonaro, já que não se trata de um governo de ladrões e nem de maus gestores. A

 decisão foi anunciada pelo presidente da legenda, Bruno Araújo (PSDB-PE), que deu o voto decisivo na sessão que mandou para casa a atrapalhada líder lulopetista.

"O impeachment é potencializar uma crise dentro da mais grave crise sanitária e econômica talvez da nossa história", disse ele, em entrevista à Folha de S. Paulo. "O caminho do PSDB é a oposição. O PSDB teve a paciência democrática de esperar o tempo e dar as oportunidades a um governo democraticamente eleito se instalar e trabalhar. O PSDB foi colaborativo. A principal reforma desse governo, da Previdência, foi relatada na Câmara e no Senado pelo PSDB", diz ele, sinalizando apoio à agenda econômica do bolsonarismo.

83 comentários:

Anônimo disse...

Os tucanos já perceberam que o PT seria o grande ganhador, com a remoção de Bolsonaro. Mas não importa os eternos perdedores estão acabados, não tem a menor condição de voltar a brincar de 'estratégia da tesoura' com os petistas, que, de qualquer jeito, deixou de funcionar desde que passaram a perder seguidamente para os petistas, quatro eleições seguidas. Os tucanos acabaram. Não tem mais moral pra nada, nem enganam mais ninguém. Podem lançar Doria, Leite, Huck, quem for. A disputa agora é entre o bolsonarismo e o petismo.

Emmanuel disse...

Me engana que eu gosto!

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkk...a água batendo na bunda dos PSDBostas!! Lá vem o Vovidão aí, gente. ..tem mais peixe graúdo pra cair na rede!!

Anônimo disse...

OS TUCANOS FABIANOS, ESPERTOS, ESTÃO SENTINDO CHEIRO DE 142 E QUEREM SE SALVAR, PARA POUSAREM DE MODERADOS E VIA DE CENTRO.

Anônimo disse...

Kkkkkkk boa muito boa kkkkkkk

PsdBOSTA Foro de Sao Paulo melcheviques que asfaltaram o caminho e sustentaram os PETRALHAS no poder durante anos... kkkkkkkkk

Estao repetindo a velha estrategia das tesouras num teatro que nao engana nem criança de 5 anos...

FthC e LuLLADRAO, Batman e Robin das HIENAS ESQUERDALHAS.

Baseado com COMUNAvirus...

Brazil: país de trouxas.

Anônimo disse...

opa, carguinhos chegando!!!!

Tarciso disse...

Resta aos esquerdistas fazer mais do mesmo: torcer contra o Brasil.

Anônimo disse...

Quem é democrático e respeita o povo, tem mais é que exigir que o governo eleito pela maioria dos eleitores que votaram na última eleição, seja devidamente respeitado e que tenha condições de governar o pais.
Quando o pais foi saqueado, nada fizeram, o tucanato se escondeu durante o regime cleptocrático do lulo-petismo, agora é a vez de se redimir e apoiar este governo que tentar acabar com a roubalheira no pais.
Esqueçam as divergências ideológicas e se fixem apenas no progresso e honestidade.Se ficarem sabendo de bandalheiras em quaisquer dos três níveis de governos, denunciem com vigor, porém se julgarem que o governo esta agindo dentro da lei, o apoiem e deixem que trabalhem.
Ideologia caolha e vagabundagem, não mesmo, denunciem.

Anônimo disse...

O PSDB tem que explicar as administrações macabras de João Doria, Bruno Covas, Eduardo Leite e Arthur Vergilho. Uma montanha de cadáveres que usarão como palanque eleitoral.

Anônimo disse...

PSDB existe ainda? Nao ouço mais falar em Serra, Alckmin, Aecio... Yeda Crusius que fim levou?

Unknown disse...

Finalmente alguém de bom senso, tomara que cumpram o que dizem, oremos.

Fredoliveira disse...

Isso foi bom e de bom senso mas infelizmente não confio no para de fhc

Anônimo disse...

Ótimo, agora a Rede Globo está enclaracada ou faz "meia culpa" que maquinou o impedimento de Dilma e a prisão de lula com moro, MPF e o PSDB ou vai ser engolida.

Anônimo disse...

PSDB sendo PSDB, vão ganhar um Ministério.

Anônimo disse...

O PSDB votou no bozo, agora vai ter que segurar as pontas e afundar com o bozo.

Anônimo disse...

PSDB faz parte do centrão.

Anônimo disse...

Delação da Odebrecht: Bruno Araújo é suspeito de lavagem de dinheiro e corrupção passiva e ativa

Ministro das Cidades é citado em inquérito em que é suspeito de ter recebido R$ 600 mil da Odebrecht. Em nota, ele afirma que pediu doações de empresas e manteve ‘relação institucional’ com elas.
O ministro das Cidades, Bruno Araújo (PSDB-PE), será investigado pela Procuradoria Geral da República (PGR) pelos crimes de corrupção passiva e ativa e lavagem de dinheiro no âmbito da operação Lava Jato. Ele é suspeito de ter recebido R$ 600 mil da empreiteira Odebrecht para agir em favor da empresa no Congresso quando era deputado federal.
https://g1.globo.com/politi...

PS: Tá explicado ou apoia o bozo ou gestapo, digo, a PF vai fazer uma visitinha surpresa na casa do ex-deputado.

Anônimo disse...

Promoveram a desgraceira no Brasil, por não aceitarem a derrota de 2014, apoiaram incansavelmente a LJ do Moro e mininus, votaram pelo impeachment de Dilma, no governo do usurpador votaram a favor de tudo que se referia à destruição dos direitos de trabalhadores e aposentados e também à PEC 95. Em 2018, fingiram apoiar Alckmin, mas todos sabemos que apoiaram o Bozo, e agora, continuadamente, fecham a questão em torno do impeachment dos lunáticos perversos,esse é o PSDB, o partido da sociedade demoníaca do brasil (o brasil deles é com b minúsculo mesmo). Que bom!!! Depois de tanto tempo escondidinhos após as eleições de 2018, assumem serem cúmplices dos atos levianos e perversos desse Desgoverno da Morte... As eleições municipais estão próximas e 2022 não está longe; minguarão!!!!

Anônimo disse...

Se alguém tinha alguma dúvida de que lado estava o PSDB e que o tal manifesto era uma tremenda filhadaputice, acho que agora não tem mais o que discutir.....
O PSDB sempre quis o Bolsonarismo (política econômica genocida do Guedes), sem Bolsonaro. Mas agora dizem claramente, até como resposta ao TSE, que se não é possível separar um do outro, então eles ficam com os dois.

E abramos os olhos: o PSDB é o partido da Globo, será que vão romper?

Anônimo disse...

o PSDB apoia 100% a política econômica do Paulo Guedes. E a elite também. Então, deixa o Bolsonaro lá.

Anônimo disse...

PSDB são os queridinho da mídia, MPF e parte da justiça federal.

Anônimo disse...

Tolo é quem acreditava que o P$DB agiria diferente.

Anônimo disse...

É uma questão de sobrevivência$$$$$. Estão pouco se importando se ele é fascista, genocídio, miliciano etc.

Anônimo disse...

Tava na cara que o partido mais corrupto da história do Brasil, passaria pano pra fascista, e que o cínico manifesto não passaria de manobra pra tentar ressuscitar o P$DB. Lula sempre tem razão!

Anônimo disse...

Entendeu agora por que o psdb tá acabando e cedendo lugar para a extrema direita na polarização contra o PT mesmo sendo blindado pela justiça e a mídia? O destino do tucanato é ser reduzido a um partido de baixo clero no congresso... triste fim.

Anônimo disse...

Como bem disseram Lula e Requião a tal "frente ampla" não passava de uma "recriação do PSDB". Lula e Dilma não aderiram e o PSDB se jogou$$$$$ no colo do bozo.

Anônimo disse...

Tá explicado pq no manifesto da tal Frente Ampla não tinha o "fora bolsonaro" ! Lulasábio !

Anônimo disse...

Tucanos, doidos para aderir ao centrāo. Esse partido nunca foi social nem democrata. Devia se chamar PG - Partido do Golpe.

Anônimo disse...

Meio tarde para vir com este discurso evasivo. Quem tem como liderança um FHC e outras múmias comunistas não é confiável, pois, nos porões da politica, trabalham contra o povo cristão e conservador que constitui a maioria do povo brasileiro. Alguém lembra de quando morreu Fidel Castro o que disse em entrevista ao Jornal Nacional o Aécio Neves (votei nele em 2024)? "Fidel foi nosso ídolo da juventude". Aquele momento foi de "cair os butiá do borso". Tropa de comunistas enrustidos. PSDB nunca mais.

Anônimo disse...

O PSDB É BOLSONARO NA VEIA, PRINCIPALMENTE NO CULTO AO DEUS GUEDES

Anônimo disse...

Corrigindo:

Meio tarde para vir com este discurso evasivo. Quem tem como liderança um FHC e outras múmias comunistas não é confiável, pois, nos porões da politica, trabalham contra o povo cristão e conservador que constitui a maioria do povo brasileiro. Alguém lembra de quando morreu Fidel Castro o que disse em entrevista ao Jornal Nacional o Aécio Neves (votei nele em 2014)? "Fidel foi nosso ídolo da juventude". Aquele momento foi de "cair os butiá do borso". Tropa de comunistas enrustidos. PSDB nunca mais.

Anônimo disse...

Se o presidente eleito fosse o "luladrão é haddad - haddad é luladrão" - esse era o slogan do PT em 208 - a imprensa NÂO passaria 24(vinte e quatro) horas por dia falando no corona. Pq...??? pq o PT teria comprado o silêncio da imprensa, assim como aconteceu com o virus H1N1, em que o DOUTOR lula, dizia que ERA UMA GRIPEZINHA, o H1N1.

Anônimo disse...

NADA DE "TRAIRA" NÉ?

FHC ,LULA, E CIRO....DE REPENTE O PSDB VEM REFORÇAR BOLSONARO?

DESCOBRIU ALGO DE PODRE NO REINO DE LULA?

LULA NÃO SERVE MAIS?

FHC NÃO QUER FICAR DE "AUXILIAR DE LULA" NA TENTATIVA DE PASSAR ANOS PARA TIRAR BOLSONARO.

ALGUEM DAS FFAA MANDOU RECADO A FHC QUE NÃO APOIA COMUNISTA?

Anônimo disse...

Fica claríssimo como nazismo e neoliberalismo são duas faces da mesma moeda e andam de mãos dadas.
E agora FHC? Assina documento mas não quer impeachment de nazista? E agora Ciro? Quem é traidor?
Globo já tinha deixado claro em editorial que deveria ter "diálogo" com o nazista.

Querem manter o nazista pois o que importa para a direita é retirar direitos dos trabalhadores e seguir genocídio para "aliviar gastos com previdência e SUS".

Anônimo disse...

Estão morrendo de medo da PF na casa do doriana. Tucanos estão nas mãos do bozo

Anônimo disse...

Na realidade há uma promiscuidade entre eles.

Anônimo disse...

TODO TUCANO É UM BOLSONARISTA ENRUSTIDO!

Anônimo disse...

O PSDB é um lobo em pele de cordeiro. Sempre deu a impressão de que era um partido social democrata. Demonstrou, através do tempo, suas tendências fascistas, envernizadas sob a capa de bons moços de classe média intelectualizada. Não passam de facínoras. Pior que os partidos mercenários do centrão, se ocultam atrás desse verniz, para manipularem as artimanhas das oligarquias escravagistas, conservadoras, entreguistas, deslumbradas e antinacionalistas.
Duvidam de mim? Vejam, e analisem sua trajetória de poder, nos estados e na federação brasileira.Estar do lado do Bolsonaro é, só, mais um detalhe.

Anônimo disse...

MDB, PSDB, Bolsonaro, Ciro Gomes, Temer, Fhc... Tudo a ver.

Anônimo disse...

É fácil entender a posição do PSDB, o partido que não expulsou o Aécio das malas.
É que foi o PSDB que deu inícioi ao processo de impeachment de Dilma.
Agora se apoiar o impeachment do Bozo, estará confessando que fez CAGADA.
É todos sabem que o negócio do PSDB é fingir que não vê as coisas erradas. Coisa típica de cornos mansos.

Anônimo disse...

PSDB deixou a Rede Globo pendurada no pincel.

Anônimo disse...

Agora caiu totalmente a máscara tucana. É a favor do genocídio. Será que vai negociar cargos como o centrão??

Anônimo disse...

Como sempre toda vez que atacam o Lula o PIG solta uma nota dizendo que Aecio esta sendo investigado, usam a mesma tatica ha mais de 20 anos.

Só que a fase de investigações contra o Aécio nunca acaba 😂

Anônimo disse...

Alguem duvidava que os golpistas ligados a globomerda-PIG nao eram tambem fascistas? Eu nunca duvidei. Sempre foram protegidos, eles tem licença para roubar e matar.

Lembra a prova cabal de Moro no Intercept, "nao podemos milindrar o fhc" quem pagou o Ap em Paris para o professorzinho de merda, sociologo de higienopolis?

Cade o dinheiro da privataria tucana? E como disse o Haddad em sua ultima entrevista no UOL, porque os "calunistas" e "colonistas" do PIG nunca perguntam a fhc, sobre os 5 governadores presos do P$$$DB?

Anônimo disse...

Alguem duvidava que os golpistas ligados a globomerda-PIG nao eram tambem fascistas? Eu nunca duvidei. Sempre foram protegidos, eles tem licensa para roubar e matar. Lembra a prova cabal de Moro no Intercept, "nao podemos milindrar o fhc" quem pagou o Ap em Paris para o professorzinho de merda, sociologo de higienopolis? Cade o dinheiro da privataria tucana? E como disse o Haddad em sua ultima entrevista no UOL, porque os "calunistas" e "colonistas" do PIG nunca perguntam a fhc, sobre os 5 governadores presos do P$$$DB?

Anônimo disse...

É claro que não vão apoiar. Pior, são contra a saída da chapa agora. Sabe porque? Eles sabem que se houver novas eleições, como diz o Bolsonaro, "o PT volta". Se eles tivessem candidato pra derrotar o PT nas urnas, eles concordariam. Eles sabem que admitir que votaram errado no bozo, soa para o povo que PT era melhor. Preferem morrer do que ver o PT voltar.

Anônimo disse...

O Psdb só está sendo o psdb de sempre. É da natureza dele. É o partido Serra, fhc, aécim,alkmin , doria...é o partido do golpe de 2016 que abriu as portas pro bolsonarismo.

Anônimo disse...

O PSDB como as forças Armadas têm um inimigo Comum ´´O povo brasileiro´não querem que recebam salário justo, chamam os aposentados de Vagabundos , acham um absurdo proteção á gestantes são perfeitos para apoiar Bolsonaro , Logo....

Anônimo disse...

O Bolsonaro faz o que os tucanos queriam fazer, só que o bolsonaro faz as claras, não deixa nenhuma dúvida de quem é e nem do que quer. Os tucanos são covardes e agem na surdina. São responsáveis direto por tudo que está acontecendo no país. Por isso, muito sabiamente, o Lula não quis assinar com o FHC, sem que esses deixassem claro, o golpe que deram na Dilma e na retomada dos direitos dos trabalhadores, além do impeachment do bolsonaro. O que os tucanos querem é que a política do Bolsonaro continue.

Anônimo disse...

Quem esperaria outra coisa do PSDB? Ainda bem que LULA vê as coisas com intuição, lucidez e conhecimento. Se o mentor do golpe em Dilma Rousseff foi o PSDB, por meio dos corruptos Aécio Neves e FHC, como estaria a favor do impeachment, se apoiou Bolsonaro? E, principalmente, se apoia a política econômica genocida de Paulo Guedes?

Anônimo disse...

Não se pode esperar outra coisa de um partido, que apoiou o golpe contra a Presidente, democraticamente, eleita!
O cinismo dessa gente bandida, chega ao cúmulo de dizer que é contra o Impeachment de um "presidente" (que foi eleito, baseado em mentiras), também, porque 'chegou ao poder, pelo voto democrático'!
Não foi à toa, que o LULA não participou do manifesto!

Anônimo disse...

sso é efeito da ação da PF contra Witzel.
a ameaça fez abrir o comércio e o partido recuar na oposição.

Anônimo disse...

Mas tiraram a Dilma ...
São especialistas em dar desculpas fracas.

Anônimo disse...

PSDB - Partido da Social Democracia Brasileira
Para maiores informações não procurem no Google, procurem na lixeira da História!

Anônimo disse...

"Luiz Inácio falou, Luiz Inácio avisou!"
O PSDB sempre foi e jamais deixará de ser um picareta partido de picaretas.
Eles, do PSDB não reclamam do que o Miliciano está fazendo. Eles reclamam de não ser um de seus bandidos "cheirosinhos" a ocupar a Cadeira Presidencial.
Bolsonaro não passa de um tucano tosco enquanto a turma do PSDB não passa de milicianos de luxo. Fora esse detalhe, no que tange à defesa dos interesses do Brasil e dos brasileiros, são tão diferentes entre si quanto seis e meia dúzia: ratazanas entreguistas, capitães do mato, cavalos de Tróia, vira-latas!

Anônimo disse...

O PSDB sendo o PSDB, nada além disso. Sempre foram em cima do muro, e igual gatos, pulam na hora de dar o bote, cambada de biscates.

Anônimo disse...

Com toda a crítica que tenho aos tucanos, em especial à Doriana, esse comportamento do líder do PSDB é antes de mais nada democrático e pertinente ao atual momento em que vivemos. O eixo do mal quer o poder de volta, esperem 2022, qual o medo?

Anônimo disse...

Eixo do Mal e Eixo das Trevas. PT e Bolsonaro estrelando a dualidade.

Anônimo disse...

Conta outra. O que querem? Somos 210 milhões de idiotas na cabeça desses canalhas de plantão. FHC, Aécio Neves até enganaram por um tempo, mas não enganam mais ninguém. Os tempos mudaram no Brasil. Hoje todos sabem de tudo. Brasil acima de tudo/Deus acima de todos. Jair Bolsonaro É o Presidente do Brasil.

Anônimo disse...

O PSDB agora faz parte do eixo do bem?

Anônimo disse...

Tudo começou com Aécio(PSDB) pedindo a recontagem dos votos e agora vem Bolsonaro pedir recontagem dos mortos.

Anônimo disse...

PSDB é aquele partido de um certo ex senador cheirador que não soube perder a eleição em 2014?

Anônimo disse...

PSDB, Partido Sociopata do Braso, digo, rabo preso.

Anônimo disse...

O cara foi contra a expulsão do maior corrupto deste país, aecio neves, e fez teatro no impeachment da dilma, que só piorou o país, lixo.

Anônimo disse...

Com todos estes absurdos cometidos pelo Bozo, o presidente de um partido dessa envergadura ainda diz uma coisa dessas, ai é que as aberrações irão aumentar. Fica bem claro que são farinha do mesmo saco.

Anônimo disse...

PSDBistas não são nada além de Bolsonaristas enrustidos. Abraçaram o Bo.zo na campanha, tem a mesma necropolitica, mas o governo é tão desastroso que estão soltando frases aleatórias pra se descolar dos bozolinos. Não cola

Anônimo disse...

O PSDB criou uma crise abjeta ao compactuar com o golpe parlamentar de maio de 2016. Qual a moral que o PSDB tem em tratar desse assunto? Até o hoje senador Tasso Ribeiro Jereissatti (PSDB-CE), disse que aquilo foi um absurdo.

Anônimo disse...

O presidente do PSDB não tem qualquer moral para falar sobre impeachment,foi o maior incentivador do processo da ex presidenta,porque naquele momento não deixou a presidenta governar,poderia permitir a mesma concluir seu mandato,bastava o congresso aprovar medidas necessárias,mas preferiram instabilidade,esta aí o resultado,Bolsonaro,fique calado,oportunista,comemorou o voto pelo impeachment da ex presidenta,não preocupando com as consequências para o país

Anônimo disse...

Não apóiam o impeachment pq ainda são apaixonados pelo neo-liberalismo e pelo Paulo Guedes. Votaram a favor de tudo que o Temer e o Bozo propuseram.

Anônimo disse...

Quando foi para golpear a Dilma, não me lembro do psdb preocupado com a série crise política e econômica que resultaria para o país. Pelo contrário, lembro do total apoio às pautas-bomba. #somostodoscunha, lembram? 2015 e 2016, com queda de 3% do pib, foram as consequências do golpe de 2016.

Anônimo disse...

Que curioso! Contra a Dilma tava valendo... Hipócrit@s!

Anônimo disse...

Espera aí, o sujeito aí pede para ter paciência e outras coisas com o Bozo que eles não tiveram com a Dilma. E a desculpa é que o mundo crescia mais que o Brasil? Por acaso o Brasil estava crescendo mais do que o mundo pré-Covid? Se existe essa radicalização, divisão no Brasil de hoje, se deve muito a esse partidinho sem vergonha que mantém um corrupto (aécio) ex candidato derrotado entre seus quadros. PSDB acabou.

Anônimo disse...

Ódio e radicalismo ideológico são sinônimos do Bolsonarismo. Não fale bobagens. Os governos do pt foram governos de coalização, de diálogo, uniram da elite aos mais pobres, do agronegócio ao mst. Lula saiu com mais de 87% de aprovação justamente pq sempre tentou agradar todo mundo, exatamente o oposto do que vc diz.
Não havia divisão alguma. A divisão começou quando começaram a querer derrubar a Dilma ilegalmente. Aécio e Cunha, seus ídolos, lembra?

Anônimo disse...

Seria o minuto de sensatez, falta co binar vom os Russos, digo, STF/STE.

Unknown disse...

Bolsonaro ganha em 2022

Unknown disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkm o pt desesperado. Não tem..impeachment

Unknown disse...

Calma pt, não se desespere. Só porque diminui as chances de tirassem.bolsonaro do.governo? Kkkj

Unknown disse...

Está falando do pt?

Unknown disse...

Espero que não estar na falando com. Raiva

Unknown disse...

Vdd. Isso.mes.o. só estão falando tanto do vírus porque o presidente e Bolsonaro. Se fosse da esquerda, falariam só no máximo 30% do que falam hj. .as a popacao sabe que o governo federal.nao tem culpa alguma .

Unknown disse...

Kkkk fica não amigo. Vá ler a história. O fascismo.o surgiu no esquerdismo de Mussolini. Uma característica do fascismo é tudo.lo estado, nada contra o estado. Isso é a cara de quem? PT..

Anônimo disse...

PsdBOSTA É FORO DE SAO PAULO COM PeTralhas Pslistas Pdtistas e outras HIENAS ESQUERDOPATAS...

NAO ENGANAM MAIS NINGUEM

aparecido disse...

Os tucanos estão com medo da carabina ....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/